Karine - Boa Vista
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (81)99723-5591

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestredosmagos20
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2023, 01:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karine - Boa Vista

#1 Mensagem por Mestredosmagos20 » 24 Jan 2024, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em busca de uma rapidinha ali pela região da Boa Vista decidi me aventurar no Photo acompanhantes e achei o anúncio da prestadora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gqzh8

Contato pelo whatsapp rápido e eficiente, tirou minhas dúvidas com educação e boa vontade, me dirigi ao local que fica no famoso empresarial Pessoa de Melo, como já conhecia a fama do local não fui esperando grandes coisas, chegando lá o apartamento era relativamente organizado, diferente de uns chiqueiros que já fui por lá. A moça é a mesma das fotos, sem fake. Foi muito educada comigo, ofereceu toalha limpa pro banho, me banhei e parti pro abate. Fez oral sem capa, beija e deixa ser chupada sem frescura, não perguntei se faz anal. Após um oral mediano para bom, vesti a capa e pedi pra ficar de quatro, depois um tempo nessa posição, pedi pra ficar de lado e ela me atendeu sem frescuras, após um tempo nessa posição gozei, ela novamente me deu a toalha e pediu pra ficar a vontade caso quisesse tomar outro banho. Banho tomado, fiz o pagamento e fui embora. Resumo: para quem procura uma rapidinha ali pela área e já tá cansado de péssimos serviços como eu, é uma boa opção devido aos pontos q mencionei. Recomendo e pretendo voltar. Paguei $70 pela rapidinha
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mobydicks
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2022, 15:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Karine - Boa Vista

#2 Mensagem por mobydicks » 29 Jan 2024, 18:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O caba tem que ser muito guerreiro pra chupar uma puta que cobra R$70 por uma foda
Bora, Highlander! :D
Por favor , aqui os tds.
Questionar o que o outro forista faz ou deixa de fazer , acaba atrapalhando.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2024, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • karine
    por Crápula38 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1165 Exibições
    Última mensagem por Crápula38
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3580 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Karine tatuape
    0 Respostas
    1420 Exibições
    Última mensagem por Viajante solitario
  • Karine - 11 98490-2262
    por feeh21 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1027 Exibições
    Última mensagem por feeh21
  • Ketlyn - Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”