Angelina Lemos Piedade
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)98718-0538

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jukapirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Angelina Lemos Piedade

#1 Mensagem por jukapirama » 07 Dez 2021, 06:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qh3zb

TD realizado a quatro semanas

Entrei em contato com a puta e estava afim de uma cavala assim a algum tempo. Ela é baixinha tem menos de 1,6m e é tipo cavala, rabo enorme, silicone nos seios e pernas muito grossas, pele bronzeada e bem cuidada, tem um pouco de barriga mas não me incomoda. De rosto tem os olhos claros e uma aparência um pouco masculina devido a academia eu acho.

No contato ela foi bem sucinta e direta pelo WhatsApp
Ela cobra 130 por uma hora sem limite de finalizações e com anal fica 180. Como mal faço questão por anal acertamos 130

O local é um apartamento em Piedade com banheiro , toalhas e sabonete. Não é muito organizado mas o quarto é ok e tem uma boa cama e ar condicionado

A garota interage moderadamente mas chupa bem e sem plástico, depois do banho começamos dessa forma sem muita burocracia mas com uma interação razoável. Depois pedi pra sentar e ela quicou um pouco de frente pra mim enquanto eu acariciava os seios, o corpo é bem bonito pra quem curte uma cavala, tive que parar pra parar pra não gozar e coloquei de quatro na ponta da cama pra chupar o cusao dela..enfiei a cara e dei uma bela babada no cu e na boceta e gozei socando ali mesmo. Depois do banho voltei pro quarto, me troquei enquanto fazia o pix e ganhei um belo boquete com ela acocorada na na frente do espelho que fica ao lado da cama e gozei com ela me tocando e nos beijando
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder