Fala rapeize, tô escrevendo esse TD com uma dor no coração em ter que compartilhar essa garota com vocês. Mas como nem só de sonegação vive o forista vamos a avaliação e comentários sobre o atendimento!!
Entrei em contato com a garota denominada "potira" mais ou menos as 18 hrs de ontem, bastante solicita e bem simpática me passou as informações necessárias. Rumei ao local hoje. Vamos ao que vocês querem AVALIAÇÕES
oral SEM CAPA :10/10 BEM BABADO SEM FRESCURAS COMO TEM QUE SER. Bom d++
Anal : NAO FAZ
BEIJO : 10/10. Beija bem, de língua super tql e gostoso.
Ao sexo : a garota se propôs a fazer todas as posições que eu pedi ( não sou mt exigente ) então fode bem não é preguiçosa, não regula tempo, nem fica olhando celular.
Sobre aparência/fisico da garota : isso é algo bem relativo né, mas a garota é magrinha peitos são pequenininhos tbm. A garota é bonita mas não é um padrão top model, diria que é aquela gatinha que vc ver passando na rua quando vai na padaria
Contras : sobre o atendimento nenhum, mas a garota nao estava completamente depilada então os pequenos pelos delas ficavam furando um pouco minha perna na hora do ato
Presentinho : 150$/hora. Pelo preço/nível do atendimento vale mt a pena !! E a garota faz massagem tbm!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://erosguia.com.br/74310.html