Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A morena é muito gostosa, grandona e uma bunda espetacular. O rosto não é dos melhores, mas o corpo é bem natural, eu acho bonito.
Ela é uma simpatia, gente fina mesmo.
Entrei em contato com ela facilmente pelo telefone disponibilizado no site, marcamos hora eu fui. A malvada atende na Madalena em uma rua estreita paralela a Estrada do Remédios, tem que deixar o carro em ruas paralelas, pois a rua é tão pequena que não cabe carros estacionados.
No local ela atende com outras garotas, que foram muito simpáticas.
Enfim fomo para o ring, a morena se despiu e desmostrou que gosta da putaria, mama que é uma belezura, depois botei ela na cama e fomos para o bom da coisa. A morena de 4 é uma maravilha. (81)99737-8378
Gostosa demais recomento.
Camarada,Ela é uma simpatia, gente fina mesmo.
Entrei em contato com ela facilmente pelo telefone disponibilizado no site, marcamos hora eu fui. A malvada atende na Madalena em uma rua estreita paralela a Estrada do Remédios, tem que deixar o carro em ruas paralelas, pois a rua é tão pequena que não cabe carros estacionados.
No local ela atende com outras garotas, que foram muito simpáticas.
Enfim fomo para o ring, a morena se despiu e desmostrou que gosta da putaria, mama que é uma belezura, depois botei ela na cama e fomos para o bom da coisa. A morena de 4 é uma maravilha. (81)99737-8378
Gostosa demais recomento.
Sem o link do anuncio é contra as regras.
tio chota
Moderação GPGuia