Sabrina Santos - Garota Nacional
R$ 250,00 - Telefone: (81) 8751-9694

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Notívago2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por Notívago2004 » 01 Jun 2007, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado esta semana. :D

Tentei contatar alguma perva que já tivesse uma boa avaliação do GPguia, mas não consegui falar com nenhuma... :oops:

Então, não me restou outra opção a não ser o desbravamento! :twisted:

Consegui falar com a Sabrina Santos do GN. Foi simpática ao telefone e fechamos em R$ 250,00 (com o táxi já incluído) no meu Hotel.

O único ponto reprovável do TD foi o pequeno atraso da GP de 45 min!!! :evil: :evil: :evil: Quase desisti, mas como o alvará é algo muito raro, resolvi esperar.

Finalmente quando ela chegou e eu abri a porta do quarto, que grata surpresa. :D Eu achei a rata muito gata! :D Dava até para passear no shopping de mãos dadas sem problemas. Loira, alta (1,70m), falsa magra como eu gosto, rosto bonito com olhos muito expressivos, bunda e pernas maravilhosas! Muito fiel às fotos, mas claro, como sempre, teve photoxoxota – para apagar as estrias (provavelmente da gravidez, pois ela disse que tem uma filha) e as tatuagens, ela tem umas 4, mas todas pequenas e não interferem no visual.

Entrou e foi muito bom. Muito beijo, muito carinho, chupada dedicada, mas com capote, depois veio por cima de mim e ficou rebolando, visão maravilhosa... Gosei!!! :lol:

Ficamos conversando e aí, por conta do atraso da Rata não deu para ter a segunda. Eu tinha outro compromisso e não deu tempo. :evil:

Vale a pena e recomendo para os amigos. Estou pensando seriamente no repeteco, mas quando não tiver mais nada para fazer no dia... Não quero me ferrar por conta de atraso novamente.

Notas:
Rosto: 8,5
Peitos: 7
Bunda: 9 (mesmo com as estrias)
Pernas: 10
Fight: 8,5 – dedicada e carinhosa.
Anal: Não perguntei sobre... (fica para a próxima)

Site: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2125

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Sabrina Santos

#2 Mensagem por Big Silva » 18 Ago 2007, 02:44

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito há alguns dias com a GP Sabrina Santos. Deixei passar alguns dias para tentar ser um pouco isento. Explico. Dando uma visitada no GN vi as fotos dessa GP, gostei, li a análise positiva registrada aqui e decidi procurá-la. Ao telefone já se mostrou meio marrenta, com um forte sotaque do Ceara. Perguntei com jeito o preço e qual o menor preço que ela faria. Consegui por R$ 200,00. Chegou no motel em 20 minutos.

Quando a vi, no primeiro momento fiquei muito empolgado. Ela é Loira, alta (1,70m), tem uma bunda linda, que se vê mesmo de saia, muito mais muito bonita mesmo de rosto, umas pernas bem torneadas e um sorriso mais de que belo, ou seja, a GP tem um Shape de entortar de tesão qualquer um que aprecie o material. Quando ela tirou a roupa e começou a andar pelada verifiquei que a primeira impressão se confirmou, ela é muito gostosa, com apenas um senão: os peitos são murchos.

E o que é pior, os pontos positivos terminaram aí. Pois a garota não tem qualquer empolgação por rola. O oral é terrível. Limitou-se a uma lambida no pau, devidamente encapado, e no saco. A trepada foi uma verdadeira tragédia. Quis escolher posição, cheia de não me toques e, puta que o pariu, tem um cheiro de cigarro de lascar. Cheiro não, um verdadeiro odor. A perva transpira cigarro. Ainda se deu ao trabalho de dizer que não beijava. Eu, além de não gostar muito de dar grandes beijos em GP, nem fudendo que eu beijava essa perva, pois o cheiro, hálito de cigarro é de fazer qualquer um que não aprecia cigarro desistir de se aproximar da GP.

Mas, voltando à trepada, ela foi logo dizendo que tem que botar devagar, ou seja, queria fuder só com a cabecinha e fazendo cara de quem estava a fim de despachar o incauto que teve o azar de cruzar com ela. Pedi para ficar de quatro. Ela ficou se virando o tempo todo com a mão na minha barriga para evitar a penetraçãoprofunda. Tipo empurrando mesmo. Resumo da opera, acabei saindo sem gozar, porque para consumar uma trepada minimamente digna desse nome teria que força a foda, o que não é o do meu feitio. Sai tão puto que só melhorei depois que consegui marcar, ainda no motel, com a Francielly Prado, essa sim mulher para ninguém botar defeito, ver o TD postado.

Link:
🔗

Adoropussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sabrina é Linda

#3 Mensagem por Adoropussy » 30 Ago 2007, 10:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pedi a Aline Sales do GN que me indicasse uma amiga que fosse tão gata quanto ela e cobrasse menos ou no máximo a mesma coisa (R$ 200,00) que ela. Ela me sugeriu Sabrina Santos do GN. Liguei, acertamos por R$ 200,00 e fomos para o abate no Forum Motel, pois ela me disse que mora em Piedade.

Chegou em vinte minutos e quando abriu a porta :lol: que alegria se Aline é gata Sabrina é Show de bola. Bem mais alta, deve ter mesmo o 1:70 que diz ter. Veio com uma mini-saia jeans e um top que me deixou louco de tesão só em olhar :P .

Com ela não precisou nem ir para o banho, fomos logo nos atracando e caabei fazendo uma coisa que tinha prometio a mim mesmo que não faria, chupei a buceta dessa GP com tanta vontade sem qualquer cuidado. Não me limitei ao clitoris, meti a lingua na sua buça com vontade e a perva me pareceu gostar, pois começou a rebolar na minha lingua e a gemer bem baixinho e logo a sua buceta ficou uma cachoeira. Fiquei com tanto tesão que mesmo sem um oral inicial, botei a camisinha e tasquei-lhe rola no ppmm, gozei.

Breve pausa. Tomamos banho e lhe pedi um oral. O oral dela foi dez, tive que me controlar para não gozar na boca dela. Dessa vez botei ela para ficar por cima e comecei a chupar os seus peitos que são exatamente como eu gosto, naturais, sem silicone, e de uma tamanho que cabe bem na boca e na mão. Gozei nessa posição mamando nos peitos dela :D e, depois de quase um mês dessa foda, hoje, toquei uma punheta lembrando. Precisamos fazer uma campnha para baixar o preço dos TDs, R$ 200,00 não tem quem aguente pagar.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SOB INVESTIGAÇAO

papa-gatas

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Sabrina é Linda

#4 Mensagem por Perai » 30 Ago 2007, 14:10

Adoropussy escreveu: ...
Precisamos fazer uma campanha para baixar o preço dos TDs, R$ 200,00 não tem quem aguente pagar.
Seja bem vindo Adoropussy (e eu adoro tambem o que vc adora).

É por isso que minhas negociações ficam no teto de 150 reais, se a "moça" não topar por 150 reais, insisto até o extremo, e se mesmo assim ela não quiser, agradeço e parto pra outra. Basta olhar meus ultimos tds e vão ver que não pago mais de 150 reais por um td. Faz muito tempo que não pago 200 reais num td e nem quero voltar a pagar. Vou voltar a lançar essa campanha do teto de 150 reais no tópico sobre assuntos gerais.

Perai

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#5 Mensagem por catcher of pussycat » 09 Out 2007, 11:08

POSITIVO
TD fresquinho realizado ontem.

Na falta de outras pervas disponíveis, e com um alvará suado, resolvi fazer arriscar na sabrina. Depois de muita, mas muita insistência consegui baixar para $$200. Atrasou uns 20 min, para minha surpresa ela tem um corpo maravilhoso. Só o rosto é que deixa a desejar.

Depois de uma curta conversa, onde fiquei sabendo que ela era dançarina (para ter um corpo daquele deveria fazer algo), coloquei o bicho para fora e recebi uma ótima chupada nos ovos, só que na hora de colocar o bicho na boca veio com o capote. Com capote nem a pau. Se for com capote parto logo para a foda. Então capote no bicho e fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni pelo espelho, show de bola. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Depois partimos para o PPMM, onde fiquei chupando aqueles peitinhos. Terminei com ela D4, enchendo o saco de leitinho quente.

Devidamente higienizado, começamos a conversar para o meu restabelecimento. Pedi para ela dar uma chupada nos ovos para poder colocar o capote. Capote no bicho. Fight iniciado. Repeteco de posições só que dessa vez resolvi gozar no rabo dela. Na hora H tirei rapidamente o capote e mandei bala naquela rabo maravilhoso, e depois fiquei esfregando o instrumento naquela maravilha. Como ainda tinha tempo, esperei uns 20 min para pegar um fôlego e liguei um filminho educativo e pedi para ela fazer tudo aquilo ali. Posso dizer que tudo ela não fez, mas fez uma porrada de coisa, a exceção da chupada sem capote, dá o cu e pedir para gozar na cara, o resto ela fez td. Perfeita.

Resumo:

GP: bem branquinha, do cabelo loiro (pintado claro).
FOTOS DO SITE: Corresponde ao material.
ALTURA: Acho que corresponde ao que ta no site.
CABELO: 10, loiro e bem liso. Sem mega-hair.
ROSTO: 5, infelizmente um ponto fraco.
BARRIGA: 10, batida, uma delicia.
SEIOS: 4, não gosto de peito pequeno.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo.
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos bem aparados.
PERNAS: 10, cada lapa de perna.
SIMPATIA: 10, participa bem no combate.
BEIJO: 5, beijinhos meia sola.
CORPO: 8, branquinha, galeguinha, toda durinha e com marquinha de sol. Ponto fraco é o rosto e os peitos pequenos.
ORAL: 0, com capote é merda para mim é a mesma coisa.
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições. E ainda fica dançando em cima de vc.
RELÓGIO: 10, cumpriu exatamente o combinado. Nem um minuto a mais ou a menos.
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
TRANSPORTE: Taxi.
TEMPO: 2:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, fode muito bem e é gostosa. O ponto fraco é a chupada com capote. Mesmo assim ganha um positivo fácil.
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei, sempre que não tiver outra disponível que chupe sem capote.

FONE: (81) 8751-9694

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2447

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros, para chegaram avisados desses detalhes que podem estragar o combate.

Abs!

Link:
🔗

THERICHOLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD Sabrina Santos

#6 Mensagem por THERICHOLD » 18 Out 2007, 08:27

POSITIVO
Já tinha visto as fots dessa garota no GN e tinha vontade de ligar para ela, mas como ela havia sido indicada também por Aline Sales, com quem eu fiz um péssimo TD, fiquei meio desconfiado e tinha desistido de contactá-la. Ocorre que com alvara curto e depois de tentar Dominique, a novata Flávia Fontinelli e repeteco com Suzy e Fabiana Paiva sem sucesso, revendo o GN, resolvi ligar para Sabrina. Liguei para ela, fechamos pelos R$ 250,00 no Lemon em Piedade, ela disse que morava próximo. Ela chegou ao motel 30 minutos depois que eu liguei comunicando-lhe o número do quarto. Gostei, a garota tem um corpaço e de rosto passa, não é nenhuma miss, mas também não é de se jogar fora, como diz o apt, dava para passear no shoping de mão dada.

Chegou, foi logo tirando a roupa e pedindo para me despir. O seu corpo nú apesar de ser um tesão me deixou meio fora do tom pela velocidade do início, sem muita conversa, sem beijos, fiquei meio cismado. Expliquei a garota que, para mim o bom é transar beijando e com muitas preliminares.

Os beijos dela, no entanto, foram meio acanhados, mais para selinho do que beijos de namorados. Resolvi chupá-la. Aí a coisa virou. Essa garota gosta de ser chupada, começa a gemer baixinho e aí entra na transa. Começou um boquete com capa dos melhores que já recebi, com boa pressão, mas continuou sem me dar grandes beijos. Foi então que, apesar de ela dizer que não faz anal, depois de inciarmos a trepada com ela por cima, eu passei a chupar os seus peitos e a alisar a sua bunda e enfiei de leve o dedo indicador no seu cú. A garota pegou fogo. aumentou a intensidade dos gemidos, rebolou, rebolou e passou a me oferecer a sua boca, por sinal muito gostosa. Então passei a alternar longos beijos com chupada nos seus peitos, mantendo o dedo agora todo atolado no seu cú. Gozamos juntos com direito um longo e molhado beijo.

Depois de terminada a transa reclamou e disse: não faça mais isso, senão vamos ter que ficar trepando mais vezes. Acho que vou repetir.

Link:
🔗

Responder