Babi Sampaio - Recife Boa viagem
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: xxx - xxx

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
allsteel13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2024, 10:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi Sampaio - Recife Boa viagem

#1 Mensagem por allsteel13 » 02 Abr 2024, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Link do anuncio: https://musaclass.com.br/acompanhante/babi-sampaio-4/

A Garota: Cara sensacional muito linda e uma simpatia de pessoa, me deixou confortável desde o começo levou o atendimento com uma conversa leve e seu jeito muleka de ser começou o atendimento com uma massagem como eu pedi ela tem o corpinho de uma magra com uma bunda gostosa os peitinhos pequenos e no lugar combinam com ela barriguinha chapada uma delicia de beijar bem feminina.

O SEXO: nossa meus amigos como posso dizer foi o melhor Oral da minha vida até o momento rs, depois da massagem ela já foi descendo pra começar o oral no garotão e meus caros que chupada boa com vontade e cadenciada oral bem quente e ela deu uma chupada nas bolas também engolindo tudo e com vontade, por favor deixem bem raspado e limpinho isso não é negociavél vamos ter etiqueta também, depois do oral fizemos papai e mamãe e de 4 uma delicia de bucetinha quente.

O Local: Ela fica em um prédio antigo de BV bem na avenida principal muito bem localizado e sem portaria, com total privacidade para entrar e sair por ser um prédio comercial também não levanta suspeita de nada, ela divide o local com outra garota então pretendo ir fazer outra visita para pegar as duas.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Covid36
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Dez 2023, 13:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Babi Sampaio - Recife Boa viagem

#2 Mensagem por Covid36 » 07 Abr 2024, 00:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com ela no Nexos tamarineira (ela disse que estava na zona norte).

Facil comunicacao, chegou rapido.

Pesquisei antes outros TDs sobre ela, alguem postou que tinha outro nome antes…fui pelo musaclass. Primeira q contrato de la e ja deu pra perceber que todas sao fotoshapadas demais. Mas ela é o que procurava: magra, gostosa, “novinha”

Nao regula posicao, boa de cama, chupa sem capa, bom custo beneficio: 350 + 70 do quarto. Vale a pena pra quem procura esse perfil. Achei bem gostosinha.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 09:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua Boa Viagem (81) 982464668
    por Hand75 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3078 Exibições
    Última mensagem por Hand75
  • Sara acompanhante boa viagem
    por ZfroonT92 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por ZfroonT92
  • Beatriz Boa Viagem (81) 99600-4265
    por Hand75 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1838 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx
  • LUA / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2620 Exibições
    Última mensagem por Willyxav

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”