Lianne Dantas
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 81 987294266

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pecador desc
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jun 2024, 14:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lianne Dantas

#1 Mensagem por Pecador desc » 18 Jun 2024, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lianne-dantas/

Lianne Dantas.

Já a conheço há um tempo, atendimento dela sempre foi bom, sabe agradar o cliente.

Venho relatar um TD realizado em 07/06/24 , como já conheço ela, mandei mensagem às 10:30 mais ou menos, tava perto, perguntei se já tava no local de atendimento se tava livre às 11 hs, ela respondeu que tava acabando de chegar e tava livre, fui pra lá, queria ser o primeiro do dia a comer ela, pegar cabacinho do dia 😋.
Chegando lá ela me levou pro quarto já tinha toalha limpa, fui tomar banho, qndo entrei no quarto ela já tava me esperando deitada na cama de bundinha pra pra cima do jeito que eu gosto 😋, vestindo uma calcinha bem safada, já fui logo beijando e dando mordida naquela bunda dela e tirando a calcinha ( gosto de tirar a roupa), sarrada bem gostosa, beijos, ela beija gostoso, sem fingimento, mamada nós peitos dela e desço praquela buceta bem lisinha cheirosa gostosa de chupar 😋, chupei até ela gozar, queria continuar chupando, mas ela falou - daqui a pouco, tá sensível agora, vem cá pra eu te chupar também, num tive demora e já botei a rola pra ela chupar, e que chupada gostosa, enquanto ela chupava já fui passando o dedo no cu dela, perguntei se já tinha dado o cu naquele dia, ela falou que fazia 3 dias que num dava , tava apertadinho, isso já me deixou com mais tesão, peguei o gel e fui passando no cu dela enquanto ela chupava, depois ela botou a camisinha e veio por cima, ela cavalgou um tempo eu metendo na buceta e depois fui pro cu dela, (tava doido pra comer aquele cu dela), ela preferiu começar de frente tipo frango assado só que no cu, botei no cu dela , realmente tava bem apertadinho, depois peguei ela de 4 na beira da cama; dentro do quarto tem uma poltrona vermelha, que dá minha altura certinho, botei ela de 4 nessa poltrona e meti por um tempo no cu dela, ela gemendo dizendo pra não parar que ia gozar dando o cu, isso me deixou doido fez com que continuasse metendo naquela pressão até ela falar que tava gozando, reparei ela tava se arrepiando toda, senti as pernas dela dá uma tremidinha e ela falando - Gozei!! Ali gosta de dar o CU. Depois de bastante suado, sentei na cama, tirei a camisinha e ela começou a chupar até que eu gozasse, na cara dela, fui tomar banho, ela desceu foi tomar banho também, ela voltou, conversamos um pouco, o fato da gente já se conhecer, botamos o papo em dia, carinho aqui, xerinho ali, beijinho pra lá e pra cá, estilo namoradinha, a vontade de dá outra veio, pedi pra ela sentar e esfregar a buceta na minha cara, ela quis um 69, disse que dá maís tesão nela sendo chupada e chupando ao mesmo tempo, depois pedi pra botar a camisinha sentei na beira da cama e ela veio de costas e sentou na minha rola, quicou e sentou por um tempo depois tirou a camisinha e caiu de boca na minha rola, chupou com pressão até gozar na boca dela.

Resumo do atendimento: ótimo
Com ela satisfação sempre é garantida, sem frescura, não regula posição e nem controla tempo, me deixa à vontade, fode com gosto, sem falar que adora dá o cu de verdade não é daquelas que diz que faz anal e depois fica agregando pedindo pra parar.

Ela é loira, malhada, mais ou menos 1,68.
Tipo falsa magra, simpática, boa conversa, bem tranquila deixa o cliente a vontade.


Rosto: 10 linda

Peitos: 8 pequenos

Bunda: 10 bem redondinha, gostosa

Oral: 9 chupa sem camisinha ( dependendo da sua higiene).

Anal: 10 fode com gosto.

Valor: 250, duas finalizações com anal.

O local fica no cordeiro, não é muito tranquilo, não por conta de ter uma academia perto, mas a rua é larga bastante lugar pra estacionar vc avisa que tá na frente, ela já abre o portão.

Obs. Se alguém tiver dúvida se é a mesma galega dançarina... Sim é ela mesma.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Ago 2014, 21:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lianne Dantas

#2 Mensagem por Mangoteh » 20 Jun 2024, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vi o relato do confrade e fui conferir. Conheço o local porque já andeir por ali nos tempos de juventude, fazendo umas trelas. TD realizado há menos de uma semana.

O link de anúncio ainda é o mesmo https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lianne-dantas/

Contato via whatsapp. Já tinha um tempo conversando e tentando brecha na agenda pra ir visitar. Consegui um alvará e segui.

De logo, gostei da altura (altona). Não é tão volumosa em peito, bunda e quadril, mas está acima da média das putas do mercado. Ponto positivo.

Estava cheirosa e arrumada. Local adequadamente organizado.

Começou na chupeta sem capote. Não beijei nem chupei, mas estava com hálito bom e boceta cheirosa, limpa e adequadamente depilada.

Boquete molhado, com pressão boa, com gosto, sem reclamar, na posição mais confortável pra mim. Dá umas lambidinhas no saco, com cuidado (o que é bom quando o saco tá cheio feito o meu estava).

Seguimos pra a foda em si. Comecei no papai-e-mamãe. Fiquei um tempo, porque queria segurar bastante. Queria estar em ponto de bala pra comer aquele cú. Depois, ela veio por cima, de frente. Mas, a safada virou de costas, e, aquela visão de cú aberto com boceta engolindo meu pau não deu pra mim, leite na borracha. Gozada fraca, porque eu queria o cú.

Não perdi tempo, e, no embalo mesmo, já pedi pra voltar a chupar, e ela caiu de boca, segurou o bicho a meia-bomba, até que, depois de tanto dedar aquela arruela de couro, o danado subiu. Borracha, e fui empurrar no canequinho dela. Pequeno e apertado, mas complascente. Ela gosta mesmo de dar o cú. Tive a impressão de notar alguns arrepios, até os pelinhos da bunda. Ela dava umas tremidas, que eu acho que eram de prazer. Se fosse dor, era o pé que tremia. Ela parecia estar curtindo, e não apressou nada. Só pedia pra meter no cuzinho dela, e parecia estar feliz de estar dando o cú, porque dizia o tempo todo que adorava dar o cuzinho. Pediu pra eu dar uns tapas na bunda.

Como era segunda gozada, ainda segurei por mais um tempo, mas, como estava preocupado com o tempo, porque a hora já ia chegando, eu parei de segurar e enchi a borracha de leite novamente.

Pagamento feito, segui meu rumo, e saí da zona do crime.

Notas.

Rosto: 6
Peitos: 7
Pernas: 9
Bunda: 8
Boquete: 8
Vaginal: 6
Anal: 9

O saldo foi:
+1 sorriso imenso na cara;
+1 puta como forte candidata a frequentar quando quiser um cuzinho feliz;
- R$ 250 na conta;
- 2l de porra no saco;

Resultado: saí no lucro. Tá foda de achar puta que preste nessa cidade! E a Lianne é uma opção. Além da Karlla e da Manu Fendi, a Lianne entrou na lista de putas pra visitar sempre que bater a vontade de comer um cuzinho animado.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Dantas - Contagem
    por OGRI » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1433 Exibições
    Última mensagem por OGRI
  • Alana Dantas
    por Tesla » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3313 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Sara Dantas
    por Carbonero » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1646 Exibições
    Última mensagem por Carbonero
  • Alana Dantas
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por biggirllover
  • Sarah Dantas
    0 Respostas
    1367 Exibições
    Última mensagem por gphenrique

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”