Bruna
R$ 225,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)98745-4853

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 225
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cão eremita
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2024, 19:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Cão eremita » 28 Jul 2024, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores devo informar que encontrei uma profissional digna de nota, como vou encontra-la Terça vou fazer uma análise da última vez que nos encontramos.

Ela é uma mulher bem bonita, negra de pele clara, corpo com boas curvas e cheinha, tem uma barriguinha mas nada que atrapalhe, seios grandes e muito densos, perfeitos para apertar e fazer diversas outras coisas como uma espanhola, por incrível que pareça a conheci pelo Skokka.

Confesso que inicialmente fiquei com medo de ser algo decepcionante como é de se esperar por esse site, entretanto fui recebido por uma mulher que realmente foge do padrão, cabelo cortado bem curto e óculos, no estilo das universitárias da Rural, assim que eu cheguei lá tomei banho, batemos um bom papo rapidamente e depois ela partiu para cima, beijando e sarrando com muita vontade, quase como se fossemos namorados mesmo, á atitude dela me fez ter um tesão incrível, fomos para o oral, dedadas e até mesmo 69, pois além de bonita era bem cheirosa, metemos por um bom tempo e afirmo que nenhuma GP comum faz um sexo equiparável, cheguei a gozar 3 vezes em quase 2 horas de sexo, nunca fiquei com tanta vontade de ficar mais tempo, conversamos bem mesmo depois da putaria, posso afirmar para os exigentes, que se você busca uma mulher que saiba conversar bem, faça um bom sexo, seja tatuada, finja ser sua namorada e tenha um corpo macio perfeito para apalpar e que ainda tenha local, ela é mais que perfeita para você.


Paguei 225 porque fiquei 1 hora e meia, mas confesso que um dia ainda passo um pernoite com ela, mas por agora só duas horas cabem no meu orçamento, abaixo o link do anúncio e o número.

https://br.skokka.com/anuncio/voltei-re ... pck=bfc63d

81 98745-4853
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2024, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão eremita
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2024, 19:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A não padrão

#2 Mensagem por Cão eremita » 28 Jul 2024, 19:43

Esclarecendo algumas coisas, ela faz anal sim, o preço pelo programa normal é de 150 reais a hora e 200 com anal, ela não regula posições e faz o trabalho com gozadas a vontade, podem ficar tranquilos que ela é bem sincera nesse ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toppy
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna

#3 Mensagem por Toppy » 07 Ago 2024, 17:49

Em que bairro ela atende? Não consegui contato com ela para saber.
Abraços pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão eremita
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2024, 19:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna

#4 Mensagem por Cão eremita » 18 Ago 2024, 21:07

Ela atende no bairro de Dois Unidos, o WhatsApp dela é 81 98745-4853, pode chamar que ela responde meus nobres.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2024, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna (só Bruna)
    por johnnysins » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1690 Exibições
    Última mensagem por johnnysins
  • Bruna
    1 Respostas
    394 Exibições
    Última mensagem por M4rco5
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1401 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”