Liguei na segunda de manha pra Vanessa Santos do Sexo Mais. No telefone foi bem simpática e me disse que era bem mais bonita que as fotos do site. ( www.sexomais.com/vanessasantos.asp ). Negociei e baixei o cachê pra 200 reais por 2 horas, ele no começo não quis ceder mas depois cedeu.
Por telefone perguntei se ela faria sexo oral sem camisinha e ela disse que dependeria de mim, da minha higiene. Não perguntei se ela beijava na boca (foi um dos meus erros, pois fuder sem beijar é ruim demais). Por telefone me disse logo que não faria anal, mas tudo bem.
Cheguei no motel e ela chegou 5 minutos depois pois ja estava em um táxi vindo do shopping. Quando abri a porta fiquei embasbacado, ela era bonita realmente e tava num vestidinho preto delicioso. Me atendeu com um abraço e perguntou se eu gostei, respondi que sim lógico. Ai ela falou que eu tinha que acertar antes com ela pra não ter problemas. Não vi problema pois achei ela muito gata e bem simpática, achei que tinha tirado a sorte grande. Ai foi meu segundo erro, não devia ter pago a ela adiantado pois não merecia.
Depois que paguei ela foi logo dizendo que estava com calor e queria tomar um banho, ai propus pra tomarmos um banho junto pra começar a putaria e ela falou logo "não, tomar banho junto não da pois vai molhar meu cabelo que tem aplique e é um trabalho danado". Foi tomar banho sozinha e isso já me chateou. Saiu do banho de tolha e foi logo ligando do celular nao sei pra quem enquanto fui tomar meu banho sozinho, mas pensei : "tem nada não, ela é uma gata e na cama nós descontamos".
Depois que sai do banho fui enrolado na toalha pra junto dela e a abracei tentando dar um beijo, ela deu logo ré dizendo que nao da beijo pois pode se apaixonar e bla bla bla (aquelas conversas de puta que assistiu o filme Uma Linda Mulher), que era muito íntimo. Isso me chateou de novo.
Então me chamou pra ir pra cama e me pediu pra deitar junto dela, ai ela começou com um oral sem camisinha que tava indo bem e eu alisando aquela sua bucetinha linda, tentei então chupar sua bucetinha num 69 de lado e logo ela parou e se levantou dizendo que ia pegar a camisinha pois eu tava quase gozando na boca dela e não era verdade. Vi que ela queria logo fuder pra ver se eu gozava logo.
Então quando ela voltou eu deitei ela na cama e comecei a chupação, ela comecou a levantar o quadril e me empurrava como se quizesse sair e ficava me chamado pra meter nela com toda pressa do mundo. Ai ela gemia alto (fingindo demais) e insistia pra eu ir logo meter nela e eu dizia "calma agora não" pois queria curtir as preliminares. E ela continuou gemendo alto pra eu pensar que ela ia gozar e levantava de novo o quadril e tentava passar a perna por cima da minha cabeça numa intencao clara de sair daquala posicao. E eu dizia que "agora não", ai ela viu que eu não ia parar de chupar logo e ficou parada na cama feito uma estatua. Ai pensei "como é que pode uma mulher que tava gemendo altissimo para de repente e fica paralisada, pra onde foi o tesão dela? Que fingimento mais nojento". Ai parei e disse que não tava legal e que ia dar 50 reais pra ela sumir dali sem fuder, e ela ficou dizendo "que não, que não podia, pois tinha deixado de fazer outro programa pra ficar comigo, que não queria o sexo oral pois estava quase gozando e quando goza fica toda mole e não consegue mais fuder". Vejam que desculpa de filha da puta. E eu puto da vida com aquela profissional.
Como tinha dado o dinheiro antes me arrependi amargamente. Minha opção era dar uns tapas nela e pegar minha grana de volta ou tentar comer aquela porra sem tesão mesmo pra valer a pena meus 200 reais. Como não gosto de violencia e não valeria a pena me acalmei. Ela ficou dizendo que eu tava assim porque ela nao beijava na boca e me disse que ia me dar um beijinho pra eu tirar a má impressão dela e disse que ia cuidar de mim. Me deu um beijo sem graça e começou a me chupar de novo, e quem disse que eu tinha mais tesão naquela vadia. Demorei pra animar e comecei a pensar nas outra que tinha saido (a Samira). Consegui botar o bicho de pé e ela encapou o garoto e vei por cima. Começou a cavalgar e gritando e gemendo num fingimento da porra, eu não podia olhar na cara da vadia. Então virei ela de 4 pra comer sem ter que olhar na cara dela.
Demorei o que pude pra não fazer as vontades dela que gritava "ai tô gozando, goza meu amor, me fode, bla bla bla". E eu pensando comigo vc vai ficar ai um bocado de tempo e eu só paro quando quiser. O fingimento dela era ridículo. Depois gozei, fui tomar banho e pedi meu almoco e nem queria mais saber dela. Ela deu uns telefonemas, falou umas bobagens lá , disse que tava no Recifesex como Renata e quem tava ligando pra ela era a Aline, a dona do site. Pensei logo: "deve ta indo fazer outro prorama e pegar outro otario", pois me sentia um otário,
e no recifesex o cachê dela é de 300 reais.
Nisso se passaram menos de 1 hora e eu não queria mais ver a cara dela e ela ficava me dizendo pra ligar pra ela outro dia pra sairmos de novo pra eu tirar a má impressão que fiquei com ela, e eu quase mandando ela tomar no cu. Se depediu com uma bitoca e foi embora, nem exigi as 2 horas do acordo, pois não aguentava ouvir a voz dela.
Pessoal, vi que só beleza física nao é tudo, que se for pra fuder com uma profissional que finge o tempo todo é melhor uma punheta pois é mais barato. Com certeza essa dai é profissional pois me disse que no último sabado tinha feito 8 programas. Vc já pensou 8 programas num dia só, tem que fingir mesmo. Fujam dessa armadilha, é bonita mas não vale a pena, nao recomendo a ninguem.
Meu azar foi ser o primeiro a sair com ela (pois nenhum forista tinha postado TD com ela antes), então presto um serviço de utilidade publica a vcs, não saiam com essa perva pois é uma roubada. Da próxima vez vou nas dicas dos amigos foristas como a Britney e a Raissa.
Um abraço a todos
Link:
Vanessa Santos - Garota Nacional
Renata - Recife Sex