Sofia Diniz
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 99673-6583

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ojuara183
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia Diniz

#1 Mensagem por ojuara183 » 22 Ago 2024, 19:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD Fresquinho, agora dia 16/08.

Perdi minha outra conta então vai nessa aqui mesmo.

Tinha marcado com uma menina, mas acabei levando um bolo. (Acontece!) Como já era relativamente tarde, por volta das 22h00, comecei a apelar para outros contatos. Mas tem dia que não tem jeito, ou você se dá muito bem, ou se lasca.

Liguei para alguns contatos e nada. Apelei para o site Coelhinhas e achei algumas meninas interessantes, mas os preços eram absurdos, não fazia sentido. Acabei me interessando pelo perfil da Sofia Diniz.

Acertamos o valor de R$600 para R$400, porém cometi um vacilo grande: não combinei a quantidade de voltas (pqp). Também, eu já tinha tomado umas e só queria uma troca de óleo.

Ela chegou rápido no GOA, mas era bem diferente das fotos. Vamos para a listinha da alegria, hehehe (raaaaaai).

No site, ela parecia novinha, branquinha, falsa magra, sem tatuagem, sem piercing, com peitinho na medida.

Na realidade, já é uma mulher feita (eu daria uns 38/40 anos), ainda no shape, tipo aquelas surfistinhas (acho que é o sol na pele que envelhece). Super alto astral, chegou beijando, conversando, estava animada(já havia tomado uma também). Tem várias tatuagens pelo corpo, piercing nos dois peitos, seios pequenos e bem flácidos.

Na hora do vamos ver, ela mandou bem no oral, sem capote, até os ovos (sabe trabalhar). Sentou por cima e trabalhou bastante, é bem safada (não fica falando besteira para o cara gozar logo).

Resumo: acho que o encontro foi positivo, mas não repetiria. Achei caro, considerando que foi apenas uma volta (vacilo meu mesmo). No mais, a mulher é totalmente comível (é bonita sim), mas por R$400 eu consigo algo bem melhor.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 21:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toppy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sofia Diniz

#2 Mensagem por Toppy » 22 Ago 2024, 21:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pois é. Essa é uma questão interessante que você levanta. O que faz uma mulher cobrar mais ou menos. Pois tem relatos de colegas que saíram com uma mais em conta e foi show.
Eu já paguei 400 por uma que encontrei no musa class e foi a pior experiência da minha vida. Não gosto nem de lembrar daquela infeliz. Vixe.
Camarada,

Espero que entenda, aqui é o local para postarmos os tds ok.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder