Sarah Lindsay- GarotaNacional
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viajantebrasileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sarah Lindsay- GarotaNacional

#1 Mensagem por viajantebrasileiro » 09 Nov 2007, 03:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Gostaria de relatar a minha infelicidade ao chamar Sarah Lindsay do site GN. A garota é muito simpática ao telefone e marcamos no motel em Boa Viagem, demorou +ou- 25 minutos. Quando chegou: O susto: a gp é gordinha, toda quadrada, o rosto cheio de espinhas, uma cara de paraíba. Tem no máximo 1:50m de altura. Realmente nada interessante. Fiquei com pena e acabei pagando os 150 com o tx incluso, como havíamos combinado. Eu fiz a caridade de comê-la. A menina conversa bem, tenta agradar, chupa sem camisinha, acho até que beija (mas eu não tentei pq era muito feia), tem um mexido legal. Não repito pela feiura. Ficamos menos de 1 hora, pq eu quiz ir embora. :evil:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 7&cod=2550

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Que merda

#2 Mensagem por Big Silva » 20 Nov 2007, 10:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa minha tara por peitões acabou por me lascar. Olhando o GN esqueci de consultar esse nosso glorioso GPGUIA e por conta da minha tara por peitões acabei marcando com a Sarah Lindsay. Puta que pariu, tô puto, tô puto, tô puto, com a minha burrice, depois de comer a princesa, Gabriela Diaz, sobrou pra mim o dragão. A puta até que é simpática tem a cara peculiar de puta, o que eu não ligo muito, mas o corpo é simplesmente terrível. Banha, banha, banha, banha, banha. Juro, pela primeira vez na vida eu comi uma puta olhando só para a sua buceta e o cú, com ela de quatro e nem assim consegui gozar. Tô puto, tô puto, tô puto, comigo e com o GN que deveria ter um minímo controle de qualidade. Pior que eu achei que tinha me dado bem, pois a perva aceitou fácil os R$ 150,00. Pelo menos isso, paguei até o teto, mas não valeu. Deixa pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder