Giovana (81) 99648-4467

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
visible
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovana (81) 99648-4467

#1 Mensagem por visible » 16 Jan 2023, 23:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao conversar com a garota, pedi para que fizesse uma verificação de vídeo, a mesma respondeu muito rápido e deu até a impressão de ser honesta pelas mensagens.
Cobrou 100 reais para enviar o vídeo falando meu nome, só para eu saber que realmente era ela do anúncio.
Achei muito óbvio, mas como tinha sobrando decidi apostar pelo bem da comunidade kkkk e adivinha....
Deu RUIM.
Ao fazer o pix a mesma desapareceu da face da terra.

Não recomendo a ninguém, deixo esse post aqui como aviso, corra dessa pessoa.
Muito provavelmente fake, infelizmente perdi os 100 reais, mas velho se esse post ficar aqui de aviso acho que já valeu apena, já que alguns de vcs me salvaram também, entao... É isso, boa sorte, e fujam do site PhotoAcompanhantes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-u9azc
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2023, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Volcom42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Giovana (81) 99648-4467

#2 Mensagem por Volcom42 » 17 Jan 2023, 17:24

Amigo, nunca faça isso. Fazer pix para essas meninas sem conhecer é pedir para ser feito de trouxa. Infelizmente fica a lição para vc. Quando eu peço para realizar um video de verificação e elas cobram eu prefiro nem arriscar porque sei que a chance de dar merda é grande. E nesses sites de anúncio o que mais tem é pilantra querendo aplicar golpes.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 07:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

visible
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovana (81) 99648-4467

#3 Mensagem por visible » 18 Jan 2023, 09:11

Verdade, mas eu estava com o dinheiro disponível pra perder, e ela era gostosa que só kkk se fosse verdade ia ser um achado.
Eu desconfiei, mas apostei. Deu ruim, mas de boa.
Como o amigo de cima falou, não façam isso.

Inclusive o post dela no PhotoAcompanhantes foi deletado, não sei se a "ela" lê esse fórum e criou outro, ou os adm de lá deletaram.
Fica a dica, cuidado.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

captainamerica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Giovana (81) 99648-4467

#4 Mensagem por captainamerica » 18 Jan 2023, 15:50

Pois é. Em algum post eu falei sobre isso.
Tem MUITO fake em Recife/Olinda/Jaboatão.
Não sei se perceberam, mas tem muito anúncio com DDD 37, 38, 61... Podem correr valendo.
O modus operandi é:
Fotos muito bem editadas, de mulheres com corpo lindo e/ou rosto lindo.
Geralmente não mostram buceta e/ou peitos. Mas você pede no chat e elas mandam rapidinho.
"Atendem" em hoteis de luxo e pouco prováveis, em Recife. Até pousadas que nunca ouvi falar tbm (até existem).
No final do acordo, muitas pedem um adiantamento. Aí já é cilada na cara dura. Mas outras marcam mesmo e sustentam. O doido q vai. Pode esperar, no mínimo, uma mulher totalmente diferente e já era.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Volcom42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Giovana (81) 99648-4467

#5 Mensagem por Volcom42 » 19 Jan 2023, 11:58

Verdade, a quantidade de Fakes tem aumentado muito, principalmente por causa desses "atendimentos virtuais" porque tem trouxa que paga por isso.
Uma forma eficaz de reconhecer um anúncio fraudulento é como o amigo disse: esses ddds de outros estados já é um indicativo, e geralmente quando vc pergunta se a prestadora faz algum fetiche ela logo fala o valor adicional, isso é o normal do ramo, nenhuma delas faz anal pelo valor "básico" essas Fakes dizem que fazem tudo que vc perguntar: Anal, BDSM, Beijo Grego, inversão e o que mais vc inventar até porque a intenção delas e que vc encontrou um achado que vai realizar todas suas fantasias por 200 reais. Daí quando vc já está empolgado ela pedi o valor adiantado ou cobra pela vídeo chamada. Ou ainda pior: faz vc ir até o local e quando vc chega informa que só pode liberar a subida mediante o pagamento. Infelizmente, essas Fakes só prejudicam quem trabalha de forma honesta no ramo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 12:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder