Vi um site na Internet que me chamou a atenção (http://www.fernandacolier.com). Busquei se havia algum relato sobre a perva no gpguia e não obtive sucesso. Como as fotos me agradaram, resolvi ligar para a bandida.
A Fernanda me atendeu atenciosamente, informando que o seu cachê era de R$ 120,00 mais as despesas de táxi, e que o serviço era completo, que era muito carinhosa e liberal etc. Como já fazia algum tempo que eu não gastava tanto num programa, e a bunda carnuda das fotos da perva na Internet me vinham seguidamente à mente, resolvi que tava na hora de abrir a mão e encarar a aventura.
Marquei com ela num motel próximo. Como de praxe, liguei do motel, com retorno de ligação da perva para confirmação, para que ela viesse ao meu encontro. Demorou bastante, eu já estava ficando impaciente, mas finalmente ela chegou.
Confesso que a 1ª impressão não foi das melhores. Nas fotos da Internet ela usa uma máscara no rosto e eu ficava imaginando a “Ana do Véu” que ali se ocultava, fantasiando uma gatinha de shopping com rostinho angelical. Para minha decepção a Fernanda “real” tinha um rosto nota 5, digamos assim (e eu estou sendo generoso na avaliação), com cabelos mal cuidados, o que esfriou um pouco os meus ânimos.
Bem, já que estava ali mandei entrar para avaliar melhor o resto do material, e ela aos poucos foi mudando a minha 1ª impressão, com bastante simpatia e um papo descontraído, e o melhor, com um corpo bem apanhado, como pude perceber quando ela se desnudou e seguiu para o banho.
Fiquei comparando com as suas imagens da Internet que eu tinha na cabeça. Esperava uma baixinha rabuda, e na verdade ela era tipo mulherão, em torno de 1,70m, mas com um belo rabeco, apesar de algumas estrias. Os seios fartos naturais, apesar de ligeiramente caídos (queda natural devido ao volume) também acenderam o meu gigante adormecido, pois adoro peitudas. Mas percebe-se que as fotos da Internet não são muito recentes.
Tão logo veio do banho, já cai de boca nas suas tetas e logo depois lhe ofereci o meu membro latejante. Ela mamou sem capote, com um boquete competente, me deixando em ponto de bala. Coloquei-a de quatro e soquei forte naquela buceta, enquanto dava umas palmadas na sua bunda empinada. Fodemos em todas as posições, mas a que mais adorei foi ela por cima, rebolando alucinadamente enquanto esfregava aquela tetas volumosas na minha cara.
No fight, a perva demonstrou ser uma profissional competente e me fez gozar forte em sua bucetinha quente. Não parti para uma segunda foda, pois o meu tempo livre já estava acabando (patroa em casa me esperando). Paguei a perva e fui com a alma leve para casa.
VAMOS AO RESUMO.
Rosto: 5 (o negócio é virar ela de quatro, com a cara bem enfiada no travesseiro).
Peitos: 8 (volumosos, naturais, muito bonitos apesar de ligeiramente caídos).
Buceta: 8 (quente, a perva agüenta a socada com força pedindo mais).
Bunda: 10 (rabuda, empinada, gostosa de pegar, e não reclamou das palmadas).
Cintura: 8 (leve barriga, nada que desabone).
Anal: Sem Nota (Ela faz, mas não conferi o seu rabicó).
Oral: 8 (competente, sem capote, não dou mais pois prefiro um oral bem babado)
Beijos: Sem Nota (não insisti. Não sei se dá).
DESEMPENHO GERAL: 8. Demonstra gostar do que faz. Química legal no fight.
GASTOS: R$ 120 (da perva) + R$ 50 (do motel) + R$ 40 (do táxi, ida e volta) = total de R$ 210
REPETIRIA? Sim, mas não pelo valor cobrado, que achei elevado.
CUSTO-BENEFÍCIO: Médio. Já tracei pervas do mesmo nível por valor bem menor. Na minha avaliação o justo para ela seria o valor de R$ 90,00 com o táxi incluído (ARREGO, como são caras essas putas aqui no Recife).
telefone da perva no site já citado no início do relato.
Fui.