Ana Cintia / Abela - Jornal do Commercio
R$ 50,00 - Telefone: 9929-7089

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ana Cintia / Abela - Jornal do Commercio

#1 Mensagem por NINO201 » 24 Ago 2006, 07:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aconteceu na segunda-feira, estava de bobeira, tempo disponível, peguei o Jornal do Commercio e liguei para uma perva de nome Ana Cintia, dizendo ela ser morena, que era completa, sem frescura, acertamos o valor, R$ 50,00, fui para o motel no pina, pois ficaria mais próximo dela, também se quisesse, poderia pegá-la próximo a sua casa e co mpouco tempo ela chegou.

Realmente ela é morena, falsa magra, simpática, foi tomar banho, e quando voltou foi logo pegando no menino e abocanhando, chupa muito e gosta do que faz, encapou o bichinho e mandou que eu enfiasse com ela de 4 na chaninha dela, como ela rebola de 4, ali mesmo gozei como nunca.
ficamos um pouco conversando tomamos banho e começamos mais um roud, ela chupando mais um vez, começei a roçar o seu cuzinho, com o indicador, fiquei louco para meter naquele cuzinho, não demorei, ela lambuzou a minha piroca de um lubrificante e comecei a curtir, aguenta bem, sem reclamar, rebolando e dando gritinhos, gozei muito gostoso.

Rosto 7
Seios medios 7
pernas 8
buceta 10
bunda 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 24 Ago 2006, 10:32

NINO201 escreveu:Aconteceu na segunda-feira, estava de bobeira, tempo disponível, peguei o Jornal do Commercio e liguei para uma perva de nome Ana Cintia, dizendo ela ser morena, que era completa, sem frescura, acertamos o valor, R$ 50,00, fui para o motel no pina, pois ficaria mais próximo dela, também se quisesse, poderia pegá-la próximo a sua casa e co mpouco tempo ela chegou.

Realmente ela é morena, falsa magra, simpática, foi tomar banho, e quando voltou foi logo pegando no menino e abocanhando, chupa muito e gosta do que faz, encapou o bichinho e mandou que eu enfiasse com ela de 4 na chaninha dela, como ela rebola de 4, ali mesmo gozei como nunca.
ficamos um pouco conversando tomamos banho e começamos mais um roud, ela chupando mais um vez, começei a roçar o seu cuzinho, com o indicador, fiquei louco para meter naquele cuzinho, não demorei, ela lambuzou a minha piroca de um lubrificante e comecei a curtir, aguenta bem, sem reclamar, rebolando e dando gritinhos, gozei muito gostoso.

Rosto 7
Seios medios 7
pernas 8
buceta 10
bunda 9
Interessante é que no Jornal ela diz que é loira e o Nino constatou que ela é morena...

Link:
🔗

Libicocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

cintia

#3 Mensagem por Libicocco » 04 Dez 2006, 08:37

POSITIVO
Peço desculpa para meu portugues, sou estrangeiro
Meu primeiro TD aqui, com tudos os medos das primeiras veces e mais em terra aleia...liguei pra ela e marquei um TD na tarde 01/12, ela tem outro n de cell nao sei se posso divulgar
chegou depois de 20 min, mora em Pina e eu estava no Hotel Colonial na Imbiribeira
Como ja dito nada de loira, uma morena simpatica, um pouco de barriguinha com cesarea.
Comenzou com oral sem gostoso depois algumas posiçoes e gozei logo, duchina e de novo chupadinha, pedi pomadinha e comencei a colocar no seu rabo....um poco a tensao e o calor (o ar casi nao funcionava) tirei o paracaida e passei para um boquete com `eiaculatio in ora`brincando com un dedo na bundinha dela.
Esperando o taxi chegar chupei os seios....ela baixou um pouco calça e calçinha .. casi rola outra passada..

50rs pra ela 17 motel 30 taxi (achei caro ma nao reclamei por o atendimento)
custo/beneficio positivo
Libicocco escreveu:ops novamente peço desculpa
Ana Cintia
Jornal do Comercio (81) 88428825 no jornal anuncia tambem com outro numero
Abraços
Libicocco

Link:
🔗

mongerNE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana Cintia - JC - R$50

#4 Mensagem por mongerNE » 07 Jan 2007, 16:47

POSITIVO
Saí com "uma" Ana Cintia no final do ano passado.

Digo "uma" porque, conversando com a menina, ela me disse que se trata de uma agência, com apenas três garotas. Quando alguém liga pedindo a Ana Cíntia, vai aquela que estiver de plantão.

O anúncio, por sinal, é um pouco enganoso; parece ser uma tática da agência, a fim de atrair ligações de interessados que depois fecham negócio. O anúncio diz tratar-se de uma loira, quando há apenas três morenas; o anúncio diz ser R$ 50 com táxi incluso, quando na verdade o táxi deve ser pago à parte.

A "minha" Ana Cintia valeu cada centavo.
Uns 21 anos, bonita, sem frescuras e sem afetação. Moreninha bem clara, bronzeada, 1.60 m, não é gordinha, mas nota-se que não faz ginástica.

Duas transas, todas as posições (eu tive que tomar as iniciativas para mudar de posição), chupa sem camisinha (não costumo perguntar sobre beijo e anal), não olhou relógio, não atendeu celular.

Quem me dera que todas as GPs fossem como ela.

Link:
🔗

mongerNE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por mongerNE » 20 Jan 2007, 18:12

MANCADA
Há uns dois dias, liguei para o mesmo número.

Disse que já conhecia o esquema, sabia que era agência. Descrevi como era a menina que eu queria, a atendente disse que ela (a "Ana Cintia" que eu descrevi) me encontraria no motel.

Quando abro a porta, surpresa :(
Uma morena magrinha, até que simpática, e uma loirinha cheinha.
A "Ana Cintia" tinha acabado de se lembrar de um encontro urgente com o namorado, e não pôde vir; a morena disse que ela também era "compreta", mas se eu não quisesse, já tinha uma loirinha na reserva :shock:

Para não compactuar com essa putaria (no mal sentido) da agência, e como nenhuma das duas era comível, resolvi dispensar as duas e incluir a agência na minha lista negra.

Link:
🔗

Libicocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Cintia

#6 Mensagem por Libicocco » 02 Fev 2007, 18:50

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
TD feito no final de dezembro, como o povo Brasileiro nao deixei o certo para o duvidoso e fiz um repeteco con a Ana Cintia!
Eu aquele dia nao estava muito bem e la garota chegou com um papo de presente de natal que tinha contas pra pagar que os programas eram fracos...que tinha que voltar no trabalho
o jogo foi so um boquete sem e mandei embora
Disse que trabalha em um salao na Domingo Ferreira com outras meninas que tambem fazem programas, mas que uma agencia e uma cooperativa de putas!

50 + 30taxi (caro) + 17 motel

Link:
🔗

barriga1245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ana Cintia

#7 Mensagem por barriga1245 » 30 Jun 2007, 16:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD FEITO NA SEIXTA FEIRA DIA 29-06-2007

DECULPIMI POR FALTA DE JEITO MAIS É O MEU PRIMEIRO TD AKI AMIGOS ESSAS GORATAS DIGO GAROTAS POR QUE NA VERDADE SÃO DUAS GAROTAS UMA SE CHAMA ANA E A OUTRA SE CHAMA CINTIA TIOVER O DESPRAZER DE SER EU DE TER ENCONTRADO AS DUAS, LIGUEI PARA A GORATA E QUEM ATENDEU FOI A CINTIA ACHEI O ATENDIMENTO NORMAL FALOU QUE O PREÇO ERA 50 REAIS MAIS TINHA UMA AMIGA COM ELA QUE TRABALHAVA JUNTO COM ELA E EU PERGUNTEI CONTO ERA AS DUAS FALAU QUE ERA 80 REAIS JÁ COM O TAXI ACHAI UMA BOA DUAS NO PREÇO DE 80 REAIS E PERGUNTEI SE ELAS FAZINHAM UM SABANHUZINHO ELA FALOR QUE SIM TUDO BEM OK.
VAMOS OU TD MANDOU QUE EU FASSE OU STIL NA TOBIAS DE CARVALHO UM MOTELZINHO FRACO MESMO Ñ GOSTEI COM POUCO TEMPO ELAS CHEGARAM E Ñ GOSTEI DA PRIMEIRA IMPRESÃO MAU VESTIDAS UMAS PUTAS RALE MESMO ENTRAM UMA FOI TOMAR BANHO FIQUEI POR FORA SE SOUBESE QUE ERA TÃO FRACAS Ñ TINHA NEM LIGADO MAIS FUI POR RELATOS DOS AMIGOS ACIMA E MI FEREI NA TREPADA MUITO RUIM A CINTIA QUE É UMA MARENA CLARA USA UMA RUDIA NA CABEÇA QUE Ñ QUER NEN QUE TOQUE NELA PARESE UMA CIGANA COMESOU A FAZER UMA XUPADA COM CAPOTE TODA AGUADA SEM GOSTO E EU ALI OLHANDO A MERDA QUE EU FIZ A LOIRA QUE SE CHAMA ANA SÓ OLHANDO E SÓ FAZIA O QUE A CINTIA MANDAVA FAZ ISSO E ISSO Ñ ISSO Ñ PODE E EU JÁ ARRETADO AI GOZEI NA ANA A LOIRA NO PPMM E JÁ FICARAM QUENDO IR EMBORA EU FALAU JÁ COM O MENINO MORTO VOL TENTAR DAR OUTRA PARA MI ANIMAR FALEI PARA AS DUAS FASSA UM SABANZINHA AI PARA EU VER A SACANAGEM AI A CINTIA FALAU A ESSA HORA AGENTA AINDA TA COM UMA FOME DA PORRA E XUPAR BUCETA Ñ E EU FALEI TUDO BEM MAIS QUANDO EU TE LIGUEI PERGUNTEI SE VCS FAZIAM UM SABANHUZINHO E VC FALOU QUE SI, MAIS ELA FALOU A CINTIA QUE Ñ TINHA TOMADO CAFE AINDA E EU FALEI E EU COM ISSO MAIS TUDO BEM JÁ TINHA PAGADO OLHEI PARA AS SAFADAS E MANDEIAS IR EMPORA DE PERTO DE MIM O MAIS RAPIDO POSIVEL PENSE EM DUAS VIGARISTA QUEM ESTIVER AFIM FIQUEM AVONTADE EU ESTOU FORA Ñ QUERO NEM VER MAIS ESSAS DUAS SAFADAS.
HÁ O TELEFONE DAS SAFADAS É -9163.8868
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Xaxá
Já vi relato muito parecido, masnão achei ainda....fica info.

Link:
🔗

sr piroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ANA CINTIA = ABELA

#8 Mensagem por sr piroca » 03 Dez 2008, 08:35

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,

Existe um anúncio no Diario de Pernambuco com o nome ABELA Boca Molhada e Gulosa(F-9929-7089), assim como no mesmo jornal tem o anúncio das já tão faladas "Ana Cintia". Pois bem, considerei minhas finanças, vi o valor de R$50 para fazer um programa rápido, então resolvi arriscar essa tal de Abela.
Liguei, foi super convidativa no telefone. A mulher tem uma conversa incrível, um sexo verbal fabuloso! Negociei em razão de não ter 2h p/ fazer o programa, então fechamos os 50 por 1 hora mesmo já com o táxi da "moça".

Chegando lá, que terrível surpresa minha ao notar que a ABELA É a ANA CINTIA.

Primeiro ponto negativo: chegou com 45 minutos de atraso.
Segunda mancada: errou o quarto, pagou um mico e chegou cheia de dedos na minha suíte.
Terceira mancada: celular tocou várias vezes (também, dois anúncios pra dar conta, né?), e quando pedi pra desligar, fingiu não saber mexer no aparelho.
Quarta limitação: age muito rápido como quem quer fazer o cara gozar logo para ir embora. Lembra muito perva iniciante de casa de massagem, neste sentido.

A mulher é feinha, gordinha, buceta cabeluda, cabelo crespo, duramente esticado, loiro pintado. Disse ter 20 anos. O anúncio da Ana Cintia diz 19 anos.

Rosto: 6 - tem feições grandes, não é feia, mas não faz meu tipo.
Oral: 7,5 - ela baba muito, chupa com força demais, tive que ficar regulando. GP, garganta profunda.
Vaginal: 4 - horrenda, peluda e com cheiro duvidável. Quase brochei. Preferi gozar na boca dela... 2 vezes!
Anal - não tive a menor vontade.

Resumo: a mulher tem muita conversa e pouca ação, não se preocupa muito com a preparação do terreno, tende a querer ver o cara aniquilado logo para pegar suas coisas e dar no pé.
Honestamente NÃO RECOMENDO!

Relembrando ANA CINTIA = ABELA

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Ana Cintia

#9 Mensagem por Diamantered » 07 Fev 2009, 20:40

POSITIVO
Esta foi em janeiro, atrasada mas nao sonegada.

Chamei pelo anuncio do JC pro motel, R$ 50 jah com o taxi. Chegou bem rapidinho, de loira (como prometido) tinha alguns chumacos, porque a morenidade nao permitia uma coloracao total :)

Era fortinha, eufemismo quando nao queremos dizer outra coisa, porque foi simpatica e era atenciosa, soh nao gostei dela atender trocentas vezes o telefone durante, tive que pedir pra ela dar um tempo...

Fez duas vezes o anal sem restricoes, levou o jantar um uma marmitex (tinhamos direito pelo horario) e tudo certo. Pra mim, tudo certo. Nao repetiria, mas cumpriu com o combinado.

Nao sei se continuara anunciando com o mesmo nome, jah que o procedimento eh altera-lo constantemente, mas como atende de forma razoavel, provavelmente deve faze-lo.

Custo total de R$ 50 da garota + R$ 80 (motel)

Link:
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ANA CINTIA

#10 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 08 Fev 2009, 08:58

MATTEL
PELO VISTO ( ESCRITO ), VOCÊ ESTEVE EM MOTEL (HOTEL) MUITO CARO E ESTRANHO, POIS EM RECIFE A GRANDE MAIORIA DOS MOTEIS ( HOTEIS ) TEM REFEIÇÕES GRÁTIS.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#11 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 14 Fev 2009, 11:46

ESSAS ANA CINTIA NAO SERIAM A MESMA?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=47242

COORDENADOR JUNTE OS TÓPICOS.

Feito.

Apt - 16/02
Coordenação Gp Guia

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: ANA CINTIA

#12 Mensagem por Diamantered » 14 Mar 2009, 12:02

DRAGÃOAZUL escreveu:MATTEL
PELO VISTO ( ESCRITO ), VOCÊ ESTEVE EM MOTEL (HOTEL) MUITO CARO E ESTRANHO, POIS EM RECIFE A GRANDE MAIORIA DOS MOTEIS ( HOTEIS ) TEM REFEIÇÕES GRÁTIS.
Não sei o que vc achou "caro e estranho". O motel foi o Sunshine e como eu disse claramente no TD:

levou o jantar um uma marmitex (tinhamos direito pelo horario)

A garota levou o jantar oferecido de graça pelo motel em uma marmitex pra casa.

Custo total de R$ 50 da garota + R$ 80 (motel)

Foi o programa mais barato que fiz na época, R$ 130 pela garota e pelo quarto, aliás um excelente quarto, que nem dava vontade de ir embora.

Só pra fechar a mensagem, sou de Recife e somente os melhores móteis como o Sunshine oferecem refeições grátis.

Link:
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 15 Mar 2009, 09:40

Mattel

Eu tinha entendido sua mensagem, como se a garota tivesse levado a refeição para o MOTEL.

" A garota levou o jantar oferecido de graça pelo motel em uma marmitex pra casa."

Link:
🔗

vitorhugo025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Cintia / Abela - Jornal do Commercio

#14 Mensagem por vitorhugo025 » 02 Mar 2017, 00:03

OLA, sou novo por aqui mas conheci a ana cintia e gostaia de saber se alguem tem contato com ela ainda
se possivel manda numero no meu whatts 81997376201

Link:
🔗

Responder