Aghata - Boa viagem flat (81) 99781-7950
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (81) 99781-7950

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noplrec
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2024, 18:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aghata - Boa viagem flat (81) 99781-7950

#1 Mensagem por Noplrec » 09 Set 2024, 21:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Companheiros, vim compartilhar meu primeiro TD.

Buscando uma prestadora pelos lados de boa viagem, topei com a Aghata, ênfase no oral no anúncio me chamou a atenção. Comunicação rápida no whats, parti pro Boa Viagem flat (o famoso, em Setúbal).
Na recepção, burocracia padrão pra subir. Chego no ap e sou recebido por ela de lingerie, corpo cheinho (no anúncio deixa claro que não é magrinha, mas não me incomoda, também gosto do estilo), seios médios, e o ponto alto é o bundão. Perguntou que música eu gostaria de ouvir e me ofereceu a toalha (limpa e nova), e parti pra ducha.
Banho tomado, ela vem logo beijando, faz o estilo namoradinha safada, com muito envolvimento. Pedi logo pra descer e o oral foi espetacular: sem capa, cadenciado, suga fundo até engasgar mesmo, só não sei se faz facefuck. A camisinha ela joga na boca e coloca enquanto faz oral.
Partindo pro fight, não reclama de posição. Pedi anal, fui atendido e também fez sem reclamar de posição, deixa puxar cabelo, pede tapa, no meio da ação encarna estilo puta desalmada. Quando senti que estava pra finalizar, pedi o oral e finalizei tudo na boca.
Outro banho rápido tomado, ficamos deitados um tempo e ela ficou dando atenção 100% ao atendimento (nada de mexer no celular). Oral, camisinha e fight novamente, até terminar dnv na boca.

Pagamento acertado, sempre muito gentil, o oral e o atendimento muito bons, recomendo!!

Paguei 260 por 1h com anal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-b6gcq
(81) 99781-7950
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1428 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Sara acompanhante boa viagem
    por ZfroonT92 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por ZfroonT92
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2992 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx
  • Aghata
    0 Respostas
    1554 Exibições
    Última mensagem por dinnamaocalcinhanochao

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”