Milena Soares
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (81) 98333-1874

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jukapirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Milena Soares

#1 Mensagem por jukapirama » 12 Jan 2022, 11:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-99wrj

Ontem (12/01) tive uma péssima experiência com a garota em questão.

Entrei em contato pelo WhatsApp e tirei todas as dúvidas, e confirmação das informações como beijos e oral sem capa que estão positivos no anúncio e depois de acertar me arrumei e segui pro local da garota que fica num flat em boa viagem.

Chegando lá aguardei a moça arrumar o AP e esperei um tempo considerável pra ser liberado.

Chegando lá verifiquei ser a mesma pessoa das fotos porém com fotoshop pra eeconder a barriga quebrada que apesar de eu não ter frescura não me agradou mas mesmo assim relevei..me ofereceu toalhas limpas e me mostrou onde era o banheiro, banho tomado, paguei adiantado, a chupei de quatro e deitei na cama pra receber o oral.. Estava eu depilado, banho antes de sair de casa e no local da mesma..pessoalmente sou um cara que me cuido bastante e mantenho sempre um padrão, cheiro bem, ando sempre com meus perfumes, cremes, cuidados pessoais, enfim.

A garota veio por uma camisinha pra me chupar, questionei, disse que tínhamos combinado sem e no anúncio também tem a informação.. Ele colocando a camisinha e dizendo que seria bom "você vai gostar".

Interrompi ali e disse que estava tudo certo. Levantei e voltei pro banho, me arrumei e fui embora.

Não recomendo, agiu de má fé
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2022, 12:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taraadoporxoota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Milena Soares

#2 Mensagem por taraadoporxoota » 12 Jan 2022, 16:01

Já saí com essa garota tbm, e na ocasião tbm fiquei um tempo esperando pra ser autorizado a subir, na época ela atendia pelo nome "Isa Lemos" e tem até tópico aqui ( viewtopic.php?f=259&t=221146&p=2722417& ... s#p2722417 )

No meu caso eu gostei do atendimento, mas teve uns pontos negativos que eu citei no outro tópico dela que me fez não voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2022, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder