Encontrei a sujeita em questão no dia 07 deste mês.
Ela é um pouco burocrática para agendar horário; demorou para passar o endereço e confirmar os detalhes. Atende em Camaragibe, centro, próximo ao Banco Bradesco. Marquei porque a logística seria boa.
Bom, pelas fotos já se vê que a mulher é no máximo bonitinha. Mas não ligo tanto, o principal é o sexo, e como é sabido que certas feinhas sabem foder direitinho, achei que ela iria compensar neste aspecto (engano meu). Ao chegar no local, eu imaginei que encararia uma menina um pouco pior do que a da foto, mas nem tanto: braço gordo, aparelho dental, óculos, cabelo crespo e amarrado, roupa de ficar em casa, o típico trejeito da tia merendeira, doméstica etc. O local parece ser um puteiro improvisado; é uma casa vazia, só com uma cama e ventilador no quarto. Ela estava sozinha, mas acredito que outras meninas se revezam por lá, pois escutei umas conversas no primeiro andar. Como a cabeça de baixo estava controlando minhas ações, decidi encarar assim mesmo. O pagamento foi antecipado.
Começou com ela me pedindo pra tirar a roupa, deitar e ela conduzir tudo. Com isso, já disse a ela que sou eu que gosto de ficar no controle. Ela retrucou "meu atendimento não é assim...", mas concordou no final. Tirou a roupa, começou a chupar. Boquetinho fraco e apressado... Não se envolvia no sexo, e não fazia nada para tentar satisfazer, nada... nada... Tudo numa má vontade incrível. Todo corpo dela estava com cheiro de sabão amarelo. Coloquei de quatro e comecei a foder, já arrependido da ideia. Nem um gemido, nem mesmo de mentira, nem uma frase excitante. Para terminar de piorar, sua bunda era peluda. Disse que eu poderia gozar no rosto, mas assim que disse que eu iria finalizar, pegou uma toalha e escondeu praticamente a face inteira e logo correu para o banheiro. Ejaculei mais na toalha e no chão do que no rosto dela. A mulher é extremente azeda no sexo. Também fui me lavar. E pedi um copo d'água; a água estava no botijão, no chão e em temperatura ambiente. Que beleza! Assim que voltei do banheiro, ela já estava toda vestida e digitando no celular. Daí perguntei se ela não queria a segunda finalização, ela respondeu, sem levantar o rosto, "se você quiser, sim". Passei quase um minuto olhando pra ela, totalmente distraída no celular. Quando ela começou a rir e mandar áudios no whatsapp, imediatamente vesti a roupa, sem falar nada, peguei minhas coisas e fui embora. Ela, vendo eu me arrumar,continuava sentada e de cabeça baixa, em cima da cama, imóvel.
Depois de uns minutos mandou a seguinte mensagem no celular:
"Oshi tu disse que queria a segunda finalizaçao e do nada saísse" "ok"
Respondi: "Foi o melhor a se fazer, seu atendimento é muito ruim"
Ela respondeu: "Gosto é gosto."
"Verdade, tem muito doido e otário neste mundo", respondi.
Resumo: feia, cobra caro, não sabe e nem gosta de foder.
Bom, eu gastei meu dinheiro em vão, mas espero que minha experiência sirva de lição para outros. Acredito que as avaliações dela no Garotacomlocal são falsas, porque não acredito que um homem em sã consciência aprecie comer esta mulher. Seria mais honroso bater uma punheta mesmo.
Corpo 4/10
Seios 6/10 (naturais, médios, a única coisa que se salva)
Rosto 4/10 (feia, mas nem sequer se arrumou)
Oral 4/10 (dentes com aparelho, e apressada, parecia que estava chupando picolé)
Buceta 4/10 (laaaarga, mas limpa e depilada)
Bunda 3/10 (cabeluda)
Anal (não faz)
P. S.: Já experienciei cerca de dez gps diferentes, incluindo essas de casas de massagem e curta temporada... Mas essa foi verdadeiramente a primeira experiência ruim, e bota ruim nisso.
Contato e links:
WhatsApp: (81) 98642-6543
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2ydd3
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carla-bianchi/
Camarada,
Essa sua afirmação traduz o que acontece com os foristas "Chupim"...
P. S.: Já experienciei cerca de dez gps diferentes, incluindo essas de casas de massagem e curta temporada... Mas essa foi verdadeiramente a primeira experiência ruim, e bota ruim nisso.
As boas vc não posta, e a que vc levou ferro posta.
Mensagem do Moderador
tio chota