https://br.skokka.com/acompanhantes/oli ... br1hyttdv/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado a duas semanasEntrei em contato com a garota e ela me enviou mais fotos, é uma gordinha baixinha e bem novinha, pele bronzeada estilo novinha que curte dançar mechendo a bunda que é bem grande, tem os seios pequenos carinha de safada e sapeca.
O local é uma casa que fica na Tabajara em Olinda, o caminho é só estrada de terra e com o acesso não tão facilitado
Chegando no local a garota me recebe de toalha e tentando concertar um problema no chuveiro e tentei ajudar até conseguir e tomarmos banho, ela primeiro e eu em seguida, fomos pro quarto e a interação foi ótima, rolou química e parecia que já nos conhecíamos beijos quentes, pegação, ela começou a me tocar e eu retribui enquanto ela estava sentada no meu colo de lado, a deitei na cama e chupei, chora muito gostosa com ela olhando nos olhos e fazendo carinha de sapeca puxando meu cabelo e forçando contra a boceta. Depois troquei de posição com ela e ela me chupou também olhando nos meus olhos, pedi pra ficar num semi 69 pra dedilhar a xota enquanto ela me chupava. Ela ficou de quatro na cama e encostei as costas na parede pra ela vir de ré..que delícia a visão do rabo indo e vindo enquanto a boceta engolia meu pau..ela olhando pra trás num gemido baixinho..puta que pariu.
Em seguida sentou de frente pra mim de forma bem carinhosa beijando na boca e alternava em sentar com força e de forma mais carinhosa enquanto eu segurava e apalpava seu corpo e os seios pequenos até gozar..me contorcia todo por que ela não parou, apenas diminuiu o ritmo e continuou a sentar até gozar também.. gozou beijando minha boca.
Paguei 150 tomei outro banho me troquei e ela se despediu de mim com um beijo.
Pretendo voltar em breve