Aghata (LOIRA) R$ 200,00 Boa Viagem

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
058910recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por 058910recife » 20 Mai 2022, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia companheiros,

Vim aqui compartilhar esse achado aqui que estou repetindo a algum tempo já, resolvi postar agora por que vocês precisam provar essa delicia, então vamos lá...

Já acostumado a perder dinheiro com essas garotas que prometem prometem e não cumprem 10% do prometido fui p mais um risco tava na tara e tava procurando aletoriamente no photoacompanhantes e falei com algumas que me agradasse e a que respondesse primeiro eu iria, ai veio essa criatura respondeu marcou direitinho e fomos lá, ela atende no Boa Viagem Flat, aquele que fica na rua Setubál, apesar de atender lá onde tem muitas meninas de passagem que atendem daquela forma apressada, essa é diferente e está sempre por aqui, vamos lá chegando lá quando fui a primeira vez que des dessa primeira eu já fui 4 ou 5 vezes nela rsrsrs...
chegando lá ela me recebe normal com um sorriso e tal pensei poxa realemente é a mesma das fotoss ai já um ponto positivo me dirigi ao quarto tomei um banho ela me perguntou se eu queria uma massagem, dai que começou o diferencial, quarto limpo organizado com lençois novos tudo bem padrão mesmo, me deitei ela começou uma massagem muuuuito relaxante e sem pressa nenhuma me deixando super avontade, ali eu ja estava bem realizado, só o tratamento dela e a massagem eu já estava notando algum diferencial em relação a maioria, ai massagem muito gostosa que relaxei de verdade me viro de frente ela me beija de um jeito daquelas namoradas do tempo do colegio, um beijo com vontade e gostoso, 4ela consegue não sei como fazer um beijo apaixonado kkkkkk meus amigos o atendimento dela é o melhor que ja tive, me beija fala algumas coisas, ela tem um rosto de inocente e safada ao mesmo tempo é linda e está sempre cheirosa e com a pele macia, depois de beijos ela tira o resto de roupa que ainda tem e vai chupar dependendo da higiene claro ela chupa sem camisinha com muuuito gosto e vontadee, meus amigos que chupada gostosa depois eu peço p chupar ela e a surpresa vem ai, uma buceta extremamente limpa e gostosa de chupar, eu passei muito tempo chupando ela e não queria mais parar depois camisinha e ela vem pra cima com uma cara que mata qualquer um, meus amigos ela é muito gostosa ela sabe envolver, transa beijando se você quiser e não regula posições, meu amigos fizemos todas as posições possivei ate eu gozar loucamente no rosto dela. me ganhou eu fui a segunda vez nela na mesma semana e ja fui mais vezes, sabe o que é encontrar o que estava procurando? encontrei, quando vou lá eu saio um novo homem. leve realizado.
vocês que prezam pelo atendimento coisa que é bastante dificil aqui em Recife tem que provar essa delicia, ela se entrega ao trabalho de verdade.

Atendimento nota 1000 (melhor que já tive)
Corpo nota 9 (corresponde totalmente as fotos)
Rosto 10 (linda)

Valor R$ 200,00
vale totalmente o investimento.

Segue o link dessa Maravilha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q9wyb
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2022, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hand75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aghata

#2 Mensagem por Hand75 » 07 Ago 2022, 15:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Opa confrades ...

Fui visitar essa srta que o confrade acima indicou. Realmente o ponto positivo e o envolvimento dela na situação que é diferenciado. Compartilho também dos elogios quanto ao oral que a menina faz que é muito, mas muito bom ...
O corpo dela e natural, ponto negativo seriam os seios dela que já estão meio caidinhos

O custo benefício para o tipo de envolvimento e bem interessante ... Dei ate um agradinho a mais por isso ..rs

Rosto 7,5 (não e linda ou gata no meu gosto, porém muito longe de ser feia)
Corpo 8
Bunda 8
Seios 5 (para meu gosto estão caídos demais)
Oral 10 com louvor
Envolvimento 10 (realmente faz parecer que foi uma conquista sua ..rs)

Não sei se repetiria ... Talvez sim pela chupada da menina que foi sensacional ... Quando fui lá ela estava para iniciar trabalhos com uma amiga então provavelmente logo logo o serviço pode ser ampliado para um ménage e com o envolvimento que ela faz no mínimo fico curioso para saber como seria ...rs
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2022, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Rola doida » 09 Ago 2022, 13:49

Boa tarde. Essa garota tem uma tatuagem de uma rosa/flor no bumbum?? :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Visconde do Sabugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Visconde do Sabugo » 10 Set 2022, 16:03

Tá na minha lista 😜 será a próxima com certeza, se o comentário for isso tudo deixo meu relato.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2022, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LordBarr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por LordBarr » 12 Set 2022, 16:52

Senhores, o contato dela aparece sem foto no WhatsApp.
É confiável?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2022, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PCF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6 Mensagem por PCF » 26 Out 2022, 18:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Amigos, irmãos, confrades de putaria, amantes da perversão. Mais um aventura no mundo da depravação. Desta feita, uma garota já indicada aqui. Amigos, quem gosta de mulher natural, com atendimento de qualidade, encontrou a pessoa certa. Essa garota faz o tipo gostosa, possui cerca de 1.7m, corpo natural, pra mim muito gostosa. De rosto parece muito com a cantora Anita. Atendimento diferenciado, boquete sem capa, babando chupando as bolas, muito gostoso. No sexo é bem safada, fiz anal, a gata curte, mas não faz com dotados. Pra mim valeu muito a pena, paguei R$300,00 pq fiz anal. A gata sabe também fazer massagem, tem umas técnicas legais. Recomendo pra quem quer um excelente custo benefício. Nota 9.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2022, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder