Laura Bueno
R$ 250,00 - Telefone: 081994338667

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
walber cg
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Mai 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Laura Bueno

#1 Mensagem por walber cg » 28 Mar 2024, 16:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, aqui vai um desbrave de Laura Bueno, ela atende na famosa casa ali do lado da ilha do retiro, durante um TD anterior uma das meninas me apresentou Laura e eu prometi voltar (esse dia foi terça passada) por fim me identifiquei no whatsapp dela, atenciosamente e educada, me recebeu de baby doll e lingerie vermelha bem chamativa, cheia de beijos e abraços, me levou para o quarto e já me deu uma bela chupada onde a bunda enorme dela refletia no espelho, oral bem babado e sempre olhando nos olhos bem safada, tive que pedir para ela parar, ela se levantou e tirou a roupa, uma bela morena de estatura media/baixa toda bronzeada de fita, seios médios e firmes, abriu as pernas e me permitiu um oral naquela bela, cheirosa e imensa buceta, ela ficou se contorcendo e me avisou que estava para gozar, fato consumado ela colocou a capa no meu garoto e sentou nele como se não houvesse amanhã, ela bem uns cabeloes esvoaçantes, leite no saco e fomos para o show do intervalo, falos do dia a dia e ela ficou brincando ali até que numa boa mamada ela me animou para o segundo tempo, outra capa no Batman e penetrações de frango assado e por fim de 4, outro leitaço e um fim de uma linda jornada de gozo

A brincadeira deu 250 mangos
O local é limpo e com ar condicionado
Não cruza com nenhum cliente
Rosto 9 tem lindos olhos
Seios 8 firmes
Bunda 10 um belo rabo
Xota 10 grande e cheirosa

081994338667

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pqxux

Como diz o Pernalonga "isso é tudo pessoal"
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Weghorst
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Mai 2021, 00:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura Bueno

#2 Mensagem por Weghorst » 23 Abr 2024, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Laura Bueno

Teste Drive realizado ontem.
Sair com outra garota no inicio do mês e pelo corredor da casa indo pro banheiro vi essa morena ouve o primeiro contato visual e ja fiquei doido pra conhecê-la.
Então está segunda marquei com a Laura, ja tinha visto ela pessoalmente e o TD do forista aqui no fórum positivo tudo q precisava pra não ter arrependimento.
Chegando no local me recebe bem sorridente a garota é muito simpática e bonita ja da aquele beijão pra quebrar o gelo e ja vou pro banheiro tomar meu banho.
Banho tomado começa a brincadeira com muitos beijos e amasso, ela se ajoelha no travesseiro e começa a chupar meu pau (chupada muito gostosa e sem pressa), depos foi a minha vez de retribuir chupando aqueles mamilos gostoso (mamilos médios e natural), depôs foi pra chereca, bucetão bonita e bem tratada uma delícia, chupei ate ela ficar se contorcendo, mado ela colocar o plástico e vir por cima, ela senta de frente depôs de costa pra mim ver aquele rabetão, de quatro depos frango assado e dou aquela gosada maravilhosa.

Finalizando o ato vou lavar o meninão e faço o pix $180 1h enquanto tomava um cafezinho que a prestadora fez, anal a prestadora disse que não faz e foi mesmo assi !!!

Considerações finais; a garota é bonita, simpática atendimento nota 10, pra quem gosta de bumdão pernas grossa não vai se arrepender.
Repeteco com serteza!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pecador desc
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jun 2024, 14:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Laura Bueno

#3 Mensagem por Pecador desc » 20 Jun 2024, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pqxux

Laura.

Morena alta , mais ou menos uns 1,70 , cabelão, longos preto,

O local já é bem conhecido, ilha do retiro onde tem outras meninas lá.
Marquei com ela ontem 19/06/24, a tarde, mandei mensagem ela demorou um pouco a responder, mas qndo respondeu perguntei se tava livre pra aquela hora, tava perto passando por lá, ela disse que sim, cheguei com uns 15 minutos, ela já tava pronta, me levou pro quarto, lá já tinha toalha, fui tomar banho, qndo voltei ela tava no quarto me esperando, tava com uma calcinha fio dental enfiada naquele rabão que já foi dando mais tesão, beijos e amasso, mão naquilo, aquilo na mão, deito ela na cama e arreganho as pernas dela pra chupar aquele bucetão dela, ( não é greluda mas é grande), pra quem gosta de chupar buceta, ali se acaba, passei um bom tempo chupando aquela buceta até ela tremer as pernas e gozar, olhei pra ela, e ela falou - tava com fome de chupar essa buceta num foi?? 😁, disse sim tava com vontade, ela começou chupar minha rola, enquanto ela chupava fui passando o dedo no cu dela , perguntei se ela dava, mas disse que não fazia anal, pedi pra fazer 69 chupar de novo aquela buceta, ela pediu pra ir com calma, ainda tava sensível,tinha acabado gozar, enquanto ela chupava minha rola eu passava a língua bem devagar na buceta dela, um tempinho assim, depois camisinha, comecei comendo ela de 4 vendo aquele rabão dela. , marquinha de bronze 😋, metendo devagar depois aumentando a pressão ela se empinando mais ainda deitando a cabeça na cama reparei que ela tava com as mãos apertando o lençol e gemendo, dizendo que tava gostoso meus ovos batendo no grelo dela, disse que assim ia gozar dinovo, depois ela por cima, sentou , quicou , mas teve uma que ela apoiou na cabeceira da cama e ficou sentando e rebolando numa pressão que gozou novamente, com o eles peitos dela na minha cara, aí ela começou a quicar com mais pressão que não aguentei, gozei ali mesmo... Fiquei mole.

Pedi um pouco d'água, tinha suado pra caramba. Fui tomar banho, voltei ela foi tomar banho voltou de toalha bati um papo, comecei a levantar a toalha dela, querendo dá uma lambida naquele rabão, vontade de dar outra, mas o tempo não dava.
Paguei depois fui embora.

Rosto: 10 linda

Peitos: 8 médios, naturais.

Bunda: 9 grande, marquinha de bronze, pena que não faz anal.

Oral: 9 gostoso, dependendo da sua higiene faz sem camisinha, não deixa gozar na boca.

Buceta: 10 grande, cheirosa não é greluda. (Particularmente não faço questão de buceta greluda).


Atendimento no geral muito bom, menina bonita cheirosa, sem frescura .

Fiquei com vontade de e comer ela num sofá que tem na sala, mas isso teria que ser num horário que só tivesse nóis 2 na casa .
Esse fetiche ficou pra próxima.

Valor 200.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Mai 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Laura Bueno

#4 Mensagem por walber cg » 04 Jul 2024, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Escapada/repeteco
Última terça feira, alvará curto e não podia titubear ou ficar muito tempo procurando opções, chamei a Laura e ela de pronto contestou o whatsapp disse que já estava prontinha, rumei para a casa dos festejos do prazer e ela já estava na porta de baby Doll e uma transparecia junto a seu sorriso.

Recebeu com beijos e esfregação, me ofereceu toalha e rumei para o banheiro.

Quando volto ela tranca a porta do quarto, se ajoelha e fica mamando e te olhando no os olhos, a aventura era rápida, mas eu não podia queimar a largada também, levantei ela e comecei a chupar na cama, ela ficou se contorcendo e falando putaria, por fim encapei meu amigo e peguei ela ali aberta, com aquelas coxas e bucetas maravilhosas, coloquei de 4 e ali não demorei muito, leite naquela bunda, ela ficava olhando para trás e provocando...

Eu já tenho um TD com ela e não vou repetir muitas coisas, ela é uma morena nata de estatura media alta, seios fartos bunda e buceta grande
Educada, e prestativa
Tava com o alvará curto só dei uma, saiu por 180
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2024, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    6575 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Jade Bueno
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1960 Exibições
    Última mensagem por MrVideo
  • Rubi Bueno ZL
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”