Olívia Araruna
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)9 88991331

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucasandr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2024, 20:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Olívia Araruna

#1 Mensagem por lucasandr » 17 Abr 2024, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar Recife pela primeira vez esse fim de semana e tava procurando uma companhia legal pra desopilar um pouco, Achei a Indiazinha e me interessei logo em conhece-la, não acreditei que era possível ser tão linda pessoalmente e resolvi fazer uma vídeo chamada antes para não correr risco. Ela fez uma chamada de vídeo muito bem caprichada e tive a prova de que realmente é idêntica as fotos. Uns dias depois marquei um encontro, Fui até seu local e quando a vi já fiquei logo apaixonado. Ela é mais linda ainda pessoalmente, tem a pele impecável, os olhos puxadinhos e o corpo todo no lugar, bem natural.
Não a questionei sobre oral sem preservativo, ela já havia sido sincera no chat e dito que só fazia com proteção, mas na hora ate esqueci que estava com preservativo. Ela realmente é bem ninfetinha. Alem de linda, tem um bom papo, me deitou na cama e perguntou se podia vir por cima, logo aceitei, essa mulher rebolando é coisa de outro mundo, difícil esquecer o que essa ninfetinha é capaz de fazer. Fiquei apaixonado no começo, e depois mais ainda.
Ela é linda, gostosa, autêntica, e sabe deixar um homem louco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t8rkw
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pecador desc
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jun 2024, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Olívia Araruna

#2 Mensagem por Pecador desc » 14 Jun 2024, 18:17

E o valor?
Esqueceu de colocar? Se faz anal?
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2024, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Washington1eugenio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2019, 02:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Olívia Araruna

#3 Mensagem por Washington1eugenio » 21 Jun 2024, 03:55

:lol: tudo suspeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”