Link do anuncio: https://musaclass.com.br/acompanhante/babi-sampaio-4/
A Garota: Cara sensacional muito linda e uma simpatia de pessoa, me deixou confortável desde o começo levou o atendimento com uma conversa leve e seu jeito muleka de ser começou o atendimento com uma massagem como eu pedi ela tem o corpinho de uma magra com uma bunda gostosa os peitinhos pequenos e no lugar combinam com ela barriguinha chapada uma delicia de beijar bem feminina.
O SEXO: nossa meus amigos como posso dizer foi o melhor Oral da minha vida até o momento rs, depois da massagem ela já foi descendo pra começar o oral no garotão e meus caros que chupada boa com vontade e cadenciada oral bem quente e ela deu uma chupada nas bolas também engolindo tudo e com vontade, por favor deixem bem raspado e limpinho isso não é negociavél vamos ter etiqueta também, depois do oral fizemos papai e mamãe e de 4 uma delicia de bucetinha quente.
O Local: Ela fica em um prédio antigo de BV bem na avenida principal muito bem localizado e sem portaria, com total privacidade para entrar e sair por ser um prédio comercial também não levanta suspeita de nada, ela divide o local com outra garota então pretendo ir fazer outra visita para pegar as duas.