Vivi Dolce

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lorenzo Andreoli23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vivi Dolce

#1 Mensagem por Lorenzo Andreoli23 » 13 Ago 2023, 18:57

Boa noite amigos. Hoje estava em casa pensando em variar o meu cardápio e encontrei essa delícia nos sites de acompanhantes. Entrei em contato com ela e ela foi educada e breve na ligação. Me dirigi ao local que ela atende em Boa Viagem e ela já me recebeu com uma lingerie sexy, bem cavada na xoxota e na rabeta. Ela me levou para o quarto e eu achei que iríamos conversar um pouco, mero engano. Ela foi arrancando minhas roupas, caiu de boca e mamou gostoso. Como foi inusitado, eu gozei na mamada e tomei um banho para o segundo round. Ela cavalgou com aquele corpinho magrinho e empinadinho, fizemos ppmm e de quatro ela me mostrou pra que veio. Me deu uma surra de buceta e para finalizar, como a cereja de um bolo, ela cedeu o cuzinho e foi lá onde derramei a segunda porra do dia. Atendimento top, gostosa, sem frescura e completa.
O valor cobrado e de 250,00 completo no local dela ou 200,00 sem anal.

Corpo 9
Rosto 9
Buceta 10 apertadinha
Cuzinho 10
Local 10 discreto

O link dessa gostosa é:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8t4w7
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2023, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juan J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vivi Dolce

#2 Mensagem por Juan J » 28 Ago 2023, 06:42

Tentei conhecer essa acompanhante mas ela não atendeu meus telefonemas e whatsapp. talvez porque fosse tarde da noite.
Alguém a conheceu? O lugar é seguro ou você recomenda minha casa?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder