Raquel Cardoso

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Raquel Cardoso

#1 Mensagem por Rola doida » 21 Jan 2022, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-cardoso/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Fresquinho
Fala rapaziada sonegadora 8) também já fui um :lol: :lol:
Acabei de chegar do muquifo dessa puta, longe pra carai ( LONGE DEPENDE DO REFERENCIAL) Mas não foi fácil sair de Afogados as 12h no pingo do meio dia pra Olinda de moto. ::basta::
De toda forma a trapada foi boa. Já havia acertado com ela uns dias antes para a data de hoje. Ela me manda a localização e isso me ajudou bastante, quando cheguei no endereço mando uma mensagem pra ele e a bicha vem me recepcionar... caraiii de shortinho colado, BUNITINHA mesmo como no site, só não fiquei de rola em pé pq já passei dessa idade. Ela me manda entrar e me oferece banho, aceitei, né não sou besta. Toalha limpinha e cheirosa. Ela tem uma gatinha bem lindinha dentro de casa. Fomos para o quarto e a nega tira a roupa... nossa!! que peitinhos lindos, pernas, bunda, buça... pele bem lisinha... fiquei doido. A bicha fez um oral no pêlo com gôsto e daí para um 69 foi rápido. Quando não aguentei mais tanta judiação na minha pica que já esta toda enrrugada da felação, colocamos a camisinha. Aí foi pica na beirinha da cama, que bucetinha gostosa fiquei aí uns 10 min. e por fim sentei no chação e chamei a gatinha pro trono, me parece que curte :badgrin: :badgrin:
Não aguentando por muito tempo gozei mas fiquei caladinho e ela pensando que eu ainda não havia gozado, quando me dei por satisfeito avise sobre o gozo e fui ao banheiro.
Vamos as notas
Simpatia 10
Peitos 10
Bunda 10
Priquito 10
Pernas 10
Pele 10 bem macias
Repeteco? Não agora. Tem outras putas na lista, mas ela valhe o din din.
Valor 120,00 no local dela
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2022, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder