Boa tarde putanheiros. Após alguns dias afastado, eis que me chama atenção uma novinha de 20 anos no fatal..., estilo ninfeta. Contato feito via WhatsApp, respondeu em poucos minutos, mandou fotos temporária de rosto, muito gatinha por sinal, e encontro marcado.
Local: Marcamos no motel e agora chegou próximo ao horário combinado, corpo e rosto bem cuidados, menina linda e simpática. Uma conversa rápida para quebrar o gelo e quando ela tira roupa mostra uma lingerie que valoriza bem seu corpo e parti para o abate.
Atendimento: Fiel as fotos e vídeos, único ponto negativo é ter os seios um pouco caídos, mas não é algo que atrapalhe e nem ela tenha culpa, mesmo assim são muito gostosos de chupar, garota cheirosa e carinhosa, comigo foi sem frescura, fez tudo conforme combinamos previamente, envolvimento top, uma grata surpresa e desbravamento. Saborei bastante aquela buceta lisinha e ela responde com gemidos e perninhas tremendo, rolou até um squirt de tanto tesão que puta tava. Contratei por 1h30, peço sempre esse tempo pois não quero frescura com pressa, mas o envolvimento foi tanto que passamos do horário com duas fodas que me deixou molinho molinho. Vamos as considerações finais:
Rosto: 10 bebezinho lindo.
Seios: 7 mesmo um pouco caídos, são lindos e naturais.
Barriga: 10 sequinha.
Bunda: 10 perfeição, chupei muito aquele cú, uma pena a garota não fazer anal, mas adora um beijo grego. Cuzinho pisca com tanto tesão.
Anal: Ficou pendente, não fez falta, mas seria o combo perfeito.
Beijo na boca: 10. Beija muito, comigo foi extremamente carinhosa, mas vai de cada atendimento.
Oral: 10. Sabe saborear um pau como ele merece.
Xereca: 10. Apertada, lisinha e cheirosa.
Envolvimento: 10. Se envolve bastante, simpática do pré ao pós foda.
Valor: Cobra R$ 300,00 1h, mas estiquei para 1h30 por R$ 450,00. Pra mim valeu a pena e merece sim um repeteco.
Link da perva:
https://fatalmodel.com/acompanhante/246 ... a-beaumont
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3pjjx
(81)99407-7750