Cléo Hathor
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: 71 983235791 - 22920146526

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Papabloguer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2023, 13:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cléo Hathor

#1 Mensagem por Papabloguer » 28 Ago 2023, 14:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus confrades eu estou com um novo projeto onde estarei comentando as minhas aventuras com as blogueiras do *naopode* rsrs Essa eu já havia saído uma vez no Rio de Janeiro porém ela era gordinha, estilo mulherão, ela postou alguns avanços de emagrecimento no *naopode* e eu fiquei curioso mas nunca conseguia marcar com ela. Teve uma conferência oncologia aqui no recife e eu vim a trabalho, descansando resolvi navegar nos sites e vi que ela estava por aqui em recife.
Eu já havia visto TD dela em salvador e sempre muito elogios. (viewtopic.php?f=143&t=208096)
Resolvi pagar pra ver, ela veio até a mim, chegou no hotel quando eu abri a porta já exalou aquele cheiro dr mulher sensual, pezinhos limpos, mãos bem cuidadas, o corpo delicioso emagreceu muito, sérios naturais um pouco caídos mas nada demais.
Ela já veio até a mim me dando aquele beijo gostoso, em seguida colocou o jubileu pra fora e engolia ele inteiro em uma facilidade, ficava me olhando enquanto me sugava. Ela deixou de ser gordinha, mas o boquete ainda é de gordinha. Em seguida me colocou deitado no chão e sentou no meu pau de frente. Depois de costas, controlei pra não gozar quando vi a marquinha de fita no cu, quando vi aquele cuzinho rosa piscando eu não aguentei, ofereci 450 pilas, ela aceitou e que cu gostoso apertado. Antes ela não queria, mas teve um momento que comi o cu dela em PPMM que ela gozou tocando siririca, saiu muita lubrificação parecendo squirt. Quando terminamos já queria outra novamente, mas ela tinha outros compromissos. Ela tomou banho e chamou o Uber dela pra voltar.

Em geral: nota 10 por tudo, garota muito gente boa, ficou bonita mas continua com ideias ótimas, não ficou uma pessoa gostosa e boçal! Ela é super humilde, paciente, tranquila.
Seios :6 naturais sem silicone, um pouco de flacidez
Corpo geral: 8 malhade
Super limpinha, loirinha deixa qualquer um louco
Cuzinho: 10 bem apertadinho e rozinha

https://fatalmodel.com/1301291/cleo-hathor-1301291

https://erosguia.com.br/121060.html



Sigam-me os bons para mais blogues :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 15:17, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romerooscar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sugestões GP

#2 Mensagem por romerooscar » 25 Out 2023, 14:27

Galera, boa!
Sou novato aqui na ferramenta.

Mês que vem estou indo pra Recife/PE. Estou buscando uma garota top, que faça tudo, boa de corpo e de rosto. Orçamento até R$350.

Uma dúvida, as mina do musa class valem a pena?
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2023, 22:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cléo Hathor

#3 Mensagem por Flix » 25 Out 2023, 22:49

também tenho essa duvida, já li relatos bons e ruins. oq vcs acham?
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2023, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cleo - Golpes
    4 Respostas
    2451 Exibições
    Última mensagem por bulldog
  • Cléo - Indy
    por Trpleo2 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4243 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Estela / Sandra /Cléo
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1364 Exibições
    Última mensagem por Maueteiro

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”