MONIQUE / RECIFE
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 81-98407-1647

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willyxav
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2022, 20:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MONIQUE / RECIFE

#1 Mensagem por Willyxav » 23 Set 2023, 02:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Monique Ibura
Olá pessoal .
No photoacompanhantes tem uma puta que está a tempos e aparecia com muita recorrência, sempre olhava o perfil dela e pensei chegou a hora .
Monique , resolvi tentar.
O contato com ela foi tranquilo e me respondeu até rápido pelo ZAP ( educada , cordial tranquila, respondeu sobre seu serviço sem grosseria ), no primeiro contato não rendeu o programa pq o horário não bateu , mas consegui marcar hora com ela para outro dia , ela trabalha com hora marcada, que para mim já é um ponto positivo.
Ela atende no Ibura, num lugar até bem localizado , saindo da br101 e dobrando poucas ruas vc chega lá , lugar tranquilo de entrar .
A casa fica no começo de uma ladeira, nada complicado ou inacessível.
Se vc tem carro deve deixar na rua , não tem garagem o local .
Ela é pequena , deve ter uns 1,55 .
Gosto dessas ninfetinhas com corpo gostosinho e pequeno.
O que me agradou muito , pq nas fotos parece que ela é bem mais velha e alta , o que não curto muito, até tirei um sarrinho com ela sobre as fotos.
Ela é nova , me disse que tem 23 e realmente batendo o olho principalmente sem roupa vc vê que procede.
Achei o rosto dela bonito , no perfil ela faz muita cara e bocas e fica estranho , mas frente a frente é diferente , ela tem uns olhos meio puxadinhos e um riso safadinho que dá um charme e tem um cabelo mega longo.
Entrei na casa , bem organizada e limpa , pedi para ir ao banheiro para me higienizar e ela veio junto conversando , puxando assunto, simpática e atenciosa , e antes que acabasse ela foi para o quarto se preparar .
Me recebeu já nua ... não curto muito , gosto de tirar a roupa e aos poucos ir descobrindo o corpo .
Mas não me decepcionei , como eu disse ela é pequena mas tem um corpinho muito gostoso, uns peitinhos pequenos , e durinhos, coxudinha ,claro proporcional ao tamanho dela, bunda em ordem , e umas poucas tatoos .
Ela ficou só com uma correntinha dourada que que realçou muito os peitinhos dela .
E ... fui me servir , envolvi ela nos meus braços e comecei a provar e apalpar aqueles peitinhos pequenos e durinhos, nossa ... vi que quando ia e vinha ela deixava o rosto disponível para beijar e fiz , sem frescura com beijo.
Estava muito excitado duraço aí ela já foi para mamar , ela tem um oral bom , pressão legal e uma boa pegada , deitei mandei ela colocar aquela bucetinha na minha cara e mandei ela continuar chupando ... foi gostoso.
Botei a capa , e vamo ao combate , pedi para ela ficar em cima , ela pegou meu pau e colocou devagarinho naquela bucetinha apertadinha e quentinha, e aos poucos começou a cavalgar gostoso , sem pressa ... fiquei só curtindo o corpinho dela subindo e descendo na minha vara, mandei ela deitar de frente e metralhei ela um pouco , depois veio um papai e mamãe e depois de quatro para finalizar, nessa posição a bunda dela meio que some hahaha ,mas de boa não fica feio , e gozei gostoso.
Ela lhe oferece a hora completa, podendo gozar a vontade, tipo dependendo do dia , da para dar duas gozadas em uma hora fácil , e sair bem mais satisfeito, só que vacilei e atrasei ( hora marcada é hora marcada ) deu para dar só uma, mas uma boa !!!

Atendimento - 10 - Simpática, educada, sem frescura .
Local 8 - nada a acrescentar lugar ok
Rosto 8 - bonito, olhos puxadinhos , sorriso safado .
Peitos 10 - aí vai de gosto , se vc curte ninfetas com seios pequenos , arrebitados e durinhos vai ... só vai.
Bunda 7 - comum , meio que some de quatro, pq ela não levanta muito , tem puta que tem disso, fica com receio da pressão pesada por trás, hahaha ...

Preço: 150 , 1 hora , podendo finalizar mais de uma vez na hora combinada , puta custo benefício.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bza7h

Ela entra fácil na minha lista de repeteco.
Bom achado.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2023, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Smart2024
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2024, 01:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MONIQUE / RECIFE

#2 Mensagem por Smart2024 » 14 Fev 2024, 23:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, rapaziada do fórum.
Segue meu relato ocorrido em 07/02/2024
Essa semana tinha visto um anúncio de uma gp, Monique, a um tempo atrás não consegui agendar com ela, pois, estava um dia muito chuvoso aqui em Recife, mais essa semana finalmente consegui.
Conversei com ela pelo WhatsApp, muito gentil na conversa, tirou todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento, detesto putas cheias de grosserias, principalmente aquelas que perguntam: “você vai marcar logo ou não?” dúvidas tiradas rumei para o local dela no horário combinado.
O local fica no Ibura de Baixo, chegando lá ela já estava com a porta aberta esperando por mim, quando olhei, a menina é muito gata, me recebeu com um enorme sorriso, ela é baixinha, morena, cabelão preto, pele bem branquinha, estava de short e uma blusinha de alça, ela me conduz até o banheiro, eu tomo uma ducha, pois, tinha largado do trabalho. Quando saio do banho e volto para o quarto ela já estava deitada com a carinha de safadinha me esperando, começamos nos beijando, ela beija muito e já foi pegando no meu pau que já estava dando sinal de vida, virei ela de costas encostei na parede e comecei a cheirar o cabelo dela, depois o pescocinho, ela ficou toda arrepiada, ai ele disse no meu ouvido, “ deixa eu chupar esse pau”, como eu gosto de conduzir, fiz o inverso, mandei ela deitar e comecei a tirar a blusa dela, depois o shortinho e comecei a chupar ela toda, até chegar na buceta, e que buceta cheirosa, notei que ela estava muito excitada, então chupei, chupei, chupei muito aquela buceta, ai meus amigos ela disse que estava gozando, ai ficou toda sensível, coloquei o dedinho na entrada da vagina, chega escorreu aquele melzinho, ela disse “agora eu vou retribuir”, ai começou a chupar meu pau, chupa sem camisinha, que delícia, lambia a cabeça, dava umas cuspidas, chupou as bolas, pedi para fazer um 69, fui prontamente atendido, fiquei ali chupando a bucetinha dela e dedilhando na entrada do cuzinho, ela até disse, “calma ai, que é bem apertadinho”, kkkkkkk.
Depois ela colocou a camisinha, mandei ela ir para a borda da cama, botei ela de frente para mim deitada na cama e comecei a da umas pinceladas na buceta, botava a cabecinha e tirava, depois enfiei o pau todo para dentro, ela é bem apertadinha, mais depois que entra fica uma maravilha, fiquei um tempo nessa posição, depois, ela ficou em cima de mim cavalgando e eu segurando nos seios dela, depois mandei ela ficar de quatro, que visão maravilhosa, segurei na cintura dela e tome rola na pressão, a bicha aguenta pressão, fiquei dedilhando o grelinho dela, a puta fode muito, não reclamou em nenhum momento das trocas de posições, eu já estava explodindo de tanto tesão, avisei que queria gozar na boquinha dela, ela não teve dúvidas, tirou a camisinha, colocou meu pau na boca dela e começou a me chupar, ai não aguentei mais, enchi a boca dela de leitinho, kkkkkkkk, fiquei uns 5 minutos me recompondo da trepada que foi muito gostosa.
Depois tomei meu banho, ficamos conversando enquanto chegava meu Uber, ficou de boa sem apressar minha saída. O que eu achei mais legal é que ela atende sozinha, ou seja, não precisa ficar olhando o relógio para liberar o quarto para outra garota.
Paguei R$ 150,00 e fiquei com ela por uma hora - telefone: (81)984071647
Anúncio da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bza7h
TD
ROSTO: nota 10, Um escândalo de bonita
SEIOS: nota 9, Pequenos, macios, lindos, ótimos de chupar
BARRIGA: nota 9: não tem, tem uns pelinhos no umbigo
BUNDA: nota 8, média e bem redondinha
BEIJO NA BOCA: nota 10, beijo bastante excitante, beija de língua sem problemas
ORAL: nota 10, sem camisinha, chupa como uma bezerrinha desmamada, coisa de louco
ANAL: Diz que faz, mas estava tão gostoso que esqueci de perguntar
BUCETA: nota 10, bem limpinha, cheirosa, me lambuzei todo.
ENVOLVIMENTO: nota 10, a garota tem um sorriso cativante, faz com muita vontade, dá pra ver que faz o que gosta, você sai de lá nas nuvens.
VAI REPETIR? Com certeza, é muito difícil encontrar uma garota linda, gostosa, que fode muito e com um custo bem acessível.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2024, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • LUA / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2620 Exibições
    Última mensagem por Willyxav
  • BRANCA / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4358 Exibições
    Última mensagem por Gozo logo
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Monique vilela
    3 Respostas
    940 Exibições
    Última mensagem por ali91

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”