Yasmim Lins Boa Viagem
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 99664-6017

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
058910recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmim Lins Boa Viagem

#1 Mensagem por 058910recife » 02 Mar 2022, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá sou novo por aqui mais antigo esse meio de desbravar garotas, venho aqui depois de jogar muito meu dinheiro fora e as vezes ser atendido nas pressas que é o que sempre acontece contar minha experiencia com essa mina, ela tem anuncios na maioria dos sites e a muito tempo o perfil dela me chamava atenção, ai numa noite resolvi arriscar e ela foi solicita no whatsapp me deu endereço de fácil acesso naquele boa viagem flat local top e o valor foi R$200.

Chegando lá ela liberou p eu subir me recebeu muito simpatica com um sorriso no rosto de calcinha e sutiã me deixou a vontade p o banho com toalhas limpas ela atende sozinha em um flat total descrição, ela corresponde totalmente as fotos e vamos p p o que importa, ela beija sim e se envolve claro dependendo do seu hálito né ai, ela veio p cima de mim colocou o capote e fez um quete muito bom chupou bem e sem pressa depois veio p cima senta gostoso de mais geme na medida certa sem escandalos falsos depois botei ela de quatro e mandei ver, nossa ela de 4 é um paraiso depois não aguente pedi p ela vim p cima e gozei muito gostoso ela depois q goza ficou do meu lado me alisando e conversando estilo namoradinha, como eu já era acostumado a ser praticamente colocado p fora quando gozo eu ja tava meio q me preparando p ir embora ai ela fez toma banho e volta pra cá, me surpreendi ai fui e ela ficou conversando jogando conversas aleatorias fora ate que eu e aniemei de novo e fomos de novo muito gostosa meu Deus, depois da segunda eu disse a ela que ia ela fez fica ai você ainda tem tempo e ficamos conversando um bom tempo.

o tratamento dela é muito diferenciado das demais aqui de Recife que na grande maioria faz de tudo p você gozar e ir em bora.

recomendo muito pra quem gosta de uma morena do cabelão grande e preto
segue o link:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-a9wa7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder