Day Lopez (81)9728-2909 - Camaragibe
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)99728-2909

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gutz_berserk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2024, 18:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Day Lopez (81)9728-2909 - Camaragibe

#1 Mensagem por gutz_berserk » 29 Jun 2024, 20:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Precisei resolver uma coisa no centro de Camaragibe umas duas semanas atrás e procurei por algumas acompanhantes na área. Entrei em contato com essa garota quase meio dia, antes de sair a tarde. Combinamos por volta de 16:00h no local dela. Depois que terminei o que tinha pra resolver disse que estava a caminho do endereço onde ela atende. Aí já começou a mancada, ela disse pra eu esperar quando ela chegasse lá. Perguntei em quanto tempo, ela disse que uns 20 minutos e mandou a localização. Como vi que estava próximo acabei esperando e fiz um lanche por perto. Quando ela finalmente chegou depois de mais de meia hora, disse que estava sem a chave do local :x . Que situação hein? Ficamos ali mais uns 5 minutos, umas outras colegas dela foram chegando, e nehuma tinha a porra dessa chave. :-x , tava já pensando em desistir. Aí dei a ideia e ela de chamar um uber e ir pro motel que fica próximo. E daí fomos, percebi que ela não foi muito com a minha cara, o tempo todo mechendo no celular, praticamente não falou. Como era novinha, gostosa e condizente com as fotos decidi ir.
Ela é morena, deve ter uns 1,65 de altura, falsa magra e bem novinha, aparenta ter menos de 20.
Assim que chegamos no motel, após uma ducha rápida fomos pra ação. Ela me beijou forçadamente e rápido, e logo foi pra chupada, um bom boquete sem camisinha, me segurei pra não gozar logo. Chupei os peitos, que são pequenos mas naturais e cabem na boca. Coloquei ela de 4 na cama e fiquei metendo, até secar o lubricante. Perguntei se fazia anal e ela disse que não, dai pedi pra ela deitar na cama e comecei a chupar aquele rabo. Bunda durinha, média e com tatuagens, fiquei chupando e mordendo aquele rabo até ter mais vontade de gozar pra meter de novo. Coloquei lubrificante mais umas duas vezes, coloquei de ladinho quando finalmente gozei com ela de costas na cama. Assim que gozei ela foi logo saindo da cama e reclamando, ainda tentei ser simpático mas a puta tava com desprezo de min. Mandei embora depois que tomou banho e fique ali tomando uma cerveja e pensando: Se arrependimento matasse... Me tratou mal como se eu tivesse culpa da desorganização dela e das colegas de casa...
Menina novinha, extremamente gostosa, mas atende mal e num lugar sem organização nenhuma. Não repetiria (pelo menos sóbrio). Lição aprendida, vão evitar essas meninas muito novinhas com menos de 25, via de regra te tratam mal.
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tr9eu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais (19)98178-9728
    0 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por motorista1960
  • Alexia Lopez
    por rotorruter » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3074 Exibições
    Última mensagem por rei do putero
  • Eloá Lopez
    por SaturnV » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3484 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Dudinha Lopez
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Alissa Lopez
    por Bacchusdionysos » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4755 Exibições
    Última mensagem por marcoelho

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”