Olá pessoal,
Vi as fotos, liguei direto para ela , negociei o teto (foi difícil, mas como a própia me disse: "é melhor o teto no meu bolso do que no seu".
Confesso que toda descrição dela no site é QUASE tudo verdade, menos a altura (no máximo 1,55 sem salto) e a cicatriz de uma cesária nada comprometedor. Porém o restante: pernas grossas (e bem malhada), olhos verdes naturais (se for lentes de contato quero saber o oculista), bumbum empinadinho (capítulo a parte) é tudo verdade.
Chegamos juntos ao motel, ela com uma mini saia, um top preto colado (vestida feito GP) e eu com uma vontade da porra de fuder.
Então vamos ao que interesa:
Começei logo tascando um puta beijo e tirando a sua roupa, fiquei em pé e ela sentada na cama fazendo um boquete (bom; mas pederia ser melhor) depois chupei os peitinos (pequenos e durinhos), quando cheguei nas pernas, xana e bunda um capítulo a parte.
Como uma mulher daquele tamanho, com filho, cesária, tinha umas pernas e uma bunda daquelas? Não sei e nem quero saber. Caí de lingua chupei a xota, mordi a bundinha, dexei as impressões digitais no cofre , pedi para colocar o capote e calvagar, fui atendido e gozei rapidamente.
Tomei uma cerva, ela uma água, conversamos um pouco; é de fortaleza e está a pouco tempo aqui.
Depois de tomar uma banho, vomos para o segundo tempo, confesso que fiquei fissurado nas perna e na bunda e dexei para finalizar D4 (a posição que mais gosto).
Resumo:
Preço: o teto
Tempo: + - 1h e 40 min
Oral: Sem capote e bom (mas pode melhorar)
Pernas e bunda: Sem comentários
Rosto: Tem pele lisa, mas os olhos verdes é um capítulo a parte.