Luiza
R$ 200,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeonardoRusso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por LeonardoRusso » 03 Out 2023, 13:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros de plantão!
Não sou novo na putaria, mas sou novo por aqui.

Pois bem, relato a respeito de uma gata que convidei pra me visitar em Recife, na ocasião as fotos do anúncio eram outras é muito condizentes com ela, uma gata, morena, corpo maravilhoso, e muito educada. Porém hoje ao pesquisar pra buscar o link, notei que o número de telefone se mantém, mas as fotos já não são dela, deve estar se escondendo, uma pena, pois é muito gata mesmo!!

Pois bem, gata tem local em Boa Viagem, mas pedi que viesse até o hotel onde estava, fiquei surpreso com o que vi, como disse, sem fake (comparado as fotos anteriores), além de muito educada. Vale conferir!!

Papo legal, tomamos umas, e a brincadeira começou, sem regulação, não economizou posições e nem carícias e elogios! Depois do banho, repeteco, depois de tomar umas, o segundo jato custou a vir, mas a gata não economizou, investiu e ganhou nova jateada!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6ejsf
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85) 98932-3710
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 16:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodrigoCastro3
Forista
Forista