Bem amigos, depois desse TD pude ver como a tecnologia pode transformar uma mulher mais ou menos numa gata. POis é, nunca vi tanto fodashop na vida.
Marquei com Jenifer numa quinta-feira, na hora do almoço. A perva me falou que tava saíndo da academia e que eu fosse lá pegá-la, gostei, pois acho super sensual mulher com roupa de academia. Eu tinha achado as fotos dela o máximo e tava com o maior teso naquela loira.
QUando a garota entra no carro começou minha decepção, que mulher feia de rosto e olhe que procuro não comentar isso aqui no gp guia, pois rosto é algo muito subjetivo, mas essa é feia. A cara dela parece uma lua cheia. Pra piorar ela está acima do peso mas, pensei cá comigo, quem sabe as coisas não melhoram no motel.
No camiinho até o abatedouro a perva era toda estranha, não deixa o cliente enturmado, é toda esquisita, fala pouco. Eu já tava encomodado.
Ao chegar, sem muito papo, ela foi logo tomar banho, perguntei se podia acompanhá-la, respondeu que sim. Dentro do boxe pude comprova que a mulher tá cheia de celulite, é gordinha e além disso eu tentava me aproximar dela (tava de pau duro já), mas parecia que tava com uma boneca inflável, a mulher não se empolgava, nem me empolgava, ficava se ensaboando e eu tentando agarrá-la e ela na esquiva, até que saí do banheiro e vai pra cama. A essa altura eu tentava salvar alguma coisa do TD, pois já tava no negativo e muito.
Ao chegar a cama tirei a toalha e ela caiu de boca, a única coisa que prestou. Dei uma mamada nos seios dela, que realmente são bonitos, durinhos, mas logo desisti, pois a perva tinha cheiro de cigarro até nos peitos. Beijar na boca? eu que não queria. Sei que desisti de preliminares, nem tentei chupá-la, tinha perdido totalmente a empolgação.
Mas como eu tava ali coloquei o capote e fui comê-la, a perva entupiu a xana de gel e meti até gozar. Primeiro torno e depois de 4, meti, gozei e paguei, tudo muito rápido.
Essa parece que é puta a pulso, além de muito phodashop. REpetirei jamais, pelo menos pra mim não vale o quanto cobra e nem quanto paguei. Mas são coisas da vida de putanheiro, vivendo e aprendendo.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2342