Sheila Pinheiro
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Sheila Pinheiro

#1 Mensagem por apt » 18 Ago 2006, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,

Vi as fotos, liguei direto para ela , negociei o teto (foi difícil, mas como a própia me disse: "é melhor o teto no meu bolso do que no seu".

Confesso que toda descrição dela no site é QUASE tudo verdade, menos a altura (no máximo 1,55 sem salto) e a cicatriz de uma cesária nada comprometedor. Porém o restante: pernas grossas (e bem malhada), olhos verdes naturais (se for lentes de contato quero saber o oculista), bumbum empinadinho (capítulo a parte) é tudo verdade.

Chegamos juntos ao motel, ela com uma mini saia, um top preto colado (vestida feito GP) e eu com uma vontade da porra de fuder.

Então vamos ao que interesa:

Começei logo tascando um puta beijo e tirando a sua roupa, fiquei em pé e ela sentada na cama fazendo um boquete (bom; mas pederia ser melhor) depois chupei os peitinos (pequenos e durinhos), quando cheguei nas pernas, xana e bunda um capítulo a parte.

Como uma mulher daquele tamanho, com filho, cesária, tinha umas pernas e uma bunda daquelas? Não sei e nem quero saber. Caí de lingua chupei a xota, mordi a bundinha, dexei as impressões digitais no cofre , pedi para colocar o capote e calvagar, fui atendido e gozei rapidamente.

Tomei uma cerva, ela uma água, conversamos um pouco; é de fortaleza e está a pouco tempo aqui.

Depois de tomar uma banho, vomos para o segundo tempo, confesso que fiquei fissurado nas perna e na bunda e dexei para finalizar D4 (a posição que mais gosto).

Resumo:

Preço: o teto

Tempo: + - 1h e 40 min

Oral: Sem capote e bom (mas pode melhorar)

Pernas e bunda: Sem comentários

Rosto: Tem pele lisa, mas os olhos verdes é um capítulo a parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 24 Set 2006, 03:23

Favor informar qual o site, link e telefone da GP.

Grato,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder