Luana Dantas - Greluda
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 99476-7452

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Luana Dantas - Greluda

#1 Mensagem por oralblack » 20 Jan 2023, 10:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros!

Sai com esta putinha duas vezes esse mês e outras vezes em anos anteriores. Pesquisei e vi um tópico bloqueado pela administração pois estava com TDs, ou muito resumidos ou sem link do anúncio. Como essa menina vale muito a pena estou criando esse tópico para ajudar os camaradas a comer uma puta sem fake news por um valor justo. Ela atende no mesmo local da Bella Feitosa na Ilha do Retiro.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9yhr6

Vamos ao que interessa. Marquei com ela 15h no seu local. Ao chegar me conduziu até o quarto e já estava prontinha. Lingerie nova, muita safada, mostrando os peitinhos durinhos e o seu grelão maravilhoso.

Começamos com muito beijo de língua, sarro e punheta. Fiquei massageando seu grelo enquanto ela chupava meu pau (sem camisinha, dependendo da higiene). Que chupada do caralho. Sabe chupar demais (cabeça, ombros e membro). Pedi para chupar meu ovo e atendeu prontamente.

Depois coloquei de quatro, plástico na rola e comi a bucetinha linda, apertada. Ela é pequena, morena, malhada, não regula posição. Fodi de várias formas (frango assado, papi-mami, ladinho) e depois dei uma glamorosa gozada nos peitos dela. Não faz anal de jeito maneira.

Conheço essa putinha desde 2018. Agradável, comunicativa, carinhosa, paciente e sabe foder muito.

Notas:

Rosto - 9,00
Peito - 10,00
Barriga - 10,00
Corpo - 9,00
Buceta - 9,00
Oral - 10,00
Foda - 9,00
Atendimento - 10,00

Valor: R$ 150,00 (pix ou dinheiro). Paguei no crédito: R$ 160,00

Recomendo muito. Local limpo, organizado e discreto.

Fui!!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2023, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LTC2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luana Dantas - Greluda

#2 Mensagem por LTC2022 » 22 Jan 2023, 17:54

POSITIVO
Conheço Luana tem anos, porém sempre a encontrava em atendimentos em dupla ou trio (história pra outros relatos). Há alguns dias decidi fazer um atendimento individual com ela. Mandei mensagem, ela me respondeu rapidamente, combinamos um horário e já segui para o seu local (próximo à ilha do retiro, mesmo local de Bella Feitosa e Júlia Moraes), bem discreto e organizado.

Luana tem um cabelo black power lindo, um corpo bem trabalhado de academia com uma bunda perfeita, seios no tamanho medio com piercing. Conversamos um pouco sobre vida noturna, opções da cidade etc. ela tem um ótimo papo, leve, descontraído (é uma moça bem risonha). Na sequência começamos a nos beijar, pude beijar aquele corpo todo, até que iniciei um oral na famosa buceta da garota... ela realmente é beeem greluda, passei um tempão ali :lol: depois de um tempo, ela retribuiu com um oral muito bom, sem pressa e com muito gosto! Camisinha posta fizemos várias posições: de quatro, de frente etc. buceta bastante apertada! Por último ela veio por cima, onde finalizei, e faço aqui meu destaque pra essa posição... é inacreditável ela por cima :shock: conversamos mais um pouco enquanto eu aguardava o uber, ela em nenhum momento apressou, apesar do uber ter demorado...

Rosto: eu acho linda, sorriso super simpático, além do cabelo que é um charme à parte;
Seios: médios em tamanho, muito gostosos, um deles com um piercing;
Bunda: perfeita... redondinha e bem grande;
Atendimento: top!
Paguei 150,00 por 1h. Vale muito a pena e com certeza voltarei para mais atendimentos com ela (sozinha ou acompanhada!)
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2023, 22:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

axe87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luana Dantas - Greluda

#3 Mensagem por axe87 » 03 Jul 2023, 12:37

POSITIVO
Aos Foristas de plantão

Segue mais um TD.

Aproveito para agradecer aos Foristas, porque foi por causa de seus relatos que escolhi essa GP.

Data 03/07

Entrei em contato com Luana no domingo e marquei com ela para segunda.
Responde rápido e também atendeu meu pedido de chegar um pouco mais cedo no local, por causa da minha janela de horário livre que é curta.
O local é discreto, sem muita movimentação e tem lugar para estacionar na rua.
O quarto é limpo e agradável (apenas achei a cama um pouco alta).
O banheiro não conheci, porque precisava vazar logo antes que o horário que eu tinha livre acabasse.
Luana é de fato uma bela garota, muito simpática e que atendeu as minhas expectativas.
Já chegou me beijando (beija com intensidade) e faz estilo namoradinha.
Chupei sua buceta que é muito cheirosa e aquele grelo delicioso (ela aguenta pressão).
Fizemos sexo em várias posições (ppmm, d4, 69, torno, etc) e a mesma sempre solícita, até que acabei gozando em seu oral, que é excelente.

Resumo da GP
Corpo: 10 (mignon)
Rosto: 9
Seios: 10 (pequenos e firmes)
Pernas: 10 (malhadas)
Bunda: 10 (bem durinha)
Buceta: 10 (greluda, apertada e cheirosa)
Oral: 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9yhr6

(81) 99476-7452

Valor: 180,00 1h
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2023, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder