Jenifer Ramos
R$ 200,00 - Telefone: 88636256

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cantinflas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Jenifer Ramos

#1 Mensagem por cantinflas » 13 Jul 2007, 22:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, depois desse TD pude ver como a tecnologia pode transformar uma mulher mais ou menos numa gata. POis é, nunca vi tanto fodashop na vida.

Marquei com Jenifer numa quinta-feira, na hora do almoço. A perva me falou que tava saíndo da academia e que eu fosse lá pegá-la, gostei, pois acho super sensual mulher com roupa de academia. Eu tinha achado as fotos dela o máximo e tava com o maior teso naquela loira.

QUando a garota entra no carro começou minha decepção, que mulher feia de rosto e olhe que procuro não comentar isso aqui no gp guia, pois rosto é algo muito subjetivo, mas essa é feia. A cara dela parece uma lua cheia. Pra piorar ela está acima do peso mas, pensei cá comigo, quem sabe as coisas não melhoram no motel.

No camiinho até o abatedouro a perva era toda estranha, não deixa o cliente enturmado, é toda esquisita, fala pouco. Eu já tava encomodado.

Ao chegar, sem muito papo, ela foi logo tomar banho, perguntei se podia acompanhá-la, respondeu que sim. Dentro do boxe pude comprova que a mulher tá cheia de celulite, é gordinha e além disso eu tentava me aproximar dela (tava de pau duro já), mas parecia que tava com uma boneca inflável, a mulher não se empolgava, nem me empolgava, ficava se ensaboando e eu tentando agarrá-la e ela na esquiva, até que saí do banheiro e vai pra cama. A essa altura eu tentava salvar alguma coisa do TD, pois já tava no negativo e muito.

Ao chegar a cama tirei a toalha e ela caiu de boca, a única coisa que prestou. Dei uma mamada nos seios dela, que realmente são bonitos, durinhos, mas logo desisti, pois a perva tinha cheiro de cigarro até nos peitos. Beijar na boca? eu que não queria. Sei que desisti de preliminares, nem tentei chupá-la, tinha perdido totalmente a empolgação.

Mas como eu tava ali coloquei o capote e fui comê-la, a perva entupiu a xana de gel e meti até gozar. Primeiro torno e depois de 4, meti, gozei e paguei, tudo muito rápido.

Essa parece que é puta a pulso, além de muito phodashop. REpetirei jamais, pelo menos pra mim não vale o quanto cobra e nem quanto paguei. Mas são coisas da vida de putanheiro, vivendo e aprendendo.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2342

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Foda com Jenifer

#2 Mensagem por Big Silva » 05 Set 2007, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Sofia Picanço que me atendeu e disse que não estava mais trabalhando na área. Recomendou Jenifer Ramos do Garota Nacional. Liguei para perva e combinamos R$ 200,00.

A garota chegou com 30 minutos e ela, diferentemente de Sofia, não é tão gata, mas dá para comer. O corpo corresponde com as fotos do GN, apenas está um pouco mais gordinha.

Na trepada demonstrou ser uma devassa. Levou rola de tudo que é jeito. Soquei, soquei, soquei pra torar e ela não refugou. Neste dia demorei muito a gozar, acabei dando só uma, com direito a muitas, muitas, muitas mamadas no seu peitinho que são pra lá de bons. Acabei gozando no ppmm, fudendo com estocadas fortes (tipo marinheiro) na buça da puta e ela pedindo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder