TD ocorrido no inicio dessa semana.
Vi o anuncio no Diário de PE. Liguei para a GP e fui muito bem atendido. Marcamos no Sunshine, pois ela disse ser próximo a sua residencia e por isso chegaria rapidamente. Demorou aproximadamente 40 minutos.
A GP é morena, mede aproximadamente 1,70m. diz que mora entre o Brasil e Portugal.
Como ela demorou um pouco, ao chegar eu já havia tomado banho e já estava nú. Conversamos um pouco e comecei a ajudar ela a se despir. Seu corpo estava muito bonito e bem bronzeado. Seus seios são de razoáveis para grandes, siliconados. Foi divino velos em direção à minha boca. Lambi, chupei e mordi, são muito gostosos.
Ela então começou a passar a sua língua por todo o meu corpo e terminou numa chupada fenomenal, sem nenhuma pressa e sem camisa.
Depois ela colocou o capote e começamos a fuder, coqueiro, cavalgada invertida, PPM, não resisti e gozei nessa última posição.
Descansamos um pouquinho e partimos para o segundo tempo. Novamente, chupada sem camisola, PPM , coqueiro, cavalgada invertida, e finalmente o coloquei ela D4 e gozei vendo aquela bunda maravilhosa onde contrastava o brozeado e a marca do biquini.
Com o alvará vencido, não pode partir para o 3º tempo, pois tinha que cair fora com urgência.
Para que prefere uma ninfeta, essa não é a mulher indicada, pois já passa dos 30, mas quem quer uma boa foda com uma mulher experiente, essa é recomendável. Só os seus beijos é que são sem muita empolgação.
Oral sem capote. Nota 8,0
Beija na boca Nota 6,0
Posições: Todas. nota 9,5
Rosto regular: Nota 7,5
Corpo bonito e brozeado: Nota 9,0
Simpática, boa de papo. Nota 9,0
Pontualidade. Nota 7,0
Cheirosa, gostosa e atenciosa. nota 9,0
Celular desligado. Nota 10,0
Cache 120,00 c/ taxi incluso. Nota 9,5 Ótimo custo/benefício
Recomendo com louvor.