Boa tarde, senhores.
TD realizado no último sábado.
Faz um tempo que estava bem afim de pegar uma peituda natural. Iria naquela Dany que parece uma máquina, mas vi um relato de um confrade aqui que foi uma péssima experiência. Assim sendo, optei pela Alanna.
Contato fácil pelo whatsapp. Respondeu bem rápido, falei como queria o atendimento. Único ponto pelo contato, é que ela apaga os áudios que enviou após um tempo. Achei estranho, mas tudo bem.
Horário dado, me dirigi pro local. Burocracia mínima no prédio, nem solicitaram RG nem nada.
Local limpo, organizado. Banheiro limpo, toalha limpa e sabonete legal.
Ela recepciona com bastante simpatia. Banho tomado, ela vai pro banho e já sai pelada. Pra mim é uma atitude que não gosto. Gosto da nega que vem de lingerie e me deixa tirar.
Beija de língua com vontade, cai de boca sem capa e sem pressa. Tem pressão, mas não faz tão molhado. Retribuo até sentir a tremida do corpo e o melzinho escorrendo.
Peço pra ela sentar de frente e senta com vontade. Muitas posições realizadas sem nenhum tipo de restrição. Peço pra finalizar naqueles peitões que peguei e chupei tanto durante o atendimento. Prontamente atendido.
Notas:
Rosto: 7. Não é tão belo, mas não passa vergonha
Seios: 9 Grandes e firmes. Se os bicos fossem maiores, era nota 10.
Bunda: 8. Grande, tem um pouco de celulite, típica de quem deixou de malhar há um tempo.
Buceta: 10. Muito apertada, lubrificação natural impressionante e muito cheirosa.
Investimento: R$150,00 1 hora.
OBS: Não toma muita iniciativa, mas como nesse dia eu estava querendo tomar as rédeas, não achei ruim. Pergunta sempre como você quer meter e atende bem. Não sei se faz anal, o butico tem aquela cara de quem já deu passagem, mas não pedi.
Repeteco: Quando quiser pegar uma peituda natural, sim.
Link da Puta:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-b64mg