Alice Maravilha (novinha)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 81997610714

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiofudedor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Dez 2015, 11:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alice Maravilha (novinha)

#1 Mensagem por fabiofudedor » 14 Jun 2024, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novinha gostosa, apos ve o anuncio dela entrei em contato logo cedo ( 7h da manha ) e para minha surpresa ela respondeu brevemente, marcamos fui pro motel e logo em seguida ela chegou , pra quem curte estilo namoradinha vai adorar , carinha de menininha, corpinho todo compacto. super educada , e então começamos a conversar e ela foi tirando a roupa lentamente ate ficar apenas de calcinha e sutia e vim pra cima de mim, rolou um sarro gostoso, ao botar a mao naquela bct estava super molhada ,não pensei 2x e fui cair de boca, bct lisinha ,cheirosa,e bem babada pronta pro abate mais eu queria chupar mais e mais e então ela me sugeriu ficarmos em 69 e foi uma otima ideia, ali ficamos. depois coloquei ela de 4 chupei aquele cuzinho que tambem estava lisinho coloquei o capote e soquei na novinha ... que gemido gostoso, adora falar putarias oque me deixou mais exitado ainda, depois veio pra cima de mim , e foi chupando os seios dela e ela metendo que gozei . otimo investimento pra quem busca uma putaria logo cedo, detalhe ela não fica no celular , nem contando as horas oque acaba deixando a pessoa bem a vontade . um delicia de menina que concerteza tera mais vezes

rosto 10 ( olhos claros )
corpo 10 ( estilo mingon com marquinha de bronze )
beijo 10 ( se envolve legal )


local do anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2024, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darioluiz
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jun 2016, 13:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alice Maravilha (novinha)

#2 Mensagem por darioluiz » 04 Ago 2024, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Queria sair com uma novinha , há tempos pois é o estilo de garota que eu curto olhei aqui e pesquisei então encontrei essa maravilha.... Um doce de garota ,conversamos bastante e então alinhamos o horário do almoço ao chegar no motel não demorou e prontamente ela chegou, muito atenciosa , com um vestidinho sem calcinha e então pedi que deitasse na cama chupei aquela bct bronzeada , ela ficou molhada pediu pra eu parar pois estava prestes a gozar e pedi que gozasse na minha boca .... Gemendo gostoso ela gozou ! Em seguida coloquei ela de 4 e não resistir em colocar a capa e comer ela daquele jeito molhada só com o vestido levantado , só abri o zíper da calça e ficamos uns 20min assim que delicia de novinha .... finalizei dessa forma é tive que retornar logo pro trabalho mais com expectativa de sair com ela novamente e comer ela com mais calma

Uma ótima companhia pra quem curti uma novinha bem safadinha .... Breve terá repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2024, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toppy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Maravilha (novinha)

#3 Mensagem por Toppy » 07 Ago 2024, 17:42

O link dela está sem número de telefone. Vo.o fazemos para falar com ela? Ela se desloca de que bairro?
Valeu pessoal.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2024, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    597 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Yngrid Novinha
    por Novatomn » » em Natal - RN
    1 Respostas
    850 Exibições
    Última mensagem por coringa73
  • Novinha do golpe
    5 Respostas
    1547 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Gabi Novinha
    por GokuBlack69 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por diegopereiragyn
  • Gabi novinha
    2 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por GokuBlack69

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”