Kira Fox (81) 99988-0845
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 99988-0845

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Weghorst
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Mai 2021, 00:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kira Fox (81) 99988-0845

#1 Mensagem por Weghorst » 30 Jan 2024, 22:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Kira Fox

Olá pessoal procurando novidades no photoacompanhantes resolvi sair com Kira Fox, já tinha ouvido relatos que ela tinha um corpo esculpido na academia e resolvi arriscar.
Entrei em contato pelo WhatsApp marquei com a garota no seu local que fica no bairro da Torre, ela eh bem direita já tem tudo especificado no anuncio, e fui ao encontro da garota chegando lá tive a grata surpresa que ela é bem gostosa realmente corpo trabalhado na academia tudo no lugar barriga chapada, bunda durinha e redondinha, silicone nos mamilo, piercing na chereca.

Mais eh muito direta já me recebeu pelada me levou pro quarto e perguntou a forma de pagamento, fiz o pagamento e foi pro banheiro me lavar chegando no quarto começou um oral sem capa demorou um pouco e já foi colocado o plástico e começou a foda ela por cima calvogando depois de 4 soque bastante com pressão pra gozar e leite no plástico.(ums 25 minutos)

Considerações finas, gosto quando a garota se produz um pouco pra agradar o cliente; usar uma roupa íntima sexy, receber o cara bem cheirosa, fazer a preliminar bem caprichada.
Mais o custo benefício pela foda foi bom 150 R$ só não fidelizou o cliente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-h4rcx
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomrixx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2023, 12:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kira Fox (81) 99988-0845

#2 Mensagem por Tomrixx » 31 Jan 2024, 17:51

As fotos do anúncio são realmente dela ? Causa estranheza pois pelas fts realmente é uma cavala de altíssima qualidade e cobrar esse valor em um mercado tão inflacionado feito o de Recife seria quase um milagre mesmo considerando o atendimento frio, antes de ler seu depoimento já tinha descartado a possibilidade por achar que é fake, agora vou esperar se mais alguém se arriscar.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2024, 03:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kira Fox (81) 99988-0845

#3 Mensagem por Gozo logo » 06 Fev 2024, 08:32

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r.Kira.fox

Já trocou de telefone... sinal que tem muito cliente ligando para ela... hahahahahahahaha

Moderação gentileza averiguar.

Prezado,

Só não entendi, averiguar o quê???
Estou a 2.000 km de distancia, dependo da informação de vcs para tentar manter as informações confiáveis.
Geralmente quando muda muito de nome ou telefone, boa coisa não é.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2024, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Weghorst
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Mai 2021, 00:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kira Fox (81) 99988-0845

#4 Mensagem por Weghorst » 08 Fev 2024, 17:31

As fotos deste anúncio não condiz com a mesma pessoa, mais na minha opinião com o corpo que ela tem se promovia muito bem sem precisar usar fotos falsa, além de ser bonita aparenta ter ums 35 anos e o resto já coloquei no Test Drive aí em cima.
Agora tá faltando vcs e conferir pessoalmente e colocar a opinião de vcs aqui no fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2024, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Mar 2024, 09:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kira Fox (81) 99988-0845

#5 Mensagem por bobcaçador » 28 Mar 2024, 14:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde putanheiros. Após algumas semanas longe da putaria, resolvi desbravar essa criatura. Contato fácil via WhatsApp, me respondeu com rapidez e após as devidas confirmações que já constam no seu anúncio, decidi ir ao seu encontro onde atende no bairro da Torre.
Apresentação: Pele parda, cabelos loiros com aplique, baixinha, na faixa de uns 35 anos, com um corpo malhado, silicone e lipo. Fui ao banheiro realizar a devida higienização, mesmo tendo saído de casa direto pra lá, mas gosto de deixar a impressão que sou higiênico para puta.

Atendimento: Pediu pagamento adiantado, o que pra mim não é problema, pagamento feito. Como o colega citou, já recebe a pessoa nua, tudo muito direto, prefiro as que colocam pelo menos uma calcinha ou lingerie. Sarro inicial, alguns beijos e carícias, parto para o oral, onde ela tem um grelo mediano de quem é rata de academia, possui um piercing, fiquei por ali por uns 10 minutos onde ela encharcou bem.
Peço para que ela faça o oral e aí começa o arrependimento, oral meia boca, com pressa para colocar a camisinha e seguir para foda, já vi que iria ser uma merda. Tirei a camisinha da mão dela e 30 segundos depois ela pega para colocar novamente, beleza, coloquei ela de 4 e soquei aquela buceta, gemeu, senti que encharcou bastante e gozou. Diminui a pressão e a após mudar de posição já veio com aqueles clichês de puta pra gozar dentro dela, gemidos forçados para tentar acabar o programa o mais rápido possível, aí eu me abuso logo e já não serve pra nada. Broxei mesmo, puta volta pra chupar meia bomba, pau sobe, vem no torno, quando tento beijar se sai, eu mesmo peço para encerrar essa merda. Me depilo, vou limpo, tomo outro banho quando chego, pra puta ficar cheia de frescura pra fazer o serviço dela, bati uma punheta no banheiro, gozei só e fui embora pra nunca mais voltar.

Vamos as notas:

Rosto: 6 não é a das fotos, rosto de suburbana e meio masculino de academia.
Seios: 10. Siliconados, bom de chupar
Barriga: 9. Fez lipo, além de gostar de treinar em academia
Bunda 8 Empinada.
Anal: Faz, mas nem cogitei
Beijo na boca: 6. Beijo forçado.
Oral: 0. Fraco
Xereca: 10. Não é lisa, mas é cheirosa, greluda e com piercing, bom de chupar.
Envolvimento: 5. Começou bem, mas depois de 20 minutos quis apressar pra terminar. Pra ser forçado eu mesmo termino.
Valor: R$ 150,00 por 40 minutos. (Atendimento dela é uma finalização ou 1h). Não fiz nenhum nem outro.
Repeteco: Tô fora e não recomendo

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2xk44

Adm apagou meu Tópico da Joana Brasão, não sei por qual motivo, resolvi fazer esse, caso ele retire também não irei mais contribuir com os amigos.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 15:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Covid36
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Dez 2023, 13:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kira Fox (81) 99988-0845

#6 Mensagem por Covid36 » 09 Mai 2024, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
O local é assombroso, mas fica na Zona Norte - perto do carrefour, proximo da ponte da tamarineira (area dificil pra encontrar prestadoras).

Ela não é a das fotos, somente a foto do Whatsapp. É bem gostosa, uns 35 anos, malhada, silicone e esta treinando e tomando uns produtinhos para participar de um fisiculturismo ano que vem. Ou seja, la pra novembro vai estar mais top (pra quem curte panicat). É gente fina, atendimento bom mas nao fideliza. Vale a pena conhecer? Vale….
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pecador desc
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jun 2024, 14:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kira Fox (81) 99988-0845

#7 Mensagem por Pecador desc » 19 Jun 2024, 20:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Já saí com ela também, na época ela atendia no cordeiro, próximo ao hospital Getúlio Vargas, era tipo um kitnet o local dela, garagem, portão automático, rua um pouco movimentada, chegando lá vi era uma mesma garota também já anunciou com outro nome (Hadassa), lá na Madalena, rua padre Landim,
As fotos são fake, não parece ela não, mas ela é malhada sim e siliconada loira mas diferente das fotos do anúncio.
Fui tomar banho qndo voltei ela já foi apressando, querendo chupar ( chupou sem camisinha), apressou pra deixar a rola dura, logo botou a camisinha e sentou, cavalgando e falando pra eu gozar, apressando.

Ela comentou que ia mudar de local, iria pra torre, mas eu não gostei do atendimento nem fiz questão de ir repetir.


Rosto: 7

Peitos:8 siliconados

Bunda: 6 achei batida, não sei se faz anal, nem tive vontade de perguntar

Valor: 150 uma finalização.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”