Luana Neves
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)99508-0556

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PirocaMediaDeRecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana Neves

#1 Mensagem por PirocaMediaDeRecife » 19 Dez 2021, 17:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, 1h atrás. O pior atendimento que já recebi até agora!

A menina é bonita, igual as fotos. Cheguei, paguei (eu sempre pago adiantado), fui tomar banho. Voltei. A menina estava vestida e deitada na cama. "Cê vai ficar aí jogada?", eu perguntei. E ela: "ah, faz o que você quiser aí".

Amigos, eu não sei vocês, mas um peixe morto jogado na cama não me excita. Pedi beijo: ela não beija (apesar de ter escrito no anúnco que beija). Ela também NÃO FAZ ORAL. NÃO FAZ ORAL CARALHO, NEM COM CAMISINHA. ​E também não toca em você. Ela disse que não toca porque tem unhas grandes e já machucou dois clientes sem querer. Que história feia da porra. Ficou lá, deitada na cama, mexendo no celular. Eu tentei dar uns beijos no rosto e pescoço dela pra ver se o jubileu levantava, mas ela tava tão desanimada que não tinha como.

Confrades, vocês veem eu dizendo que ela não beija, não faz oral e nem mesmo me tocou e devem achar que eu estava sujo, seboso e fedorento. Mas esse não é o caso. Tô limpo, depilado, cheiroso e na flor da juventude. Tomei banho antes de sair de casa, tomei banho quando cheguei no flat.

A menina percebeu que aqueles iam ser 200 fáceis e continou lá, jogada na cama, mexendo no celular. Aceitei minha derrota e fui embora. 200 jogados no lixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tn6wu
https://nonono.md/wip/c1NUf
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder