Boa noite senhores. Mais um ano que se inicia e seguimos na missão de desbravar putas e contribuir com a página. A escolhida da vez foi a Camila, uma Paraibana que está em solo pernambucano. Já vinha de olho nela há algumas semanas pelo custo benefício e alguns elogio no fat.. mod.. e marquei com a suburbana.
Contato fácil pelo WhatsApp e fui ao seu encontro.
Local: Atende num apartamento bem simples em boa viagem, acho que esse é o único ponto negativo, pois apesar de ser beira-mar, é bem simples, mas como não sou designer de interiores, fui para o abate. Não tem portaria, a puta mesmo que lhe recebe e sobe com você até o local.
Atendimento: Corpo e rosto fiel as fotos e vídeos, morena tem um corpo espetacular, com seios siliconados, destaque para sua bunda grande e buceta rosada com grelo mediano, delicioso de chupar.
Menina tranquila, um pouco tímida, de poucas palavras, mas fez tudo conforme combinado. Beija bem, faz um oral excelente, com pressão, demorado e bem babado, uma buceta clarinha, bem cheirosa e bronzeada.
No decorrer do atendimento foi se envolvendo e tornou o encontro delicioso, não regulando posição, deu de 4, no torno, de ladinho, pediu pica e sentou com vontade. Não aproveitei o sexo anal, pois não haviamos combinado antes, mas pela transa deu pra perceber que ela curte bastante, fica para uma próxima rsrsrs. Considero um excelente atendimento pela simplicidade da garota e preocupação em tornar o encontro satistório. Disse que fica em Recife até sexta-feira, dia 31/01.
Considerações finais:
Rosto: 9 de suburbana
Seios: 10 Siliconados, rosados e bem redondos.
Barriga: Travada
Bunda: Alta, 1,70 de rabão empinado, coisa linda
Anal: Não fiz, quem sabe numa próxima
Beijo na boca: 10. Beijou muito e de língua. Beija bem
Oral: 10. Excelente, sabe tratar um pau como merece.
Xereca: 10. apertada, com boa lubrificação.
Envolvimento: 8. Começou um pouco calada, mas no decorrer do atendimento foi se envolvendo.
Valor: Cobra R$ 250,00 1h, porém fechamos em R$ 350,00 por 1h30 minutos. Pra mim dentro do orçamento.
Repeteco: Vale
Link:
https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... la-1893944
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jxh8
(83)99600-2614