Fernanda Carvalho (Carioca CAVALA)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (84) 9 8144-1915

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fernanda Carvalho (Carioca CAVALA)

#1 Mensagem por manguesboy » 14 Ago 2024, 14:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá senhorolos fazia tempo que não postava mais nada aqui mas essa desbravada que dei merece uma devida postagem.

Como muitos sabem eu sou fã de uma mulher cavala jumenta das coxas bem grossas e malhadas estilo panicat. Porém é difícil achar uma rata de academia por aqui e quando tem geralmente é sem bunda. Já essa Fernanda é completa: Coxuda, Rabuda, Bronzeada, Siliconada e muito mas muito safada. Sem falar no seu grelão lindo e sua simpatia/educação que são um capitulo a parte.

Vamos ao TD:

Como sempre pesquisando por acompanhantes marombadas encontro o anuncio dessa perva no photoaco porém como esse site é repleto de fake dei uma pesquisada por seu número e fotos na internet e encontrei diversos relatos no fórum vizinho bem como outras fotos que me deram credibilidade para ir ao abate.

A conversa no whats ela foi bastante solicita e disse que estava no Estudio Ibiza o que meu deu mais credibilidade ainda, pena que no local tem porteiro e pede identidade mas como não ligo muito para isso não foi problema pra mim. A puta foi bem atenciosa e perguntou qual lingerie ela gostaria que usasse pra lhe receber até mesmo a cor. Gostei muito do pré-atendimento e parti para o local da profissa do sexo.

Me atendeu pontualmente no horário, colocou um salto alto onde ficou mais gigante ainda. Um verdadeiro espetáculo de mulher! Pude ver de perto aqueles pelinhos dourados grandes que ela tem e sua coxa super dura que no salto ficava mais evidente os músculos :shock:

Não hesitei em passar a mão e esfregar bastante naquele corpo todo e ela foi logo me dando um beijão gostoso de língua com aquela boca carnuda que ela tem. Já de pau duro fui tomar um banho e voltei pra apreciar aquela obra de arte em formato de mulher.

No fight ela desenvolveu muito bem, super participativa e demonstrava o tempo todo está curtindo a transa. Parecia uma civil no cio querendo fuder. Chupou sem camisinha mas confesso que não demorei muito na chupada e quis logo sentir aquele grelo GG na minha boca. Depois chupei seus peitos e transamos com ela por cima e também de quatro. A nega tem um rabo de responsa. Difícil o cara segurar pra não gozar....

Não resistir ver aquele cú piscando pra mim e pedi pra penetra-lo onde fui prontamente atendido. Permissão dada, penetro naquele ânus saboroso que já tinha previamente chupado e lubrificado. Apesar de tá bem molhado foi super apertado mas gostoso de comer vendo aquele rabão duro engolindo meu pau. Acabei gozando ali mesmo na sua bunda que recebeu todo meu ouro branco liquido precioso kkkk

Fui para ficar meia hora e acabei ficando 1 hora. A perva é bem comunicativa e conversamos bastante... Certeza de retorno!

Outro fator positivo que ela tem programa de 30 minutos e de 1 hora com e sem anal o que ajuda bastante na questão orçamentária do confrarde! Achei o valor bom principalmente pelo fato de ter um bom local incluso. Tem preços a partir de R$ 150,00 nines

Segue o link do anuncio bem como contato dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Fone: (84) 9 8144-1915
DDD de Natal mas a perva é Carioca da gema original mesmo kkkk

Super Recomendo!!!!

Mangues
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 28 Ago 2014, 21:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda Carvalho (Carioca CAVALA)

#2 Mensagem por Mangoteh » 16 Ago 2024, 14:21

Bela indicação, irmão! Onde ficou o local de abate??
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2024, 11:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fernanda Carvalho (Carioca CAVALA)

#3 Mensagem por manguesboy » 19 Ago 2024, 09:57

Mangoteh escreveu:
16 Ago 2024, 14:21
Bela indicação, irmão! Onde ficou o local de abate??
Studio Ibiza (BV) colega conforme relatado no TD
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2024, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda Carvalho - Fátima
    0 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Fernanda Carvalho (84) 98144-1915
    por casp » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2657 Exibições
    Última mensagem por Starke
  • Aghata Cavala
    por Smart2024 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2804 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Cavala em Prives (indicação)
    por Dikoh70 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Dikoh70
  • Yumi Ya - Japa Cavala
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por dekagod

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”