EMILLY LOUISE
R$ 500,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRATA FALSA1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jul 2023, 09:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

EMILLY LOUISE

#1 Mensagem por PRATA FALSA1 » 13 Out 2023, 09:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu sai com ela faz uns 3 meses por ai mas tava com preguiça de escrever, entao vamos lá:
Ja tava de olho nessa negona fazia um tempo, ai depois que ela adicionou novas fotos foi que decidi falar com ela, um espetaculo.
Contato feito e ela demorou um pouco pra responder, mas respndeu e marcamos no Lemon de afogados (ela nao tem local). Cheguei antes e ela chegou um pouco depois do horario marcado (uns 10 minutos só). Assim que ela chega vejo que é realmente a garota das fotos porem um pouco mais magra e é muito bonita de rosto, conversamos um pouco e ela se levantou pra tirar a roupa, MUITO GOSTOSA!! ela tirou e deitou novamente para conversarmos, ela não beija na boca, o que dificulta para preliminares e no inicio do sexo. Mas ai ela começou com um oral, com capa, mas muito gostoso, muito mesmo, ela chupa de todo jeito. Depois de um tempo ela começou a sentar em mim e depois gozei. Nao tive tempo para o 2 round, mas ela faz, me disse que era o valor por 1h e seria quantas vezes desse kkk. Enfim, o ponto negativo pra mim fica so no beijo na boca mesmo, pq fiquei muito na vontade pq ela é muito gata e gostosa, alem que dificulta na entrada. Acho que irei repetir no futuro.

Rosto: 10
Atendimento: 8
Sexo: 8 (seria 10 se fizesse oral sem capa)
Corpo: 10

https://musaclass.com.br/acompanhante/emily-louise-2/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2023, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asuarez
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 11 Ago 2021, 13:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

EMILLY LOUISE

#2 Mensagem por Asuarez » 14 Out 2023, 10:45

Por 500 reais ela tinha que fazer até um miojo ::basta::
Muito obrigado pelo relato :D
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2023, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”