Munique Ferraz - Garota Nacional
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Munique Ferraz - Garota Nacional

#1 Mensagem por Perai » 16 Mai 2006, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4304498302

Ontem dia 15/05 estava livre novamente e resolvi escolhi mais uma para um TD. Tentei a Gisele Marinho que acho que deve ser gata e tem 2 TDs positivos em Fortaleza mas estava com o celular desligado. Tentei então a Munique Ferraz pois achei as fotos dela muito boas. Não queria ceder na negociação, queria os 250 reais + o táxi. Insisti em um descontyo e ela cedeu para os 200 + o táxi. Disse que pagava os 200 e ia pegá-la em casa, ela topou. Mais uma vez fugi do meu limnite de 150 reais mas espero voltar pra esse limite logo.

Chegando no ap dela esperei embaixo uns 2 minutos, quando ela chegou a alegria me presenteou. É uma gata de praia de deixar voce vidrado. Cabelos loiros e longos, pele bronzeada, aqueles pelinhos loitros nos bracos e pernas e aquela delicia de sotaque carioca.

Fomos pro Sunshine. Chegando no quarto ela foi ao banheiro e eu fiquei só de cueca e peguei uma cerveja pra relaxar. Ela saiu do banheiro só de tanguinha, pense num corpaço maravilhoso, daqueles que agente só vê naqueles concursos de garota do fantástico. Um marquinha de biquini minuscula naquele corpão bronzeado, uma barriguinha batidinha com um piercing pra dar mais tesão, um par de seios maravilhosos (acho que siliconados). Ela é exatamente como nas fotos do site, aliás, é melhor pois ao vivo podemos tocar e sentir. Muito cheirosa.

Começamos com um beijo maravilhoso e uma troca de caricias sensacional. Parti pra chupar seus peitos enquanto alisava aquela bunda fenomenal. Me abaisei e lambi sua bucetinha ainda por cima da tanguinha. Ela afastou a tanguinha pro lado e lambi sua bucetinha já molhadinha. Como não tava me aguentando mais, pedi pra parar para um banho rápido. Como ela já tinha tomada antes de sair de casa e tava com medo de molhar o cabelo fui tomar banho sozinho.

Quando voltei ela estava nuazinha na cama me esperando com aquele rabão empinado apontando pra mim. Me ajoelhei ao pé da cama e comecei a lamber a batata da perna e fui subindo pelas coxas bem devagarzinho até chegar no seu rabinho. Lambi muito seu cuzinho delicioso e cheiroso e alternei com lambidas na sua buceta e ela rebolava muito. De vez em quando eu afastava o rosto só pra ver a visão daquele rabo rebolando bem na frente da minha cara. Quando parei ela me deitou na cama e comecou a me lamber todinho. Lambia as bolas a virilha e partiu com toda forca pro meu cacete. Uma delicia de oral sem camisinha.

Chamei ela pra uma posicao que adoro, o 69, e ficamos muto tempo nessa posição. Ela pediu pra que eu colocasse a camisinha. Coloquei e ela veio por cima. Me posicionei na cama de um modo onde podia ver pelo espelho o seu rabo enquanto tava fodendo com ela. O rabo dela é lindo e ela subia e decia no meu cacete e rebolava muito. Parecia com o rabo da Vivi Fernandes nos filmes de sexo da Brasileirinhas. Depois pedi pra ela vir de 4 e ai naõ resisti por muito tempo. Ela com a buceta toda molhada e eu metendo e segurando com força na cintura dela, olhando meio sem acreditar praquela bunda perfeita. Gozei.

Pedimos o almoco cortesia do sunshine e ficamos conversando. Ela é do Rio e tem familia em Sao Paulo tambem. Vai voltar pro Rio nesse final de semana mas depois volta pra Recife e disse que ia trazer a irmã com ela, que tambem é muito gata, segundo ela. Almoçamos juntos e depois fui tomar banho pro segundo round e ela tambem.

Esperei ela na cama e ela veio por cima de mim e comecou com um beijo delicioso, Foi se arrastando e começou achupar meu pau de novo com maestria. Depois coloquei a camisinha e comecei com ela de 4 novamente. Mandei ela deitar de costas e empinar a bundinha e continuei metendo, trocamos para de ladinho, depois um papai e mamae. Ela aguenta bem em todas e nao reclama. Voltei entao pra D4 e então gozei. Uma delicia. Mais trocas de beijos na cama feitos namorados e fomos tomar banho pra irmos embora.

Insinuei um anal mas ela disse que tinha que pagar mais, nao me empolguei. A bucetinha dela já tinha me deixado satisfeito. Ficamos no motel por quase 2 horas e ela nao ficou regulando o tempo. Muito simpatica e de boa conversa, uma companhia agradabilíssima, além de ser muito gostosa mesmo, acima da média.

Vale muito a pena e se forem sair com ela podem dizer que foi um amigo do Gpguia que indicou. Falei com ela sobre esse forum.

Resumo:
Rosto : 9
Beijo : 10
Seios : 11
Oral : 10
Buceta : 10
Anal :não fiz
Corpo : 10

Aproveitem enquanto ela esta por aqui até esse final de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado-2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Monique

#2 Mensagem por casado-2004 » 03 Jun 2006, 10:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo suas fotos no garotanacional, e seguindo a dica do peraí, saí com a Munique (devia ser Monique não é). Combinei antes por telefone, e esperei no Sunshine, segundo ela, mais próximo da sua casa. Uns 20 minutos depois de ligar do motel, ela chegou. Como falei que tinha lido sobre ela aqui no site, ela fez o mesmo preço de 200,00. Se saírem, falem com ela que ela faz esse preço sem problema.

