Bom dia foristas, terça feira no meio desse é feriado ou não eu tava com tempo e uma carta na manga, um amigo de indicou uma dançarina que atua principalmente pela zona norte e arredores também, iniciei contato e ela foi solicita, me mandou um vídeo curto dela em trajes de academia e resolvi fechar negócio com a mesma, rumei para o atual nexos (antigo via norte) 25 minutos depois chega uma cheirosa e arrumada Lívia Frazão, com uma roupa que mais parecia ir a uma previa de carnaval dessas do bairro das graças ou Parnamirim, com uma blusa bem decotada e denunciando seu silicone, já me recebeu com muita pegação e foi ao chuveiro e voltou com uma lingerie de renda preta, e aí fica aínda mais exposta sua beleza, ela já volta sorrindo e jogando o charme, se nota uma morena bem torneada, de estatura media/baixa e corpo bem distribuído, a morena toma iniciativa e vai pra cima, tem um oral na pressão e com muita vontade, mas pra colocar a casa no lugar e decidi retribuir os carinhos no corpo cheiroso e em forma da moça em questão, morena fogosa, se mostrou receptiva ao oral e me deixou vivenciar tranquilo seus seios siliconados, uns beijos, pegação de la e cá, capa no menino Zé Dirceu, início no frango assado, depois uma pegada de 4 confetes jogados pro ar e leite no saco, pausa pra higiene e show do intervalo com papo, ela me conta que tá chegando no ramo, na verdade atendia na moita mas ultimamente se faz presente em alguns sites, e sobre o corpo atlético ela me disse que já dançou em alguns grupos e sempre tá focada na boa forma, assim como seu silicone é recente, nisso ela sempre olhando no olho e fazendo uns carinhos, os clarins de momo tocaram pra mim e a animação foi voltando e ela tbm cheia de fogo, capa no garoto e ela veio por cima e disposta, fomos trocando de posição ppmm honesto e o leite final de 4, a morena é bem atenciosa e se envolveu bacana se fazer aqueles gemidos que parecem um gravador ambulante, não tocou em celular e o papo bem real, de farra, viagens e futuro, passou o saldo da farra paguei no famoso pix, pedi a conta e tomamos destinos a nossas realidades, pra resumir a opera
Rosto: 9 coisa particular, mas é vistosa e tava bem maquiada (eu gosto)
Seios: 10 siliconados
Bunda: 10 redondinha e durinha de academia
Buceta: 10 cheirosa
Cachê 250 2 finalizações e como foi na zona norte/encruzilhada/arruda ela não cobrou o Uber
Consumo do motel deu 120
Foi meu gasto com essa folia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ew758