Alanna Andrade
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LordBarr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alanna Andrade

#1 Mensagem por LordBarr » 25 Nov 2022, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, senhores.

TD realizado no último sábado.
Faz um tempo que estava bem afim de pegar uma peituda natural. Iria naquela Dany que parece uma máquina, mas vi um relato de um confrade aqui que foi uma péssima experiência. Assim sendo, optei pela Alanna.
Contato fácil pelo whatsapp. Respondeu bem rápido, falei como queria o atendimento. Único ponto pelo contato, é que ela apaga os áudios que enviou após um tempo. Achei estranho, mas tudo bem.
Horário dado, me dirigi pro local. Burocracia mínima no prédio, nem solicitaram RG nem nada.
Local limpo, organizado. Banheiro limpo, toalha limpa e sabonete legal.
Ela recepciona com bastante simpatia. Banho tomado, ela vai pro banho e já sai pelada. Pra mim é uma atitude que não gosto. Gosto da nega que vem de lingerie e me deixa tirar.
Beija de língua com vontade, cai de boca sem capa e sem pressa. Tem pressão, mas não faz tão molhado. Retribuo até sentir a tremida do corpo e o melzinho escorrendo.
Peço pra ela sentar de frente e senta com vontade. Muitas posições realizadas sem nenhum tipo de restrição. Peço pra finalizar naqueles peitões que peguei e chupei tanto durante o atendimento. Prontamente atendido.
Notas:
Rosto: 7. Não é tão belo, mas não passa vergonha
Seios: 9 Grandes e firmes. Se os bicos fossem maiores, era nota 10.
Bunda: 8. Grande, tem um pouco de celulite, típica de quem deixou de malhar há um tempo.
Buceta: 10. Muito apertada, lubrificação natural impressionante e muito cheirosa.

Investimento: R$150,00 1 hora.
OBS: Não toma muita iniciativa, mas como nesse dia eu estava querendo tomar as rédeas, não achei ruim. Pergunta sempre como você quer meter e atende bem. Não sei se faz anal, o butico tem aquela cara de quem já deu passagem, mas não pedi.

Repeteco: Quando quiser pegar uma peituda natural, sim.

Link da Puta:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-b64mg
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2022, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Alanna Andrade

#2 Mensagem por Diamantered » 23 Mai 2023, 12:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá, eu gostei, sinceramente.

Ela se parece bastante com as fotos, seios grande, naturais e cintura de vespa. Loira, de cabelos compridos.

Começou comigo de pé mesmo, com a bunda bem arrebitada e chupando com bastante vontade sem capa.

Deitei, pedi pra continuar a chupada por mais um tempo, nas bolas, com direito à lambidas, depois peguei ela de quatro no espelho, segurando naquela cinturinha delícia.

Não sou mais garoto, sinceramente, mas posso garantir que ela me deu muito tesão!!!

Aprovada. R$ 150 no prédio dela em BV sem qualquer burocracia para entrar. Devem ter sido uns 40 min, massagem ela não curte fazer e também não cheguei a perguntar por anal, não precisou...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2023, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Foimuitobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alanna Andrade

#3 Mensagem por Foimuitobom » 09 Ago 2023, 00:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Gostei muito, sorriso lindo e um corpo maravilhoso, oral foi espetacular e os seios fiquei apaixonado muito lindos, anal dela bem apertado e a buceta uma delícia, fiquei bem a vontade no encontro. Pena que estava com um pouco de pressa.

Link:
🔗

zéputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alanna Andrade

#4 Mensagem por zéputa » 01 Set 2023, 13:01

Sai com Alanna semana passada. Pelas boas avaliações que vi aqui sobre ela, fui tranquilo e não solicitei muitas informações e nem verificação de identidade. Sobre o relato do programa, não foi bom, principalmente pelo preço que ela está solicitando agora, de R$200,00 por esse preço ou até mais barato você consegue meninas melhores e mais bonitas.
Descrição do corpo: Não é nada parecida como na foto, tem um pouquinho de barriga, os peitos são poucos caídos, a bunda é um pouco caída também mas é bem gostosinha.
O atendimento: Entrei em contato e foi bem rápido a resposta, cheguei no endereço sem problemas, local discreto, subi até o apartamento. Chegando lá dentro já notei que não era o que eu estava esperando, mas ok, da pra comer de boas. Fui no banheiro me lavei pois estava suado, ela foi se lavar em seguida. Ai vem o problema no atendimento, ela chegou só de toalha e fomos para os finalmente. Ela não beija e nem gosta de ser beijada, olhe que não estou falando de beijos na boca, estou falando do corpo mesmo, ficou com frescura para que eu chupasse os peitos, pois falou que estava com cócegas e tirou minha cabeça, já não curtir isso. fez um boquete até que gostoso, só que não demorou muito. Fui comer a buceta, não é das mais apertadas que já vi, mas não é tão larga assim é na medida certa. Ela falou que faz anal por R$250,00 falei que queria, ela já fez uma cara feia mas topou, só que ela não aguentou o anal e acabou desistindo, comi ela de 4 e finalizei ali mesmo, já tinha perdido o clima.
notas:
Rosto: 6 não é tão feia, mas também não é bonita como faz parecer nas fotos
peitos: 8 são caídos, porém são grandes e gostosos
bunda: 8 é grande e gostosa mas um pouco mole
oral: 9 gostei, só não vou dar 10 pq foi rápido
anal: 0 diz que faz, mas não aguentou nem a cabeça da minha pica
buceta: 8 cheirosa, gostosa de chupar

Não voltarei pelo preço R$200,00 tem melhores que ela em Recife, não vou dar negativo por ela ser simpática, mas se você quiser um atendimento com beijos e caricias essa é a escolha errada, ela é fria no atendimento é do tipo daquelas que só abre a perna mesmo.

Bom Camarada,

Vc deve lero os tds dos mais antigos para se ambientar .
Vc precisa classificar o td, pois assim fica como comentário.
O Link com fotos tambem é obrigatorio, pois o outro td já está muito antigo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bigbigtilenol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alanna Andrade

#5 Mensagem por Bigbigtilenol » 16 Ago 2024, 22:44

POSITIVO
Nota:9
Sai com essa galega tem uns 15 dias .

Há baixinha gostosa 😋. Peitão e bundao deliciosos.

Cheguei no flat ela estava no banho, aguadei e quando ela.sai de toalha já vai se esfregando em mim. O pau já vai latejando. Ela deixa cair.a toalha e deixa a mostra aqueles peitoes gostosos. Começou a chupalos e vou descendo por todo seu corpo. Galega extremamente cheirosa.

Aí ela me pede para deitar na cama. Começa a fazer um boquete com muita pressão, mas sem babar,.e passando seus peitoes no meu corpo. Ela chupa olhando na sua cara e batendo a rola na cara. Nessa eu peço para ela colocar a camisola e ficar de quatro na beira da cama . E começo a dar várias estocadas com força, ela aguenta muito bem e finalizo ali olhando aquele rabetão.

Notas

Oral 8
Buceta apertada 9
Peitos 10 grandes e gostosos
Bunda enorme 10
Cheirosa 10
Preço do óleo derramando 150 lules

Vou voltar com toda certeza... quero gozar na cara dela ... chupar aquele cu delicioso.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2024, 11:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder