Salve Confrades,
Novamente, vou começar comentando que deve haver um grande nível de omissão entre nós em relação aos TDs e as roubadas pela qual passamos em Recife.
Não é possível em Recife, ser eu, O Predestinado a viver a sina de passar por pelo menos 10 fuleragens, até encontrar uma ou outra acompanhante profissional com a qual vivo uma experiência satisfatória.
Já comi puta e contratei acompanhantes profissionais nos 4 cantos do Brasil.
Com Jully foi a primeira vez que pareceu que eu estava sofrendo uma vingança. Sigam o conto.
Na manhã do dia em questão havíamos nos comunicado. Marcamos um encontro no Nexos Tamarineira às 20h, comuniquei que era um dia cheio e pedi flexibilidade para que confirmássemos o encontro até às 18h.
Era o início de um breve drama mexicano.
Capítulo I - O otário era eu
Não consegui - e sinceramente esqueci - escrever até às 18h - pra mim aí já se assumiria que, se precisávamos confirmar até horário X e não houve confirmação, o encontro não aconteceria. Ela me escreveu literalmente às 19h58. Eu queria encontrar essa menina.
Se ela for como nas fotos, é um achado em Recife. É provavelmente daquelas que se olha passando na rua e se pensa "essa eu chupava até o cú".
Bom, ela me escreveu e eu estava chegando em casa. Mas disse que se ela estivesse disponível, eu conseguiria chegar no motel combinado em 20 minutos. Ela disse que era pontual e já estava pronta. Me apressei e anunciei o rumo tomado, dando confirmação de que ao pegar o quarto entraria em contato para avisá-la.
Como a distância/tempo até o motel era curta, e por ela estar consideravelmente mais longe, combinamos que eu avisaria também ao entrar no Uber para que ela já começasse a tomar rumo à mim.
Às 20h34 mandei a confirmação de que chegaria daí há literalmente 10 minutos no Nexos. Às 20h42 mandei o número da suíte. Às 20h43 ela respondeu prontamente que chegaria em 15 minutos.
Queria ter visto minha cara nessa hora todo animado feito criança quando ouve que alguém chegou com uma surpresa.
Capítulo II - A espera arde sem me aquecer
Às 21h03 eu joguei um verde e escrevi perguntando se ela sabia que o Nexos era na Av Norte. Ela respondeu na mesma hora que já estava no Uber.
Ansioso que sou, pedi pra que me mandasse uma foto da sua tela para que eu visse quanto tempo o Uber estimava para sua chegada. Foi aí que começaram os ruídos na comunicação.
21h24 ela respondeu que estava na Av Norte, mas estava em uma Blitz. De besta, eu abri o Waze pra ver. Nada de blitz na Av Norte. Lógico!
Às 21h31 eu ainda estava esperando, mas comecei a dizer que já estava pedindo a conta e ia chamar meu Uber. Ela respondia que estava em uma blitz e não tinha culpa. Eu dizia que tudo bem, eu podia esperar, se ela enviasse alguma foto que me provasse que ela estava em um carro se movimentando em minha direção e onde eu tivesse uma estimativa do tempo de chegada.
Aí ela começou a responder. Que marcamos às 20h e que eu nem pronto estava e etc.
Nesse momento comecei a elocubrar. Estaria essa pessoa em casa, tirando onda com a minha cara, se vingando do fato de eu ter vacilado e não ter confirmado com ela mais cedo?
Retornei ao ponto de que sem foto eu estava indo embora. Ela mandou uma foto que não dizia nada, sem contexto nenhum, pedindo paciência.
Liguei na recepção e pedi a conta.
Os finalmentes
21h36 e ela me escrevendo que ela é uma pessoa muito pontual, mas imprevistos acontecem. Me pediu denovo o número da suíte e disse que estava na frente, mas tinham dois carros na fila.
Liguei na recepção, me confirmaram não ter nenhum carro na frente do motel.
21h43, Chamei meu Uber e comentei que estava chamando e que liguei na recepção e não tinha ninguém. Pausa.
22h30 Já estou em casa e a dita me escreve. Dizendo estar na frente do motel, que perguntou do número da suíte e não havia mais ninguém lá. Do aconchego do meu lar, ri alto, pedi uma foto que me confirmasse o que ela dizia. Ela mandou e parecia de fato estar lá. Até disse que entrasse e que eu voltaria. E concebi voltar. Ela não quis, mais umas mensagens vai-e-vem e eu dei boa noite.
Conclusão
Quis relatar isso porque até o momento de chegar em casa pensei que era meu papel dividir essa experiência com os demais confrades.
Acho que passar por uma experiência escrota com uma puta é mais dever de um membro desse fórum do que relatar coisas boas até.
Enfim, boa sorte à quem quiser tentar.
À quem tentou, fale agora ou cale-se para sempre.
Relato grande e explicativo, só que sem o link do anuncio de nada adianta.
Mensagem do Moderador
tio chota