Valentina ricón
R$ 200,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novinho22y
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2023, 14:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina ricón

#1 Mensagem por Novinho22y » 27 Set 2023, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava procurando uma acompanhante pra me aventurar, visto que nunca tinha saído com uma antes. Achei a valentina ( não resisto a uma mulher de cabelo cacheado). Marquei um horário com ela e fui(responde rápido) chegando lá ela me recebeu com um abraço e um beijo, me ofereceu uma toalha para tomar banho e fui. Saindo do banheiro conversamos um pouco e fomos para o ato, muita pregação, ela senta Muito, não nega posição e tem muita energia.
O oral dela é com camisinha mais nem parece dou uma nota 8/10
Corpo de nifeta, uma banda empinadinha do jeito que eu gosto. 10/10
Rosto 10/10 ( ela é realmente linda)
Ela tem piercing nos peitos, 10/10
Sexo 10/10
Pro meu primeiro encontro com uma acompanhante, eu me dei bem. Voltarei com certeza!!

Sai com ela hoje 27/09 por volta das 12h.

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-rrz28


Camarada Novinho,

O anonimato é a principal vantagem do guia, o nick é para preservar a sua integridade.
Colocar data e hora do td, só faltou colocar seu nome e cpf... assim vc pode ter muitos problemas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asuarez
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Ago 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Valentina ricón

#2 Mensagem por Asuarez » 28 Set 2023, 07:45

Essa garota é a amiga da may bailey ( que eu postei TD aqui ) um atendimento com ambas deve ser coisa de maluco mesmo 🤤

Ela não chegou a te apresentar ela não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorGG
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2023, 10:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valentina ricón

#3 Mensagem por SonegadorGG » 16 Out 2023, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanho os relatos há anos, mas sempre soneguei, não mais.
Entrei em contato com essa GP, pelas fotos ela é muito bonita, chamou a atenção.
Fiquei cabreiro com medo de fake, há várias.
Contato via whatsapp, demora um pouco para responder, mas é bem tranquila para marcar com a dita cuja.
Local dela é naquele Executivo Beira Mar que vc sobe uma ladeira sem fim.
Ela tava me esperando no hall do local, e pra minha surpresa ela é mais bonita pessoalmente.
Falou que estava esperando a camareira terminar a limpeza do quarto, mas conversa para boi dormir, ela divide apto com duas meninas e estava esperando uma delas terminar com cliente. Não sei pq a mentira.
Subimos, o apto lá é grande e tem duas camas de casal e dois banheiros, sendo um deles suíte. Foi para esse quarto que ela me levou, um pouco bagunçado com roupas e malas jogada pelo quarto. Lado bom, os lençóis pareciam ser novos. Entrei no banheiro para me lavar, ela forneceu uma toalha nova. Banho tomado, partiu para o fight.
Como eu falei, ela realmente é muito bonita, o corpo condiz com as fotos, tem piercing nos seios e bumbum na medida. Os cabelos cacheados são um charme. Você facilmente andaria de mão dada com ela no shopping.

Na hora do Figth:
Ela beija na boca, mas nada intenso, quase selinho, só pra dizer que beija.
Oral dela é sem capa e faz muito bem, não é nada de outro mundo, mas ela te deita na cama e começar a te mamar e fica te olhando com uma cara de safada, aquele olho dela hipnotiza e dá muito tesão.
Capote colocado e ela já vem por cima e é uma ótima visão, ela não nega fogo, aceita todas as posições que vc solicitar. Ela fica pedindo pra pegar ela de quatro, aos companheiros não faça isso de primeira, é nessa posição que a ppk dela fica apertada e ela sabe mexer bem, gozar ali é questão de minutos.
Depois de algumas posições, peguei ela de 4, não durei muito, leite no saco e fim de papo.
Ela cobra 200 reais a hora, no meu caso como estava com pressa ela cobrou 150 pela rapidinha. Fui informado que a hora é gozada livre, retornarei em breve para desfrutar ela com mais paciência. Vale muito a pena, ela não apressa em nada no ato, mas cronometra o tempo rsrsrs.
Voltarei, a garota que ela divide quarto é uma tal de May, uma morena bem bonita, quem sabe quando eu voltar lá peça as duas.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rrz28

NOTAS
Rosto - 9
Corpo - 9
SEXO - 9 (não perguntei se faz anal)
Com certeza repeteco.

