Patricia
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Mais um TD

#1 Mensagem por NINO201 » 24 Jul 2006, 16:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aconteceu na última sexta-feira, sai de casa já planejando uma foda gostosa, liguei para uma perva chamada Lavínia, mas ela mandou uma amiga melhor do que ela, quando chegou fiquei um pouco aprienssivo. Uma loira 1,60 metro peitos medianos, uma bunda grande, eu estava nu e depois do susto ela pegou no meu pau e começou a chupar. ali mesmo na porta começou a tirar a roupa me empurou na cama e continuo a chupação, duarante uns dez minutos, depois colocou o capote e começou a cavalgar, virei-la de 4 e mandei vara na buceta apertadinha e depois de algumas estocadas gozei pensando só em comer aquele cuzão.
Tomamos um banho, não tem muito bom papo, depois de uns 20 minutos de conversa, começou a chupar-me outra vez, colocou um gel para melhor penetração e enfiei naquele rabão que cuzão gostoso, ela pedia para eu empurar com força, mandando eu arrobar seu cu, aguenta sem frescura, gozei do jeito que eu esperava.
Preço 120 reias incluindo taxi
rosto - 5
bunda 1000
buceta 1000
oral - chupa muito gostoso
se beija ou não, não perguntei
Eu encontrei o endereço dela em um td de grileiro
http://www.laviniaandrade.cjb.net

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Mais um TD

#2 Mensagem por Perai » 25 Jul 2006, 13:10

NINO201 escreveu:Aconteceu na última sexta-feira, sai de casa já planejando uma foda gostosa, liguei para uma perva chamada Lavínia, mas ela mandou uma amiga melhor do que ela, ...

Preço 120 reias incluindo taxi
rosto - 5
bunda 1000
buceta 1000
oral - chupa muito gostoso
se beija ou não, não perguntei
Eu encontrei o endereço dela em um td de grileiro
http://www.laviniaandrade.cjb.net
Não entendi ????? Voce colocou no TD que o nome da garota é Patricia. Diz que ligou pra Lavinia que mandou uma Amiga melhor que ela. (pensei entao que o nome dessa amiga fosse Patricia). Ai depois vc diz que encontrou o endereço dela em outro TD e coloca o link da Lavinia ????

Com quem vc saiu então?

Link:
🔗

conselheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por conselheiro69 » 20 Ago 2006, 04:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite rapaziada.....vou descrever um TD feito a poucos minutos...

Semana passada estava conversando com um amigo e ele me indicou um prostibulo em frente ao aeroporto....local de classe baixissima..quem costuma ir à Odete ou Sampa...esquece! não lembro nem o nome do lugar...só sei que a Skol é 3 reais e tem show de strip a cada 30min....não tem erro, é bem em frente ao aeroporto..chama alguma coisa night ou drinks.........

Entre pervas feias e sem vontade apareceu a Patricia(uma das unicas comiveis) rebolando no meu pau e falando muitas besteiras...coisa que eu adoro...resolvi fazer um TD com a garota...me custou 30 conto mais 10 do quarto(quarto bem apertado...baixo nivel msm)

A mulher é uma tarada...! ja entrou no quarto me enchendo de beijos e tocando sua bucetinha deliciosa......tirou toda sua roupa e começou com um oral sem capote...fazendo como quem sabe tudo e mais um pouco..! depois encapou o junião e sentou em cima....ela adora trocar de posições e adora o que faz...a garota gozou em 20 min de foda...depois disso só melhorou a brincadeira...ela faz tudo para agradar o cliente..menos anal..!

Ela não deixou passar o Tel....disse que apenas para quem for até a casa....

Aprovadissima pela safadeza....ainda faço o repeteco em um motel...fora do antro!

Link:
🔗

Responder