Daniely (Dany)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (81)98795-4046

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taraadoporxoota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daniely (Dany)

#1 Mensagem por taraadoporxoota » 28 Out 2021, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapazeada, como não tinha tópico pra essa garota (ou não achei), criei esse aqui pra relatar um TD realizado a alguns dias com a Daniely.

Numa vasculhada no photo acompanhantes eu achei o anuncio da garota
segue o link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xx7qh
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, levei algum tempo até ter condiçõe$$ de marcar com a garota (embora o valor do programa seja bem acessível)
fiz contato pelo whatsapp acertamos uma rapidinha e combinamos o horario, ela dá bastante atenção pra confirmar ou não o programa.
Segui pro local que ela atende, num prédio proximo ao cinema são luiz, o AP não é nivel boa viagem pra quem é mais exigente com relação a isso vai se decepcionar um pouco, tem um banheiro que fica proximo a porta, um vão e um quarto com ar condicionado, ela disse que tbm atende na sala que fica em frente a sala que me atendeu no dia.

A garota é a mesma do anuncio, pretinha, de cabelos longos e cacheados, pra meu gosto, achei ela bem bonita, marquinha de bronzeado, muito simpatica e comunicativa deixa o cliente bem a vontade. Antes do atendimento tomei um banho e logo em seguida ela foi, quando voltou pro quarto veio com uma langerie vermelha, meus amigos... trouxe ela pra perto de mim e comecei a chupar os peitos dela que são na medida certa, cabe direitinho na boca, nisso ela me punhetou um pouco e logo desceu pra chupar e chupa gostoso, sem camisinha, tive que dar umas pequenas pausas pra não ficar ali mesmo kkkk
O pau já tava a ponto de bala quando botei a camisinha e ela veio por cima, a bixa senta gostoso, deu nem tempo de botar ela de quatro gozei na sentada dela mesmo.

resumo da obra:
Rosto: 9
Seios: 10 - muito gostoso de chupar
buceta: 10 - Depiladinha
Bunda: 10 - bem redondinha, de quatro deve ser uma visão daquelas
Barriga: 9 - pra mim não influenciou em nada
Ela tem um corpão, mas proporcional pro tamanho dela
paguei R$80,00 30 min, indico e provavelmente vou repetir pra comer ela de quatro.
É isto.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 17:53, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Daniely (Dany)

#2 Mensagem por Rola doida » 01 Nov 2021, 15:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde sonegadores de plantão. 8)
Eu já havia falado com essa puta muitas outras vezes e nunca fechava o "negócio" pq sempre achava que não seria legal. Então fiquei animado com o relato do colega acima e criei coragem novamente e entrei em contato com a rameira. Putz! que merda. Ahhh se arrependimento matasse. Gastei gasolina, fechei o consultório, paguei estacionamento e o pior; perdi meu precioso tempo. Mas não posso reclamar pq o risco sempre existe. Por mais exigente que o cara seja sempre existe o risco da quenga não agradar. Chegando no local que eu já conhecia, péssimo por sinal uma verdadeira ratoeira, muito sujo, a água do balde estava com lodo...
Com relação a puta nada me agradou. Peitos caídasso, pele com muitas manchas principalmente as partes mais íntimas, extremamente flácida, estrias... :roll: :roll: :roll: fraquiha, fraquiha. :badgrin: :badgrin:
Em resumo: dinheiro jogado fora. Paguei 80 por 30 minutos. Quase que eu ia pagar 50 contos e voltar, mas já estava lá pensei que a fodo seria boa. Não foi. Tenta agradar mas não compensa.
Pra ela é melhor arrumar outra atividade.
Não indico nem para os políticos de Brasilia nem volto mesmo ela me pagando dobrado o valor do cachê dela. Deu ruim. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder