Monique Ibura
Olá pessoal .
No photoacompanhantes tem uma puta que está a tempos e aparecia com muita recorrência, sempre olhava o perfil dela e pensei chegou a hora .
Monique , resolvi tentar.
O contato com ela foi tranquilo e me respondeu até rápido pelo ZAP ( educada , cordial tranquila, respondeu sobre seu serviço sem grosseria ), no primeiro contato não rendeu o programa pq o horário não bateu , mas consegui marcar hora com ela para outro dia , ela trabalha com hora marcada, que para mim já é um ponto positivo.
Ela atende no Ibura, num lugar até bem localizado , saindo da br101 e dobrando poucas ruas vc chega lá , lugar tranquilo de entrar .
A casa fica no começo de uma ladeira, nada complicado ou inacessível.
Se vc tem carro deve deixar na rua , não tem garagem o local .
Ela é pequena , deve ter uns 1,55 .
Gosto dessas ninfetinhas com corpo gostosinho e pequeno.
O que me agradou muito , pq nas fotos parece que ela é bem mais velha e alta , o que não curto muito, até tirei um sarrinho com ela sobre as fotos.
Ela é nova , me disse que tem 23 e realmente batendo o olho principalmente sem roupa vc vê que procede.
Achei o rosto dela bonito , no perfil ela faz muita cara e bocas e fica estranho , mas frente a frente é diferente , ela tem uns olhos meio puxadinhos e um riso safadinho que dá um charme e tem um cabelo mega longo.
Entrei na casa , bem organizada e limpa , pedi para ir ao banheiro para me higienizar e ela veio junto conversando , puxando assunto, simpática e atenciosa , e antes que acabasse ela foi para o quarto se preparar .
Me recebeu já nua ... não curto muito , gosto de tirar a roupa e aos poucos ir descobrindo o corpo .
Mas não me decepcionei , como eu disse ela é pequena mas tem um corpinho muito gostoso, uns peitinhos pequenos , e durinhos, coxudinha ,claro proporcional ao tamanho dela, bunda em ordem , e umas poucas tatoos .
Ela ficou só com uma correntinha dourada que que realçou muito os peitinhos dela .
E ... fui me servir , envolvi ela nos meus braços e comecei a provar e apalpar aqueles peitinhos pequenos e durinhos, nossa ... vi que quando ia e vinha ela deixava o rosto disponível para beijar e fiz , sem frescura com beijo.
Estava muito excitado duraço aí ela já foi para mamar , ela tem um oral bom , pressão legal e uma boa pegada , deitei mandei ela colocar aquela bucetinha na minha cara e mandei ela continuar chupando ... foi gostoso.
Botei a capa , e vamo ao combate , pedi para ela ficar em cima , ela pegou meu pau e colocou devagarinho naquela bucetinha apertadinha e quentinha, e aos poucos começou a cavalgar gostoso , sem pressa ... fiquei só curtindo o corpinho dela subindo e descendo na minha vara, mandei ela deitar de frente e metralhei ela um pouco , depois veio um papai e mamãe e depois de quatro para finalizar, nessa posição a bunda dela meio que some hahaha ,mas de boa não fica feio , e gozei gostoso.
Ela lhe oferece a hora completa, podendo gozar a vontade, tipo dependendo do dia , da para dar duas gozadas em uma hora fácil , e sair bem mais satisfeito, só que vacilei e atrasei ( hora marcada é hora marcada ) deu para dar só uma, mas uma boa !!!
Atendimento - 10 - Simpática, educada, sem frescura .
Local 8 - nada a acrescentar lugar ok
Rosto 8 - bonito, olhos puxadinhos , sorriso safado .
Peitos 10 - aí vai de gosto , se vc curte ninfetas com seios pequenos , arrebitados e durinhos vai ... só vai.
Bunda 7 - comum , meio que some de quatro, pq ela não levanta muito , tem puta que tem disso, fica com receio da pressão pesada por trás, hahaha ...
Preço: 150 , 1 hora , podendo finalizar mais de uma vez na hora combinada , puta custo benefício.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bza7h
Ela entra fácil na minha lista de repeteco.
Bom achado.