Luiza
R$ 200,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeonardoRusso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por LeonardoRusso » 03 Out 2023, 13:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros de plantão!
Não sou novo na putaria, mas sou novo por aqui.

Pois bem, relato a respeito de uma gata que convidei pra me visitar em Recife, na ocasião as fotos do anúncio eram outras é muito condizentes com ela, uma gata, morena, corpo maravilhoso, e muito educada. Porém hoje ao pesquisar pra buscar o link, notei que o número de telefone se mantém, mas as fotos já não são dela, deve estar se escondendo, uma pena, pois é muito gata mesmo!!

Pois bem, gata tem local em Boa Viagem, mas pedi que viesse até o hotel onde estava, fiquei surpreso com o que vi, como disse, sem fake (comparado as fotos anteriores), além de muito educada. Vale conferir!!

Papo legal, tomamos umas, e a brincadeira começou, sem regulação, não economizou posições e nem carícias e elogios! Depois do banho, repeteco, depois de tomar umas, o segundo jato custou a vir, mas a gata não economizou, investiu e ganhou nova jateada!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6ejsf
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85) 98932-3710
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 16:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodrigoCastro3
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Abr 2020, 15:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luiza (85) 98932-3710

#2 Mensagem por RodrigoCastro3 » 07 Out 2023, 07:53

Me encontrei ontem com Luiza no local dela. As fotos condizem com ela, bem bonita com um corpinho magrinho, durinho, com seios do jeito q gosto, bem grandes.

Chupa sem camisinha, mas não quis por questão de proteção, colocado o plástico, chupou um pouquinho mas já quis colocar de quatro, que bunda linda q ela tem, meti assim, depois papai mamãe, ladinho, ela por cima, que rebolada, bruços e terminei gozando assim.

Conversa, parte 2 do mesmo jeito. Vale a pena o repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2023, 09:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leoo04200
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2023, 13:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza (85) 98932-3710

#3 Mensagem por Leoo04200 » 27 Out 2023, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melhor do que as fotos !!! menina muito carismática educada nao tem vergonha ja fui 2x e irei novamente muito gostosa tudo lindo


Camarada,
Assim ninguem acredita no seu relato.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asuarez
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Ago 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lua brito/Luiza (85) 98932-3710

#4 Mensagem por Asuarez » 10 Nov 2023, 09:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado a alguns dias atrás (inclusive saudades) seguindo o mesmo script dos meus TD'S passados vamo separar por tópicos

GAROTA : um pouquinhoooo diferente das fotos, devido aquela brincada no photoshop que todos nós já sabemos como funciona, Mas não tem nada haver com perfil fake nem nada do tipo. Corpo condizem com as fotos, de fato GATA.

LOCAL : no famoso ( e um pouco queimado kk) boa viagem flat. Ponto positivo, que dessa vez não precisei deixar meu nome/cpf na recepção não. Cheguei e já fui subindo ao elevador

ATENDIMENTO : oral DIVINO, chupa sem camisinha, beijou na boca sem nojo, se envolve de verdade. O sexo em si é intenso, fez as posições que eu propus e não tive problema com nenhum tipo de indisposição da garota em si. Simpática e papo beeem agradável.

NOTAS ?
GAROTA : 9/10 (só um pouquinhooo diferente das fotos, como disse, aquele velho photoshop)

SEXO : 10/10 ( não tenho nada a reclamar desse TD NAO. faz tempo que não tenho um td "perfeito" assim)

LOCAL : 8/10 (dessa vez não passei pela burocracia da portaria não, em ter que passar meus dados etc. Mas como já tive esse "cansaço" vou continuar tirando pontinhos, e não sei se com vocês tbm vai ser assim )

REPETECO ? : SIMMMMM, papo agradável, o sexo é MUITO BOM. E nao tive nenhum tipo de estresse.

E assim Seguimos !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 10 Mai 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Luiza (85) 98932-3710

#5 Mensagem por walber cg » 10 Nov 2023, 11:00

Essa moça mete por amor a camisa? Ninguém posta os valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asuarez
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Ago 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luiza (85) 98932-3710

#6 Mensagem por Asuarez » 10 Nov 2023, 13:52

250 com finalizações livre mestre !!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2023, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bedozi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2023, 11:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza (85) 98932-3710

#7 Mensagem por bedozi » 12 Nov 2023, 11:50

Linda, espetacular, incrível!!! Beijo bom, corpo perfeito, e um sorriso maravilhoso. Sabe o que faz e ainda me deixou com vontade de uma segunda vez. Os melhores 250,00 que gastei nesse ano kkk

Será que alguem vai acreditar nesse td... primeiro relato e já manda "Linda , espetacular, incrivel"
Claro que o novato não deve ter lido as regras do guia.
Isso é o caso tipico de que quer ajudar, e acaba atrapalhando.
Como não posso adivinhar se foi a prestadora que pediu , vou trancar o tópico por 15 dias.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 15:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1365 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Luiza
    por webguy65 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por webguy65
  • Luiza
    3 Respostas
    2014 Exibições
    Última mensagem por Dino1980
  • Luiza
    1 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”