Obs: Ela usa uma maquiagem chatinha de tirar só com água, lavem bem o rosto para não deixar provas do crime.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2023, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodax
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Nov 2023, 16:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valentina ricón

#4 Mensagem por rodax » 03 Nov 2023, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Valentina e de fato ela é melhor que as fotos, muito simpática e bonita. O cabelo dela e os olhos é um charme a parte.
Marquei com ela no local da mesma que fica em um flat na orla de boa viagem, chegando lá ela veio me buscar na portaria. O quarto é um pouco desarrumado, mas nada demais. Fui tomar banho, não tinha muito sabonete liquido, isso foi um ponto negativo no meu ver, a toalha era limpa do próprio flat. Sem muita conversa, sair do banho e ela foi tomar o dela, não demorou muito, veio lindamente só de toalha pra cama, começou a me chupar, o que foi uma delicia, de fato ela sabe trabalhar, passou um bom tempo ali, depois começamos a sarrar, ela esfregando a buceta dela nas minhas cochas, pedi pra colocar a camisinha e ela veio meter por cima, visão dos deuses ver aqueles peitos balançando e aquela cara de safada olhando pra mim, peguei ela papai e mamãe e depois comi ela de 4 até gozar. Logo depois a gente conversando ela falou que atende em dupla também e curte muito essas safadezas, me mostrou as meninas que atende com ela e marquei para voltar lá e fazer uma duplinha com ela e outra amiga.
rosto: 10
Peitos:10
bunda: 10
atendimento:10
Chupada: 10
Local: 8
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mar 2024, 09:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Valentina Ricón - 300h

#5 Mensagem por bobcaçador » 24 Abr 2024, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações putanheiros. Com mais um aval liberado R$, dessa vez me chamou atenção a Valentina Ricón. Garota em questão possui alguns elogios nos TDs de Salvador pelo jeito tranquilo e sem atendimento robotizado, caracteristicas que procuro sempre num encontro, sendo assim contato feito via WhatsApp com a GP que rapidamente me respondeu. Sempre deixo claro minhas intenções e fechamos em 1h30 com as devidas exigências com beijos, oral e nada de pressa. Garota não fez nenhuma objeção, com a higiene verificada faria com maior prazer.

Local: Atende num apartamento próximo a Via Mangue de fácil localização, limpo e organizado.

Apresentação: Magrinha, parda, baixinha, cabelos cacheados, muito cheirosa e com um sorriso encantador. Cumprimentou com um beijo no rosto, me deu uma toalha e segui para tomar minha ducha, algo que já havia combinado previamente. Conversa para quebrar o gelo com ela só de calcinha, menina super simpática, ponto positivo.

Atendimento: Sarro inicial, me oferece uma massagem, deixei uns minutos, porém queria mesmo era explorar aquele corpinho. Sendo assim, beijos e começo no oral e fico por ali por quase 20 minutos. A garota tem uma bucetinha bem limpinha que se dependesse de mim estaria chupando aquela ppk até agora. Revirou os olhinhos, apertou os seios, gemido gostoso, garota tem expressões faciais lindas que deixam notório que estava curtindo rsrsrs. Pernas tremendo, se contorceu toda e amo fazer essas garotas gozarem no oral. Minha parte feita é chegada a hora da garota que chupa bem, com bastante pressão, bem babado, senti apenas que ela não é muito de olhar para pessoa, o que corta um pouco o envolvimento, mas ela manda bem no beijo e oral. Capa no garoto, coloquei ela na posição frango assado e fui pra cima, beijando e penetrando sem pressa, estilo namorada. Não regulou posição, pediu para ficar de 4 e aguentou bem, depois ladinho. Por fim veio por cima e sentou com vontade, nada de gemido forçado, tapas de leve na bunda e beijinhos naqueles seios lindos com piercing.
Seguimos nesse enredo por mais de 1h, ora voltava para o oral, depois foda e leite no saco.

Vamos as notas:

Rosto: 10 Linda, destaque para os olhos esverdeados e sorriso da garota.
Seios: 10. Naturais e com piercing.
Barriga: 10. Garota é magrinha, cintura fina.
Bunda 10 Pequena, redondinha, bem estilo mignon.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: 9. Beija bem.
Oral: 10. Gostei bastante, muita pressão, bem babado, fez com vontade.
Xereca: 10. apertada, com boa lubrificação natural e goza fácil no oral 😋
Envolvimento: 8. Agrada bastante, pergunta posição mais confortável, beija bem, chupa bem. Poderia apenas olhar mais para o cliente. Deve ser o estilo dela, mas eu prefiro um olho no olho. (Fica como sugestão)
Valor: R$ 450,00 por 1h30 minutos.


Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-86nz2

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ina-ricon/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mar 2024, 09:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Valentina Ricón - 300h

#6 Mensagem por bobcaçador » 24 Abr 2024, 21:32

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-86nz2



https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ina-ricon/


Links no post acima não correspondem a GP. Favor corrigir por esses moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorGG
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2023, 10:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valentina Ricón - 300h

#7 Mensagem por SonegadorGG » 25 Abr 2024, 13:35

Já tem tópico sobre ela: viewtopic.php?f=259&t=256099

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    1469 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Valentina
    0 Respostas
    2773 Exibições
    Última mensagem por RJSANTANA
  • Valentina
    0 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    6211 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1756 Exibições
    Última mensagem por Fiola

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”