A menina é linda, até mais que as fotos. O corpo é aquilo tudo, os seios são maravilhosos, e ela tem um rosto de boneca. Disse que tinha feito bronzeamento naquele dia, as marquinhas estavam lindas.

Chegou, foi logo no banheiro, e já saiu tirando a roupa, vindo para a cama. Começou com um oral, sem camisinha, muito gostoso, mas antes perguntando se eu não ia gozar na boca dela.

Depois colocou ela mesma a camisinha, e fizemos um ppmm muito gostoso.

Tinha que ir embora e não pude aproveitar mais da gata, mas recomendo a todos.

Ela é bastante simpática, tem um papo legal, o telefone não incomodou. Estava indo para o RJ (acho), mas disse que volta.... Vamos esperar.

Resumo
rosto - lindo - 10
beijo- não beijou na boca, como gosto
seios - concordo com o peraí, 11
oral - 9 seria 10 se fosse até o fim
buceta - 10
anal - não fiz, não perguntei se faz
corpo - 10

Link:
🔗

Charlesanjo45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MUNIQUE FERRAZ

#3 Mensagem por Charlesanjo45 » 14 Set 2006, 01:38

POSITIVO
Vai o meu primeiro TD. Telefonei para a Munique, do GN. Atenciosa ao telefone, acertamos o cachê de 200 reais. Marcamos no Sunshine. Chegou poucosm minuitos depois de mim. A garota é bonita, embora tenha bem mais idade doque diz. Passa com certeza dos 30. Seios silicinados, um belo corpo, apenas um pouco de celulite, que em nada prejudica o conjunto.
Iniciamos com um boquete, sem capote. Depois de 4 na bucetinha e ao final no cuzinho.
Valeu muito a pena. Um pouco de PPP, mas que não comprometeu.
Como a fila é grande não vou repetir tão cedo.
As notas:
ROSTO: 6
PEITOS: 10 (SILICONADOS)
BUNDA: 10
BARRIGA:10
ORAL:8
VAGINAL:7
ANAL:9

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#4 Mensagem por apt » 20 Nov 2006, 22:31

NEUTRO
Olá pessoal,

É isso aí. Tava a fim de fazer um TD com poucas probabilidades de dar errado. Dei uma olhada no GP Guia e leguei para Munique.

A apresentação bate com o que foi descrito pelos nossos companheiros. Garota morena, bonita, gostosa e cheirosa +- 30 anos. Mas quando não é o dia foda-se o raparigueiro.

Liguei para a GP, passei do TETO e paguei R$ 200,00 pilas, mas tinha a certeza que seria recompensado. Fui busca-lá no seu AP.

Bom..., agora temos que dividir este TD em 02 tempos.

1 Tempo

Desde quando peguei-a no seu AP o seu celular não parava de tocar. Ainda no carro pedi para desligar, no qual não fui atendido, pois a mesma me disse muito gentilmente que era assunto de família e importante. Não forcei a barra pois senti que era verdade.

Chegamos ao motel e celular tocando e eu ficando nervoso :( :( , quando pensava que ia melhorar vem aquele barulho novamente e eu cada vez ficando mais puto até que chega uma hora que resolvo dar um basta :evil: :evil: :evil: .

Imaginem a cena.... :-x :-x :-x estava eu deitado na cama, olhando para o espelho, vendo a Munique olhando as chamadas do celular ( e pensando: PQP tomei no c...), quando vou dizer que não queria continuar e iríamos embora, toca o telefone com a ligação que tanto esperava. Passou uns 10 minutos no celular e eu olhando para o espelho do teto (podem falar a verdade, sou um babaca da porra :!: :!: :!: ).

Porém, como diz o ditado popular, depois da tempestade vem a bonanza.

2 Tempo

A Munique pegou o celular, olhou para minha cara, desligou o aparelho, e me deu um banho :) :) . Tô falando sério gente, a GP me deu um banho de língua :D :D :D . Lambeu tudo, chupou tudo, mandou eu mamar tudo. Gente foi tudo muito bom, sem frescura e sem restições.

Este foi um TD totalmente atípico para mim, pois fui certo que seria um TD maravilhoso; começou simplesmente horrível e acabou maravilhoso. Por isso do TD neutro.

Quem lê os meus TD's sabe que não costumo mandar recados via Forum para GP's, pois além de não ser meu costume é proibido pelas normas e os moderadores estão de olhos bem abertos. Porém hoje queria dar um conselho para Munique (nem sei se tenho competência para isso...???).

Munique: és bonita, gostosa, simpática e sabes trepar. Agora, por favor desliga a porra do celular. Se estiveres com problemas é melhor não sair e perder um cliente naquela noite do que perder para sempre.

PARA PENSAR E REFLETIR ....

TODOS OS DIAS NA ÁFRICA
QUANDO O SOL NASCE
A GAZELA SABE QUE TEM QUE CORRE MAIS RÁPIDO
DO QUE O LEÃO MAIS VELOZ
PORQUE SE NÃO ELA MORRE

TODOS OS DIAS NA ÁFRICA
QUANDO O SOL NASCE
O LEÃO SABE QUE TEM QUE CORRE MAIS RÁPIDO
DO QUE A GAZELA MAIS LENTA
PORQUE SE NÃO ELE MORRE DE FOME

NÃO IMPORTAS SE ÉS A GAZELA OU O LEÃO