gente vcs ñ vão acreditar!!! essa menina é td d bom mesmo!!!
chupa sem pacote, e se deixar passa uma hora gravando!! faz anal q é uma beleza, de início se faz de difícil, só pra deixar maluco!! mas dá, e até rebola com ele dentro!! ela diz q o nome dela é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
luciana
***Editado***, e q mora em vitória de santo antão... ñ sei se acredito!! tds mentem!! enfim... gente, vcs ñ vão acreditar!! gozei 3 vezes e o mulherão ñ queria sair de cima do coqueiro!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pela segunda vez ela fez uma brincadeira sem pacote q foi uma delícia!! a mulher pegou meu pau e ficou pincelando em sua bctinha!! gente q loucura!! depois ela deixou eu colocar só a cabeçinha!! ela dizia:
- coloca vai.
no pé do meu ouvido!!
- ñ!! é perigoso...
- é ñ!!confia em mim!!
terminei colocando,aquela mulher é uma feitiseira!! a pessoa termina fazendo td q ela quer!! por fim, terminei comendo-a sem pacote,com ela me pedindo pra gozar dentro dela!!ela dizia:
- goza dentro vai!!! mostra praquele corno do meu namorado que ele é froxo!! ele vai me chupar mas tarde e vai sentir tua gozada ainda na minha buceta!!!!
***Editado*** Plotter- coloca vai.
no pé do meu ouvido!!
- ñ!! é perigoso...
- é ñ!!confia em mim!!
terminei colocando,aquela mulher é uma feitiseira!! a pessoa termina fazendo td q ela quer!! por fim, terminei comendo-a sem pacote,com ela me pedindo pra gozar dentro dela!!ela dizia:
- goza dentro vai!!! mostra praquele corno do meu namorado que ele é froxo!! ele vai me chupar mas tarde e vai sentir tua gozada ainda na minha buceta!!!!
ñ tem ninguém q resista!!!ela me laçava com suas pernas q era impossivél soltar... gente ela é d mais!!! vou repetir!!