Giovana
R$ 150,00 - 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladiad0R54
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2024, 14:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovana

#1 Mensagem por Gladiad0R54 » 26 Ago 2024, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse é meu primeiro relato aqui, pois tem novidade que acho que os confrades vão gostar. Mês passado eu chamei a Mary Lins, conhecida de vocês de longa data, que não está mais anunciando e só passa o contato para clientes antigos. Mas ela me ofereceu uma novidade, uma dupla com uma novata no ramo que ela conhece. Aceitei a oferta e marcamos no Premium. Não vou relatar como foi o ménage, o que interessa aqui é que a novata me chamou muito a atenção, estilo ninfeta, falsa magra, seios firmes. Peguei o telefone dela e já saí do motel com a intenção de marcar uma só nós dois.

Semana passada fiz o contato já pra agendar no mesmo motel, queria muito ver o desempenho solo dela. Ela chegou na suite de vestido longo, cabelos soltos, e um largo sorriso. Saiu do banho numa lingerie preta, que valorizava as curvas. Beijos iniciais, ela diz que “hoje a festa é só nossa”, já deixando meu pau em estado de alerta. Deito ela na cama e começo a beijar seu corpo enquanto a despido. Chego na buceta, cheirosa, boa de chupar. Fico lá por alguns minutos até ela liberar o mel depois de um gozo que a deixou relaxada. Sem perder tempo, peço pra ela se virar e fizemos um 69 de responsa, enquanto acaricio seu cuzinho de forma suave. Seguro até onde dá, e peço para ela ficar de quatro. Visto a capa e mando ver naquela bucetinha apertada. Antes de gozar, peço para fazer ppmm e gozo dando beijos na boca.

Ainda não tinha dado uma hora de atendimento, mas eu precisava voltar ao trabalho, estava no intervalo de almoço. Enquanto nos vestimos, perguntei por que ela não fazia anúncio, só conheci ela por causa da Mary. Ela não revelou os motivos, sei lá, deve ter boas razões. Então eu perguntei se podia fazer um relato no gpguia, pra que outras pessoas pudessem ter a oportunidade de conhecê-la. Não me respondeu nada, tomei isso como um sim ahahahah.

Vamos às notas
Valor $ 150,00 hora
Rosto 9. É bonita. Pra mim não dá pra passear de mãos dadas porque iam achar que é minha filha, mas pra quem tem por volta de 30 daria.
Corpo 9. Se cuida. Pra quem gosta de ninfeta, prato cheio.
Simpatia 10. Se esforça para agradar
Fight 10. Se entrega. Sempre é uma questão que varia de cliente pra cliente. Como gostou de mim, me dei bem.
Anal 0. Não faz.

É isso. Espero ter contribuído. Dizem que relato é que nem comer puta. Depois que faz a primeira vez, não pára mais. Então pretendo fazer novos relatos daqui pra frente para contribuir mais. Valeu!
Não pode postar sem o anuncio publico.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiad0R54
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2024, 14:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovana

#2 Mensagem por Gladiad0R54 » 26 Ago 2024, 18:45

O amigo leu o relato? Ela não tem anúncio! Minha intenção é de compartilhar experiência que tive, para isso serve qualquer fórum. Se vai ser assim foi a primeira e última vez que dei uma contribuição. Espero que reconsidere. Abraço.

Amigo,

Minha função é ler os relatos, faço isso todos os dias.
Se vc não leu as regras sinto muito.
Sem link com anuncio, sem postagens.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2024, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Mai 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Giovana

#3 Mensagem por walber cg » 29 Ago 2024, 00:15

2024 e a galera ainda não sabe fazer um td
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2024, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovana
    8 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Giovana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    7 Respostas
    7818 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Giovana
    0 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por JFer27
  • Giovana Dior
    0 Respostas
    1392 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”