POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros de plantão!
Fiquei com a Laura Bueno a duas semanas atrás
Laura Bueno é simplesmente: “ UM CONVITE AO PRAZER”
Li alguns relatos da Laura aqui mesmo no gp guia, eu já havia ficado com outras garotas daquela casa próximo a ilha do retiro e tive boas lembranças, então resolvi entrar em contado com a Laura, encontrei anuncio dela nos sites, fakeacompanhantes e Garota com local, então, via whatsapp, conversei com ela pela manhã, garota atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas conversamos bastante, ela muito educada, então marquei com ela para o mesmo dia a tarde. No horário combinado cheguei ao local, o qual já conhecia, como sempre, rua tranquila, discreta e com vários lugares para estacionar, ela já me recebe sorridente com uma blusa preta com sutiã e calcinha cor de rosa, a garota tem um sorriso lindo, um rosto belíssimo, deve ter aproximadamente 1,64 de altura, tem cabelos pretos, bem lisos e longos, que vai até a cintura, seios de médio para grande. Ela tem um corpão, tudo bem distribuído. Ela me conduz ao banheiro, super-organizado, com toalhas limpas e sabonete líquido, faço minha higiene e me dirijo ao quarto e fico aguardando ela chegar.
O quarto é climatizado, ar-condicionado bem geladinho, ela chega, ai começamos a nos amassar, coloco ela na parede e começo a dizer putarias no ouvido dela e dando beijinhos no pescoço, a safada fica toda arrepiada e sorrindo, ai levo ela para cama, faço uma leve massagem para ela relaxar, dando leves toques nas coxas dela, por sinal bem grossas, em seguida começo a beijá-la, dou uma parada nos seio, chupo bastante, depois desço até a virilha, dou umas lambidas e depois chego a buceta, grande, cheirosa e muito saborosa, chupei até a bicha se contorcer toda, fechou os olhos, segurou os seios, avisou que estavam gozando, em seguida coloquei o dedinho na entrada da buceta, estava toda melada e escorrendo melzinho, a safada lubrifica muito, então ela começou a fazer um oral em mim, oral maravilhoso, ela chupava a cabeça, cuspia, chupava as bolas, uma delícia, a bicha chupa com gosto, ai pedi para fazer um 69, posição que eu adoro, que visão aquele rabão na minha cara, chupei com gosto a buceta dela, chega tava escorrendo um melzinho bem grosso, uma delícia, e ela chupando meu pau com gosto.
Depois de um tempo, ela coloca a camisinha no guerreiro, vem por cima cavalga bastante, depois coloco ela de frente para o espelho só para ver aquele rabão subindo e descendo na minha pica, coloco ela deitada de frente para mim e começo a penetrá-la, estava tão lubrificada que dispensou o gel, em seguida a coloquei de quatro, posição que ela disse que amava, segurei no cabelo dela e comecei a bombar, a visão era maravilhosa, ela tem um rabo extraordinário, ai não aguentei mais, madei ele ficar em cima de mim cavalgando, eu olhando para cara dela de safada, kkkkkkkk, dei uma bela gozada, fiquei exausto, ai, depois, ambos fizemos a higiene e ficamos conversando como dois namoradinhos, ela me oferece, agua, café, dava para ver que ela estava sem pressa.
Ela não atendeu telefone, em momento algum, a Laura me deu total atenção, ela não me apressou a saída, fiquei totalmente satisfeito, irei visitá-la sempre que puder. Paguei R$ 200,00 e fiquei lá por uma hora.
link da GP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pqxux
Tel. (81) 994338667
TD
ROSTO: nota 10,0; Rosto belíssimo.
SEIOS: nota 9,0; médios, uma delícia para chupar.
BARRIGA: nota 8; não é zerada, porém não compromete.
BUNDA: nota 10,0; coisa mais linda do mundo, grande, fique admirando um tempão.
BEIJO NA BOCA: nota 10; beija sem frescura, claro, depende da higiene do cliente.
ORAL: nota 9,0; Boca macia, a mulher sabe o que faz, chupa muito gostoso.
ANAL: Não perguntei, acho que não faz, porém o rabo dela é coisa de louco.
BUCETA: nota 10; Grande, muito cheirosa, saborosa, lubrifica muito, quase que me acabo de tanto chupar, kkkkkkkk.
ENVOLVIMENTO: nota 10; Deixa você totalmente a vontade, se envolve de verdade, ela faz o máximo para agradar. Ela disse o seguinte, se o cliente tratá-la com gentileza ela também vai tratá-lo da mesma forma, com muita dedicação, gentileza e safadeza, kkkkkk. Sabe conversar, e sabe enlouquecer um homem.
VAI REPETIR? Com certeza, ela ta na minha lista de repeteco, quem for não vai se arrepender, lá é certeza que vai se dar bem.