Olá putanheiros!
Sai com esta putinha duas vezes esse mês e outras vezes em anos anteriores. Pesquisei e vi um tópico bloqueado pela administração pois estava com TDs, ou muito resumidos ou sem link do anúncio. Como essa menina vale muito a pena estou criando esse tópico para ajudar os camaradas a comer uma puta sem fake news por um valor justo. Ela atende no mesmo local da Bella Feitosa na Ilha do Retiro.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9yhr6
Vamos ao que interessa. Marquei com ela 15h no seu local. Ao chegar me conduziu até o quarto e já estava prontinha. Lingerie nova, muita safada, mostrando os peitinhos durinhos e o seu grelão maravilhoso.
Começamos com muito beijo de língua, sarro e punheta. Fiquei massageando seu grelo enquanto ela chupava meu pau (sem camisinha, dependendo da higiene). Que chupada do caralho. Sabe chupar demais (cabeça, ombros e membro). Pedi para chupar meu ovo e atendeu prontamente.
Depois coloquei de quatro, plástico na rola e comi a bucetinha linda, apertada. Ela é pequena, morena, malhada, não regula posição. Fodi de várias formas (frango assado, papi-mami, ladinho) e depois dei uma glamorosa gozada nos peitos dela. Não faz anal de jeito maneira.
Conheço essa putinha desde 2018. Agradável, comunicativa, carinhosa, paciente e sabe foder muito.
Notas:
Rosto - 9,00
Peito - 10,00
Barriga - 10,00
Corpo - 9,00
Buceta - 9,00
Oral - 10,00
Foda - 9,00
Atendimento - 10,00
Valor: R$ 150,00 (pix ou dinheiro). Paguei no crédito: R$ 160,00
Recomendo muito. Local limpo, organizado e discreto.
Fui!!!!!!