Bom primeiro tava pesquisando garotas que fazem algo diferente , vi o perfil dessa ruivinha , que demonstrou atender tanto de forma Domme como namoradinha , entrei em contato , voz linda , super doce , super atenciosa , ja gostei , e logo marcamos para o sabado. De inicio queria experimentar o Domme , apesar dela fazer super bem vi que nao era o meu forte , e logo pedi praquela ruivinha linda , nao aguentei quando vi os peitinhos dela naturais , alta , muito simpatica, ela é de fora , fiquei louco pela voz dela , e pedi uma experiencia com ASMR , mesmo nao tendo constume ela soube se sair muitooo bem , me deu muitoo tesao , e na parte de dominacao , mesmo nao sendo muito o meu forte , ela me superou , me proporcionou um verdadeira domme , aqueles pezinhos lindos , beijalos nao tem preco , alem de linda , simpatica , sabeee muito fazeeer oque promete , melhor experiencia da vida , peguei 3 horas com ela , que valeram por 1000 kk , o asmr mesmo nao sendo muito a dela , fez super bem , fiquei de pau duro na hora. Sem palavras , vale muito a pena.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8sznq
Contato dela 81 999374967