Aí moçada, depois do meu relato com a Milena Brennan, e mesmo com as críticas à respeito da garota, quanto a ela se parecer ou não com a Daniele W., resolvi não colocar mais TD’s pois acho que “eu” acho ela parecida, mas se os outros não acham, deveriam criticar, mas sem “rasgar”. Mas essa garota valeu e muito e continuo a sair com ela.
Bom chega de potoca.
Saí com a Pamela Soft do Garota Nacional, http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6565314081 uma gracinha de menina, tipo sapeca, muito falante e simpática e de um visual impar!
Loura, rosto fino, olhos claros naturais, boca delineada grande, (Sabrina Parlatore) muito bonita e tipo falsa magra.
Ligue e fui muito bem atendido, acertei R$250,00 (antes do acordo acima ) no Sunshine e aguardei.
Chegou sem demora, batemos um papo, e logo fomos para o que interessava.
Beija muito bem, tipo namoradinha, é perfumada, uma pele muito gostosa e tem um corpo delicioso (eu pelo menos gosto).
Chupa com maestria e não tem pressa, e adora uma retribuição na mesma moeda, mas como ela mesma me disse :- ” tem que ser bem feito, nada de ir enfiando a língua de uma vez dentro”...
fomos para os finalmente e D4 a visão é belíssima, geme gostoso e mexe bem, gosta da coisa.
Demorei um pouco para gozar, e ela acompanhou mas depois gozamos juntos. Excelente!
Celular no silencioso ganhou minha admiração! (não tem nada mais brochante que homem pelado de meia e celular de Gp tocando o tempo todo, e elas atendendo para fazer charme!...hehehe)
Investimento perfeito, mas na próxima vou chegar nos R$150,00, pois assim vou ter mais cacife para outras com ela. Ganhou um fã.
Essa tb valeu a pena...